Powerless

Powerless Elsie SIlver

Resenhas - Powerless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

slyghtwood 01/05/2024

Estava com saudades de um bom friends to lovers, o livro não me decepcionou em nada, sloane diva e jasper um gostoso!

sah 22/04/2024

Jasper é totalmente o meu tipo de homem. Morenos altos possessivos e traumatizados you always be famous.
Quanto ao resto, o relacionamento deles é muito querido, porém, achei que faltou profundidade em muitas questões que só foram jogadas durante o livro.

ziwry 21/04/2024

Os livros dessa série estavam indo bem demais até chegar nesse. ele foi muito chato e sem sal, o casal não tinha profundidade nhm tanto juntos quanto como personagens individuais. nossa não gostei real e tô bem triste pq eu jurava que essa série seria toda boa :( espero que o livro do theo e winter seja bom?

Hév 20/04/2024

Don?t say yes, run away now
Quando comecei a ler não entendi de forma nenhuma as críticas que falavam que esse era o mais fraco da série. O início é totalmente envolvente, imagina que um friends to lovers (minha trope favorita) que ele ajuda ela a escapar no dia do próprio casamento vai ser chato? Realmente não é. A primeira metade do livro é incrível e muito envolvente, dá pra sentir a conexão genuína entre a Sloane e o Jasper e o quanto eles são importantes um pro outro. Mas depois dos 50%, quando eles se finalmente declaram um pro outro a narrativa fica mais lenta, não chata, mas um pouco mais arrastada. Não tem muita coisa acontecendo e o dilema imposto nos últimos 25% é facil e rapidamente resolvido. Ainda assim, continua sendo uma delícia de ler assim como todos dessa série, os personagens são cativantes e a interação entre todos eles é engraçadíssima e a melhor parte. Preciso pontuar também que amo a relação do Jasper com o Harvey (e como a cena do Beau levando ele pra fazenda foi fofa e me fez ter vontade de chorar).

Lavi 20/04/2024

Jasper gervais, que homem você é
Continuando a leitura desta série que tá se tornando uma das minhas favoritas da vida. o livro do jasper realmente me surpreendeu, pois eu não sou a maior fã de friends to lovers. o jasper também não chamou muito minha atenção nos outros livros. porém, ele me conquistou totalmente no livro dele. ele a sloane foram perfeitos juntos. também fiquei bem feliz que ela não desistiu da carreira de bailarina só pra ficar com ele em chestnuts springs como as outras personagens femininas dos outros livros.

mariaacavalcnt 19/04/2024

"Você é a minha pessoa e eu acho que sou a sua também"
Jasper Gervais é o filho adotivo dos Eaton. Jasper teve uma vida difícil após uma tragédia, que mudou completamente sua vida o deixando sem lar, mas ele encontrou um novo lugar para chamar de lar dentro da família Eaton e nos olhos de uma loira.

"Dezoito anos atrás, uma garotinha loira me espiou por aquela janela exata. Ela olhou para mim naquele dia, e eu olhei de volta. Eu não sabia o que significava, porque éramos apenas crianças."

Sloane Withthrop prima dos Eaton, vai passar o verão na casa dos primos, mas ao colocar os olhos em um garoto de olhar triste, ela encontrou o seu melhor amigo.
Sloane e Jasper se conectam durante a adolescência/ infância e mantém esse laço após todos esses anos, mas Sloane escondeu uma paixão secreta por ele durante décadas e decidiu que nunca iria contar para seu melhor amigo que o ama de outra maneira. Após 18 anos de amizade, Jasper recebe a notícia que sua melhor amiga está noiva e vai se casar. Será que ele vai deixar sua melhor amiga e paixão escapar?

Eu gostei bastante de conhecer um pouco sobre o Jasper e a Sloane, a amizade dos dois é linda demais. Passei um pouco de estresse com o Jasper porque ele é muito lerdinho, mas é adorável
A autora como sempre entregando tudo nos hots e com certeza esse livro teve os melhores hots.

cindyy28 13/04/2024

Chato e esquecível
Esse livro poderia ter sido muito melhor do que foi.

Eu realmente não gosto de Friends to Lovers e existem motivos muito sólidos pra isso, mas deu uma chance porque realmente gosto da escrita dessa autora e achei que viria algo muito bom disso...

Mas no fim foi só mais um roteiro de Friends to lovers que eu detesto.

Um dos motivos pra eu não gostar dessa trope é porque geralmente nos livros o cara passa maior parte da vida sem notar a garota ou ignora os sentimentos dela por ele, mas quando ela segue em frente ele finalmente tem esse estalo e vê q ela é o amor da vida dele. Tipo????

Tudo bem, o ex noivo da Sloane era um LIXO total, mas ainda sim, o Jasper só foi reagir pra vida depois de 18 ANOS e quando ela já estava seguindo em frente sabe. Mesmo um noivo ruim e uma atitude boa de tirar ela disso não apaga o sofrimento dela de 18 anos amando uma pessoa que nem sequer olhava pra ela.

Ah, ok, mais tarde tem a explicação de que o Jasper gostava dela e foi proibido de ficar com ela. Mas novamente, isso não qpaga o sofrimento que ela teve durante tantos anos vendo ele seguir a vida e nunca olhar duas vezes pra ela. A dor da rejeição, de querer alguém e achar que nunca vai ter aquilo e se contentar com qualquer merda.

Eu realmente não gosto dessa parada de fazer o casal se conhecer e esperar anos pra ficar junto, prefiro quando eles só se conhecem QUANDO vão ficar juntos. Porque penso muito nessa coisa do sofrimento que a outra pessoa tem durante anos observando o outro com desejo sem poder fazer nada.

Enfim, né. Não gosto mesmo de Friends to Lovers, acho uma trope extremamente chata e irritante, mas tentei muito dar uma chance a eles. E me decepcionei.

Pra começar, grande parte da personalidade da Sloane era ser apaixonada pelo Jasper. Mesmo que tenha essa coisa do balé e etc, tudo que ela pensava no início era no Jasper, exaltando ele o tempo todo e fazendo dele todo o seu passatempo. Tipo, ela tinha acabado de passar por uma experiência ruim de quase casamento com um otario e fugiu do casamento, um turbilhão de problemas na vida pessoa dela e tudo que ela conseguia pensar era no problema que o Jasper tava passando. No começo do livro ela se anulou absolutamente pro Jasper crescer e isso me irritou muito.

Sem contar que ela era tão rendida por ele e o tempo todo ficava nessa nessa coisa "pick me girl" que era ficar falando "ai ninguém conhece ele melhor do que eu", "só eu consigo fazer ele voltar ao normal", "só eu entendo a dor dele e sei como fazer passa". Nossa mas eu revirava tanto os olhos pra isso kkkkkkk.

Não curti muito a Sloane porque achei ela muito chata com isso, não dava pra ter uma noção de quem ela era sem o Jasper, até porque ela passou a vida toda sendo subjugada pelos outros, pela vontade do pai, do noivo e indiretamente pela vontade do Jasper. Mesmo que ela não percebesse, ela deixava o Jasper dominar os aspectos da vida dela por colocar ele em um pedestal. Então assim, não deu pra ter uma total noção de quem era Sloane de verdade. Todo esse conflito com o pai dela também seria resolvido se ela simplesmente resolvesse se impor, o que ela deixou pra MUITO tarde na vida dela.

Mona, você tem 28 anos e não sabe tomar as próprias decisões? Me poupe. Enfim, não gostei dela.

Também não curti o Jasper. No início toda essa história de garoto triste realmente me comoveu, senti muita empatia por ele, mas no decorrer do livro isso me irritou absurdamente. Eu revirava muito os olhos com ele o tempo nessa tristeza sem fim. Me sinto até un pouco mal pela falta de empatia mas quando tem um personagem passa o tempo todo na tristeza eu fico muito entediada.

Sem contar que achei o Jasper extremamente sem atitude. Ai cara, que ele esperar anos e anos pra falar pra Sloane o que sentia, depois ficava o tempo todo afastando ela porque não se sentia merecedor e quando ela exigiu que ele colocassem os pingos nos "i's" ele ficou quieto e fugiu. Ai que ódio!

O que mais me incomodou é que o Jasper já era um homem feito de 34 anos que agia constantemente como se tivesse 22. Entendo que ele passou por muitos problemas e tem muitas questões internas, mas chega uma hora que se você não procurar resolver isso com ajuda profissional você vira um adulto estúpido que corre de conflito e acaba sendo imaturo. Me irritou bastante.

Mas uma coisa que eu gostei na Sloane é que ela queria mais do Jasper do que apenas o desejo e a atração dele. Ela entendia que passou mais de 10 anos sofrendo apaixonada por ele e agora MERECIA que ele provasse que a ama tanto quanto ela o amou esse tempo todo. Ela queria mais que sexo e palavras fofas. Ela pelo menos se valorizava e entendia que merece muito mais, que passou a vida toda amando ele e queria se amada do mesmo jeito de volta, se nao não valeria a pena. Achei ela muito divonica por isso! Nada de aceitar migalhas por aqui! Isso mostrou uma maturidade que eu esperava dela. Muito bem.

Enfim, o plot central da história foi bem chatinho com eles dois só viajando pelas cidades. Eles também foram um casal bem sem graça que não me animaram em NADA da história deles.

Não é um livro ruim, com certeza quem gosta de Friends to Lovers vai amar bastante. A escrita da autora é boa e os hots são muito bons, mas >eu< não curti. Achei um livro chato e desanimador, com a narrativa extremamente arrastada e fraca. As unicas partes boa foram quando a família Eaton tava reunida. Esse livro serviu pra me deixar ansiosa pro livro do Beau também, quero muito conhece-lo e saber o que rolou.

Depois de livros incríveis com casais incríveis, vir ler esse foi um banho de água fria.

Esperava muito mais.

whosgaby 09/04/2024

Powerless
Até agora esse foi o livro mais fluido e rápido de ler da série.

Gostei bastante do livro e do casal, mas senti que faltou um desenvolvimento a mais pras questões do Jasper, entendi que ele tem um passado, mas que passado?? A história deixa muito nas entrelinhas o que ele viveu antes de conhecer a família Eaton, e eu senti uma falta absurda de um desenvolvimento maior pras questões dele.

A Sloane é uma personagem muito legal e eu adorei acompanhar ela.

Senti faltas de cenas mais cativantes do casal junto, parece que foi tudo muito rápido e não deu tempo de escrever mais coisas sobre eles juntos.

Até agora essa não foi a história mais cativante da série, mas a leitura fluiu tão rápido e eu criei um apego pelos personagens e senti que um 4? é válido.

Lud 07/04/2024

Nossa o melhor da série até agora, mais uma vez apaixonada por um homem da Elsie silver, jasper ganhou meu coração e a Sloane entregou mtt mais do q eu esperava, achei q ia odiar ela e teve um arco de desenvolvimento perfeito, amei amei amei esse livro
Sophia 19/04/2024minha estante
Vc podia me informar se eu preciso ler todos os livros da série para entender as histórias? É que eu não tava afim de ler tudo kkkkk

Lud 19/04/2024minha estante
Precisa ler todos não, as histórias se conectam mas entrelinhas mas cada uma é única e da pra entender sem nenhuma outra, mas eu te garanto quando vc começar vai querer ler todos

Sophia 22/04/2024minha estante
Obrigadaaaa. Espero que eu goste, parece bem legal

livia1464 01/04/2024

Nhe
O casal é muito fofo e o jasper é um amor, eu criei muita expectativa no começo do livro mas confesso que foi esfriando, o mais fraco dos três até agora, achei a história meio rasa e o desenvolvimento deles também mas não é um livro ruim. Talvez childhood friends to lovers realmente n seja do meu agrado.
*confesso que li quase a força pq queria mesmo era ler o do theo mas não queria pular esse KKKKK

athena 31/03/2024

Powerless by Elsie Silver
Meu deus que livro CHATO. o que me deixa muito triste pq eu amo o jasper, sério. mas o livro se arrasta demais, pulei várias partes pq não aguentava mais. triste. 2,5 só pq o jasper é um gostoso.

Thiago548 27/03/2024

2??
Eu nem sei porque sigo tentando os livros da autora, não são meu estilo e ainda não descobri o motivo.
O livro é bom, a história ok, mas totalmente esquecível.
Esse foi o pior dos 3 primeiros, algumas cenas eram deprimentes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6