Perdidos Nana Pauvolih

Resenhas - Perdidos

1 | 2 | 3 | 4

Talita707 21/02/2023

Perdidos
Primeiro contato com esse tipo de leitura, confesso que tinha um certo preconceito, mas gostei, achei que por ser uma narrativa superficial e corrida a autora conduziu muito bem o enredo, conseguiu prender minha atenção, instigou minha curiosidade mesmo eu já sabendo o desfecho, mergulhei na estória criando um apego nos personagens.

Com certeza vou ler mais leituras rápidas, é uma boa opção para sair de uma ressaca literária ou pra quem quer ler uma trama mais leve .

Aline.Rodrigues 26/11/2022

Que livro fofo
Eu sempre tive um enorme preconceito com livros hots,porque sempre achei que eram só livros que descreviam cenas de sexo e nada mais.Porem uma amiga me indicou um livro da autora Nanah Pouvalih em 2018 e simplesmente me apaixonei.
A Nahah pra mim é uma das melhores autoras nacionais,que sabe escrever romances hots,de uma forma segura,sensual e caliente.
Aqui temos o clássico clichê de a empregada se apaixonar pelo patrão,mas com um atrativo a mais.Eles acabam perdidos em uma ilha,e ali não tem classes sociais,somente duas pessoas,tentando sobreviver,homem e mulher.
Amando essas histórias curtas da autora.Acho que ler é principalmente você se divertir e eu sempre me divirto horrores com os livros da Nanah Pouvalih.Amei essa história curtinha.Otimo livro.

Girl books 29/10/2023

Única coisa ruim que é um livro curtinho
Estória bem elaborada me prendeu do início ao fim não tem só sexo igual a vários contos curtos eu amei o livro.

mmsjes 05/01/2023

Amei!
Poderia ter lido em 1 ou 2 dias, mas tudo que eu leio da Nana eu tenho dificuldade de ?soltar?, haha fico enrolando pra leitura durar mais.
Recomendo demais, principalmente pra quem está com ressaca literária.
Georgia.Lopes 05/01/2023minha estante
Li um livro dela e peguei ranço da escrita

mmsjes 05/01/2023minha estante
Jura? Que interessante, acho tão fluida e costuma me prender!
Você já leu Além do Olhar?

Georgia.Lopes 06/01/2023minha estante
Eu li A redenção do cafajeste, mulher que ranço desse livro e não tive interesse em ler mais nada dela. Pode ser que outro livro dela possa me fazer mudar de ideia, mas falta o interesse rsrs

Cah. 22/08/2022

Queria que tivesse tido mais páginas.
Esse livro da Nana, era um que eu queria que tivesse mais umas 300 páginas. Depois que Mariana e Gustavo foram resgatados, tudo aconteceu muito rápido entre eles ... E creio que sim a desigualdade de classe social entre eles fora da ilha, vai pesar em algum momento, preconceito existe e não é pouco! Queria ver como lidariam com os obstáculos!

victoriatupinamba 11/08/2023

Uma leitura rápida e um romance instigante
"Perdidos" é uma joia literária de leitura rápida que surpreende pela profundidade de sua narrativa. Embora sua trama se desenrole em um ritmo acelerado, a história é habilmente desenvolvida, permitindo que os leitores mergulhem profundamente nos personagens e em seus dilemas.

O romance apresentado é verdadeiramente instigante, com uma química ardente entre os protagonistas que mantém os leitores virando as páginas ansiosamente. Os diálogos são afiados e cativantes, adicionando um toque de vivacidade à trama.

O que torna "Perdidos" ainda mais notável é seu final bem articulado. Todos os fios da história são cuidadosamente amarrados, deixando os leitores com uma sensação de satisfação e reflexão.
Este livro é ideal para aqueles momentos de ressaca literária, quando você está em busca de uma história envolvente que pode ser devorada em pouco tempo.

Ciely 02/11/2022

Perdidos!
Eu gostei! Fiquei com um gostinho de quero mais, pelo menos umas 300 páginas a mais. Rápido, intenso e bem escrito. Queria ver como Gustavo e Mariana lidariam com os possíveis obstáculos que teriam. Recomendo a leitura!

Mi.Books 17/10/2022

Bom mas..
Li praticamente rápido demais (das 20h até as 5h). A história é boa mas acabou rápido demais? fiquei com gostinho de quem quer mais

alicinha_. 24/07/2023

Dr.Gustavo...
Sem muito oq dizer, é uma leitura fluida afinal sao poucas páginas
as coisas acontece nem rapido dms nem muito lento, enfim a escrita ate que nao é ruim mais falta sentido pra algumas coisas.

Vivi @mil_motivos_para_ler 01/09/2022

Sensacional!!
Eia uma mocinha que salva a si e o mocinho!! Depois do susto da quase morte, ela ainda teve que se virar nos 30!

Uma pena se tratar do selo hisrias curtas, porque eu adoraria ler muito mais deles após o acidente aéreo!

Amanda 09/09/2022

Me senti perdida no final querendo mais
Eu já comentei nas minhas resenhas anteriores que não sou muito fã de contos e livros curtos, acho que a história fica com um desenvolvimento fraco e muitas pontas soltas ou mal explicadas. Mas o engraçado é que quando leio um livro do selo leituras rápidas escrito pela Nana, normalmente termino satisfeita e convicta de que um bom autor transforma poucas páginas em uma grande história. E nesse livro me senti bem assim.
Mariana é uma jovem de 20 anos quase completos que trabalha como doméstica em uma casa chique na barra da Tijuca. Moradora da cidade de Deus, ela convive com essas pessoas egocêntricas que nem reparam naqueles que os servem. Seu patrão, bem mais velho, é um homem lindo e que despertou seu interesse desde que começou naquela casa, mas ele nunca reparou nem - e nem em ninguém que trabalha pra ele. Quando a senhora da casa oferece um bônus para quem o acompanhe para SC a fim de ajudar a servir na festa de noivado, ela acaba aceitando, só não sabia que essa decisão mudaria tudo na sua vida.
Gustavo é um médico e membro de uma família da elite carioca. Criado como um herdeiro, ele cresceu de forma clínica e fria o que o transformou em um homem seco e sem arrombou emocionais. Ele vive sua vida pacata, estudou, trabalhou e agora está prestes a ficar noivo da mulher perfeita. Tudo ia bem até o fatídico acidente, ele perdeu a consciência e quase a vida, se não fosse pela jovem empregada que o acompanhava, ele teria afundado junto com o piloto naquele mar revolto. Mas quando acorda ele tem uma surpresa, Mariana tomou conta de tudo e ele só sabe ser um idiota com medo de confundir as coisas.
Os dias na ilha passam a ser de tensão e fica cada dia mais difícil para eles resistirem a atração que sentem. Mas tem sentido se envolver ou é tudo parte da experiência de ficarem sozinhos na ilha?! Mariana vai conseguir não se apaixonar pelo chefe que já a atrai tanto?! E Gustavo vai conseguir deixar suas convicções de lado e se entregar ao que sente?? E eles vão conseguir ser resgatados?! Só lendo para saber? o livro é ótimo, bem desenvolvido e com uma escrita que dispensa comentários. Mesmo pequeno, deu tempo de ficar com raiva, se apaixonar e torcer junto com eles a cada página. Super apoiaria esse livro virar um projeto de um livro bem maior e mais detalhado, seria maravilhoso!

Isa 13/09/2022

Bem legal
Gostei bastante da leitura. Os personagens têm algumas atitudes estranhas no começo, principalmente o protagonista, achei ele bem arrogante. Mas depois melhora. Enfim, gostei e foi bem rápido e fácil de ler.

Tatiana 03/02/2023

Perdidos no amor e na descoberta
As vezes a fragilidade se camufla.na arrogância, prepotência para esconder a fragilidade de alma. Gustavo sempre foi obrigado a subjulgar os outros que ele era superior. Mas... bastou uma linda menina da Cidade de Deus para ensinar o contrário ..
Conto muito recome do

Ssereiaurbana 01/01/2023

Última do ano
Muito gostosinho de ler, pertinho de ?casa?, com realidade que conhecemos e ja vimos em novelas também. Alias, daria um bom roteiro!

lua 02/04/2023

Achei um pouco vergonhoso em alguns momentos, parece que veio de uma fanfic do wattpad mas até que nao foi a pior coisa que eu li. o famoso da pro gasto ou razoavel

1 | 2 | 3 | 4