Incontrolável

Incontrolável Jéssica Luiz

Resenhas - Incontrolável

Gabrielly 15/06/2024

Resenha: Incontrolável
PERFEITO! Como posso começar? Bom, tudo nesse livro é magnífico. A escrita é muito boa e fluída, a história é muito bem desenvolvida, a química dos protagonistas? Impecável! As provocações disfarçadas de flertes, as trocas de farpas.. nossa, esse dois juntos são um perigo! Meu primeiro livro nessa vibe de máfia e já favoritei. Daemon e Megan são um casal muito bom!! E por falar nele, menina... ele mexe com ela e com a gente que está lendo, acredita? Sempre tinha que dar pausas para absorver tudo o que estava acontecendo no livro de tão intensa que a história é. ? Recomendo para todas as garotas que, assim como eu, amam um protagonista bad boy. ?

barzal 12/06/2024

Dark com mitologia grega.
DAEMON BLACKWOOD MEU CORAÇÃO É TEEEUUUUU! E daí que eles se odeiam, praticam bullying um com o outro e coisas do tipo? Eles se amam mais que tudo nesse mundo.

Luiza 10/06/2024

Gostei bastante das provocações entre eles e do desenvolvimento dos personagens. Gosto do modelo que temos o ponto de vista dos acontecimentos dos dois principais.

Teixeira 04/06/2024

Andava muito curiosa para ler este livro e não desiludiu!!
Megan e Daemon são preciosos.
Amo todo o cuidado e (obsessão) do nosso mocinho por ela desde o início.
Muito curiosa para saber como será o romance dos irmãos.

Natalia.Rodrigues 02/06/2024

Olha um 5 estrelas aí gente

Fazia tempo que eu não lia um livro tão bom.

Amei o Dameon, a personalidade dele é extremamente cativante.

Megan ganhou na loteria com ele e ela merece.

Amei a cumplicidade dos irmãos, a história deles é incrivel.

Tô ansiosa pra ver a história da Nic e do Stephan.

Mablyz 02/06/2024

O livro é bom, os personagens são legais, mas a história deixa muito a desejar, faltou se aprofundar nós sentimentos e deixar menos pontas soltas. Acontece muita coisa em pouco tempo, então isso fez não se aprofundar em algo que renderia muito. Mas ainda sim, foi gostosinho de ler.

Samanta.Zubinha 28/05/2024

Um bom livro
Foi uma leitura rápida e fluida, meu primeiro bully romance.

É um livro bom, o bully é mais no início da história e não dura muito (o que pra mim foi bom), apesar de ser slow burn é fofo o fato do Daemon estar apaixonado desde o início.

Apesar de ser uma leitura fácil, senti um pouco de dificuldade em me conectar com os personagens, talvez porque eu comecei ele pra superar uma ressaca literária e não consegui, mas isso é um gosto pessoal.

No geral é bom, mas não me senti encantada.

Sophia 08/05/2024

Eu li o livro dos filhos primeiros, e posso dizer que esse é tão bom quanto! Sério, a autora constrói um cenário absurdo, vc mergulha dentro, fica viciada. Eu li em dois dias por causa do tempo mas serio acabaria facilmente em um dia. Que livro incrível! Leiam!!

itsmemoon 25/04/2024

Uau
Não esperava nada desse livro, mas curti muito. Chorei no final, mas é a vida, né? Qual leitor não chorou em um livro?

Gostei de ver a Megan saindo da gaiola, mostrando sua verdadeira fase, com a ajuda do Daemon (QUE HOMEM, MDS). Porém, existem pontos que ficaram em aberto (provavelmente serão explicados no próximo livro, não sei), que é sobre o Walter e sobre o Theo. Eles fizeram merda e é nítido que o Walter, no final do livro, esteve envolvido no sequestro, porém a autora não explorou e nem explicou o que estava acontecendo

Gostei do livro, muito, mas queria um pouquinho mais de explicação. Claro, se explicar no próximo livro, vou ficar beeem feliz

lua 23/04/2024

Cadê o enemies?
O livro me prendeu muito rápido,gostei dos personagens,da sinopse e me apeguei na história rapidamente,porém senti umas coisas forçadas,o começo da implicância entre eles tava muito bom,porém acabou muito rápido,eles se apaixonaram muito rápido e perdeu a graça,não teve o enemies aqui pq ele sempre foi apaixonado por ela,outra coisa foi o plot do pai dele que eu achei nd haver (a cabeça???????) o livro é bom porém deixou muito a desejar.

Gabis38 19/04/2024

O livro em si é bom só senti que foi um pouco corrido as coisas e que algumas pontas ficaram soltas mais em si a história é boa

Clara.Harumy 09/04/2024

Não é ruim mas não é o melhor
Romance mais fofinho até agr da série, Daemon, tu é o mais fofo e cadelinho de todos. A Megan é uma protagonista diferente, oq é bem legal. Por mim o livro teria mais 300 páginas.

Duda.FrancA 09/04/2024

Pensa em um livro envolvente!! Eu nao conseguia parar de ler, que quimica entre Megan e Daemon???? eu adoro o fato q oq ele queria sempre foi ela e foi la e pegou meus amigos!!! Nao achei MUITO dark, ate pq a Megan é sensacional, pois revida as atitudes de Daemon.
Ela ta la quebrando o carro todo dele, e ele ? que rainha, a minha rainha. Linda?
Eu gostaria q a relação dela com a irma fosse mais desenvolvida, mas entendo q va ter um livro dois e tudo mais. O final me deixou confusa, pq simplesmente termina, tive q voltar umas paginas para entender q aquele livro tinha terminado e logo em seguida seria do nosso querido Stephan.
Tirando isso, o epílogo é tudo, ESSE CASAL É TUDO!

Fabiana76 02/04/2024

Segundo livro que li dessa autora, e assim como o outro eu amei esse, Nossa, como eu amo esse clima de enemies/ haters to lovers, esse livro é cheio de adrenalina, e o desenvolvimento dos personagens é bem bacana, as provocações deles são tudoo!! Quero muito ler o segundo e ver as irmãs se aproximando mais, e claro, conhecer melhor a Nick com o Stephan, esses dois vão dar um trabalho juntos...