Minha Doce Vingança: Um Harém Reverso Com Monstros

Minha Doce Vingança: Um Harém Reverso Com Monstros Milla Borges

Resenhas - Minha Doce Vingança: Um Harém Reverso Com Monstros

Marcela115 28/02/2024

Mt bom
Um ótimo livro, pra quem gosta desse tipo de leitura indico mt essa autora, amei todos os livros dela que li ate agora. Q história é bem elaborada é surpreendente.

Luciana.Segall 21/02/2024

Gostinho de quero mais
Minha gente, a loucura que foi o primeiro não tá escrito nesse mundo. Desde o início eu pensei que era uma história mto doida e interessante de se ver desenvolvendo. Aquela loucura realmente me pegou e me vi interessada no que mais ia rolar, até pq o final eu tava perplexa...
Nesse eu vi uma história melhor contada e fiquei intrigada demais pra saber o que a autora faria se realmente resolvesse fazer uma história, um livro, e não um conto...
Eu com certeza iria ler. Juro pra vcs.
O final do conto me deixou com um gostinho de quero mais e me deixou na curiosidade.
Vou ler os outros livros, mas sei que não é uma continuação desse livro.

maria18850 10/02/2024

Gostei muito da segunda parte do conto, amei o fato de ela ser muito poderosa,já estou pronta para ler mais livros dessa autora

Calina Amatsuru 24/11/2023

Continuação do livro Monstros e Eu que li em janeiro de 2023 ?

Tantos meses depois, estou aqui...

Eu gostei da história, do enredo, é rápido e não se aprofunda muito nas vidas dos outros, só dos principais, o que eu preferia que tivesse, como o caso da mãe da Anna.

A história resolveu alguns pontos do primeiro livro, mas fiquei em dúvidas em outros. Que é o plot twist no final sobre a personagem que fiquei matutando como ela é tal coisa?? Reli pra entender, isso que dá ficar meses sem ler o segundo livro, depois de ler o primeiro ?

É ótimo pra passar o tempo, e ainda ler tomando café (que foi o que eu fiz). ?

Ingrid 13/10/2023

E uma boa conclusão do primeiro conto que acaba em um tremendo mistério, explica muita coisa, além de deixa um quentinho no coração, achei fofo.

LilithFromHell 30/09/2023

Entregou tudo que prometeu
Não pensei que a continuação pudesse ser tão boa quanto o primeiro, mas me surpreendi. Tem alguns erros na escrita mas nada que mude a experiência de leitura. Gostei muito

Lelê 27/08/2023

Gente sério, eu me senti lendo uma fanfic pequena do wattpad escrita por uma garota de 14 anos Kkkkkkk.
O conto não é ruim como o primeiro ele tem um potencial enorme, e acredito que em formato de livro ele teria tido um desenvolvimento melhor. Como falei tudo aconteceu ao mesmo tempo e muito rápido por ser um conto, é claro, mas se fosse um livro e tivesse esse desenvolvimento maior seria mil vezes melhor.

trevizoliana 12/08/2023

E ok para uma leitura rápida, gostos mais dos outros contos da escritora, pois acredito que esse tenha fica muuuuito curto

Clarisse91 20/07/2023

Queria mais ?
"Minha Doce Vingança: Um Harém Reverso com Monstros" é um romance de fantasia erótica que mergulha o leitor em um mundo de criaturas místicas e sedutoras. Um protagonista busca vingança contra seus inimigos ao formar um harém de seres sobrenaturais. Com uma premissa original e envolvente, a história apresenta um universo fascinante, porém pode não agradar a todos devido ao seu conteúdo adulto explícito. Se você procura uma leitura fora do convencional e está aberto(a) a elementos sensuais, este livro pode ser uma opção interessante.

Pam 12/07/2023

Laskou tudo!! Kkk
Aqui já temos os nomes dos bois, ou melhor dos demônios né hahahahah
Se antes Anna achava que era semente sues devaneios e anseios em sonhos, ela se depara com uma realidade que nem imaginava.

Ao contrário do que Deus demônios temiam até que aceitou sua realidade até mesmo no final quando tiveram que tomar uma atitude sem o consentimento dela quando ela acordou eles temiam a rejeição de Anna e bem pelo contrário ela entendeu e aceitou eles.
Se tornou a rainha da Porr@ toda KKK

Só faltou mesmo a gente saber quando a família ia crescer né essas coisas que a gente espera KKK
Mas o conto é maravilhoso!!

Iris.Loureiro 07/07/2023

Vingança linda!
Adorei como terminou o conto. Apesar de eu ter criado bastante expectativa para a "união" deles, foi bastante satisfatório vê-los todos juntos. E que doce vingança, hein! O plot também foi bem criativos se encaixou bem na história. Uma bela continuação!
(Ainda me lembrou das fanfics)

07.13 21/05/2023

Anna & Matteo, Zade e Nino ????
A minha opinião é duvidosa por eu simplesmente não estar conseguindo ler livros publicados (ainda mais se eu parei a leitura em cena hot, oq ocasionalmente é isso que tá acontecendo), mais conseguir ler fanfics no wattpad com hot sem problemas ??
Já terminei esse livro a alguns dias, mais como tava sem um pingo de vontade de fazer resenha(oq pra mim é muito difícil) acabei esquecendo, tô fazendo só agora ksksksks ?
Bem, eu gostei, tipo não tem como esperar muito já que é a continuação do primeiro livro da autora com um estilo fanfic, oq eu gosto
E eu levei um baita spoiler na própria sinopse, oq nem sei se posso dizer se é spoiler, mais me deixou bem paranóica tentando acertar oq vai acontecer no livro
Então, provavelmente se vc está lendo as resenhas é pq já leu o primeiro livro e não vejo mal algum ler e tirar as próprias conclusões ainda mais que são poucas páginas ??

Akemi 02/05/2023

Queria maaais
Fui ansiosa ler esse por conta do primeiro conto, esperando explicações e um desenrolar bem bacana...porém não rolou mas valeu pela finalização