Minha Doce Vingança: Um Harém Reverso Com Monstros

Minha Doce Vingança: Um Harém Reverso Com Monstros Milla Borges

Resenhas - Minha Doce Vingança: Um Harém Reverso Com Monstros

Deh (Taylor's Version) 21/03/2023

Bora lá
Bom, comecei esse livro só para ver onde diacho isso ia dar. Mas enfim, deu a mesma coisa ? não goste,i vibe fanfic sem lógica.

Gih 23/03/2023

Que conto !!!
Esse é um conto maravilhoso com MUITO potencial, mesmo sendo super curtinho tem cenas de arrancar sua cabeça no bom e mal sentido kkk. É sex#, traições. plots twists, mistérios e descobertas e um mundo que tem TUDO pra ser fenomenal. Acabei esse conto sonhando com uma livro mais longo contando em detalhes essas historia e tirando todas as pontas soltas que por ser muito curto acabaram ficando.

Beyah. 30/03/2023

Continuação de "meus doces monstros"
Conto dark Hot curtinho, menos de 100 páginas.
Pois bem, resumindo, essa é a continuação do livro "meus doces monstros", nesse conto, Anna é capturada por sua mãe, descobre várias histórias e por fim, busca se vingar da sua mãe que fez mal a tanta gente.

Darah1 06/04/2023

Que duologia de contos mais gostosinha
Que fechamento maravilhoso pra essa duologiaaaa!! Eu amei cada segundo da Anna nesse conto, ela é foda demais e os meninos não tenho nem o que falar, leiam essa duologia maravilhosa!

Naty @livrossaofilhos 21/04/2023

O hot foi um pouco esquecido aqui, teve mais ação do que o outro. Explicou melhor algumas coisas do universo que a autora criou, mas não se preocupem que teve hotzao no final sim! Eu tô gostando desses romances com demônios e rabos e pessoas coloridas. O primeiro que li foi Acordo sombrio e meu Deus apaixonada! Depois li esses dois da Milla e adorei, tanto que já vou procurar outros livros da autora pra ler. Gostei bastante da escrita dela.

Kleverson 23/04/2023

Amei o universo
Amei o universo que a escritora criou, os personagens também, por ser uma leitura curta, por isso é um conto, os personagens foram de uma certa forma muito bem trabalhados.
A construção do universo, achei muito interessante, e acredito que uma história completa em um livro mesmo iria ser muito bom.

Tifany.tauana 27/04/2023

Superou minhas expectativas
Depois do primeiro conto eu não imaginava q o plot daria essa revira volta, muito legal, muito dinâmico e muito intenso, digo e repito, uma pena não ser livro.

Natalia756 27/04/2023

Demorei mais para terminar esse livro. Ele é uma continuação para o conto, ele também é curtinho e não aprofunda muito em nada.
Ele traz os mesmos personagens e explica algumas situações, como o passado dela com a mãe e o pai dos príncipes e a relação dele com a mãe da meio humana.
Não achei nada demais, confesso que prefiro o primeiro conto.

Cicin 28/04/2023

E com esse conto, fechamos essa duologia, quando eu comecei o primeiro livro não sabia o que esperar e essa duologia me surpreendeu, quero ler mais contos da autora!

ygrlpwr 28/04/2023

Queria uma continuação kkkkk amei demais, sério gostei mais do que o primeiro livro esse não focou tanto em sex0 e focou mais em ação. Amei

Akemi 02/05/2023

Queria maaais
Fui ansiosa ler esse por conta do primeiro conto, esperando explicações e um desenrolar bem bacana...porém não rolou mas valeu pela finalização

07.13 21/05/2023

Anna & Matteo, Zade e Nino ????
A minha opinião é duvidosa por eu simplesmente não estar conseguindo ler livros publicados (ainda mais se eu parei a leitura em cena hot, oq ocasionalmente é isso que tá acontecendo), mais conseguir ler fanfics no wattpad com hot sem problemas ??
Já terminei esse livro a alguns dias, mais como tava sem um pingo de vontade de fazer resenha(oq pra mim é muito difícil) acabei esquecendo, tô fazendo só agora ksksksks ?
Bem, eu gostei, tipo não tem como esperar muito já que é a continuação do primeiro livro da autora com um estilo fanfic, oq eu gosto
E eu levei um baita spoiler na própria sinopse, oq nem sei se posso dizer se é spoiler, mais me deixou bem paranóica tentando acertar oq vai acontecer no livro
Então, provavelmente se vc está lendo as resenhas é pq já leu o primeiro livro e não vejo mal algum ler e tirar as próprias conclusões ainda mais que são poucas páginas ??

Iris.Loureiro 07/07/2023

Vingança linda!
Adorei como terminou o conto. Apesar de eu ter criado bastante expectativa para a "união" deles, foi bastante satisfatório vê-los todos juntos. E que doce vingança, hein! O plot também foi bem criativos se encaixou bem na história. Uma bela continuação!
(Ainda me lembrou das fanfics)