Powerless

Powerless Elsie SIlver

Resenhas - Powerless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kamylla.Lemos 27/03/2024

Eu não esperava muito do livro, principalmente porque vi várias resenhas falando que esse era o livro mais fraco da série, mas acho que é uma leitura legal. Gosto do desenvolvimento da Sloane e de saber mais sobre os outros personagens

Gabicorso 19/03/2024

Deveriam parar no amigos
3,5/5

A escrita da Elsie Silver é outraaa parada, consegue ser envolvente mesmo quando ela coloca na história personagens tão sem graça. Não consegui me conectar de nenhuma forma com a Sloane, e a enorme falta de comunicação que permeia toda a história.
Ainda assim o hot aqui é o melhor até agora da série e o Jasper é fofo.

Sami 16/03/2024

Friends to lovers não tem tanto apreço pra mim, porém aqui foi uma experiência bem proveitosa, os dois foram feitos um para o outro, a tensão sexual!!!!! meus amigos o que foi aquilo, pra mim dos 3 livros que eu li os melhores hots!!!

Paiva 13/03/2024

Ehh? não é o meu favorito
Esse livro tinha tudo para ser mt bom e parece que acabou se perdendo no meio do caminho. Adoro a escrita dessa autora, mas esse livro ficou muito arrastado, várias partes poderiam ter sido cortadas e não iam interferir em nada na história. Eu gosto de um friends to lovers, mas esse me deixou um pouco a desejar.

Duda 09/03/2024

JASPER GERVAIS EU TE AMO
?Nós somos nós. Improvável e inevitável ao mesmo tempo. Nós somos para sempre.?

Eu sou MUITO cadelinha de friends to lovers quando os personagens são bem trabalhados, e aqui foi assim! Deu pra sentir na pele o amor deles muito além do amor romântico e eles sendo um do outro muito antes de estarem juntos, e eu amo acompanhar isso. Essa autora foi um achado, quero ler absolutamente TUDO que ela escrever. Já vou correndo ler o livro do Theo e da Winter :)

juliaosowski 08/03/2024

Powerless ?
Sinceramente não esperava que esse livro fosse mexer tanto comigo. Vi algumas pessoas falando que ele não é o que mais se destaca na série mas ele com certeza foi meu preferido!

Me encantei com o Jasper e me envolvi loucamente com os altos e baixos do casal ?. Eles me fizeram ver eles inteiros, com seus medos e todos os defeitos. Achei tudo muito lindo e uma história muito especial.

Virou um dos meus favoritos da vida! ?

Lu_ 06/03/2024

Chateada
Eu já fui ler com expectativas baixas, com base nas resenhas que tinha lido e, gente...que mer**.
Acho que a autora quis falar sobre MUITAS COISAS ao mesmo tempo, muitas tropas, muitas coisas e faltou (muita) qualidade. Não tem comparação com os primeiros livros, principalmente com o segundo. O Harvey e os protagonistas dos outros livros eram a coisa mais interessante nessa história.
Espero de coração que ela entregue mais com a história da Winter.
Lu_ 08/03/2024minha estante
Atualização: Ela entregou tudo na história da Winter. Leiam!

peaches 04/03/2024

Depois da decepção que foi o segundo livro dessa série fiquei bastante aliviada com a melhora dessa continuação. Em Powerless temos um friends-to-lovers bastante conveniente, mas que me pegou pelo coração e me fez gostar bastante do casal logo de cara.

A dinâmica entre Jasper e Sloane foi bem divertida e progrediu de forma coerente ao longo do livro, a escrita da Elsie ainda é algo que não é de grande riqueza, continuo achando que ela enfatiza descrições de objetos e momentos de forma desnecessária, provavelmente só pra fazer número.

Achei esse livro bastante bem divertido e gostoso de ler, me ajudou a sair de uma ressaca e me deixou entretida.

Estou com um pouco de expectativa para o livro da Winter, desde o primeiro livro achei que ela seria uma personagem interessante e fiquei curiosa para saber como a autora vai explorar o desenvolvimento da mesma.

Sarah 28/02/2024

Gostei muito desse livro e dos personagens. Amo friends to lovers, então amei a história do casal. Ansiosa para o livro da Winter.

mafessoares 28/02/2024

Chestnut springs é incrível. a ambientação é impecável, a família é muito legal de ser, e as interações deles são muito bonitas. a escrita é muito fluida e fácil.
em geral é um livro muito bom, mas quando eu comparo com os outros da série que eu já li, eu não gostei tanto.
separadamente eu não gostei do casal, acho que eles não são ninguém individualmente, se não fosse pelo romance, eles não seriam nada interessantes. até porque o foco na carreira deles, principalmente na dela, não é nada. e moça, o quebra nozes não é o único ballet do mundo, bastava dar uma pesquisada. e falando neles sozinhos também, eu me incomodei muito com jasper e com a ?trajetória? dele. se ele tem um trauma, ele não é explícito nem desenvolvido, e é simplesmente incoerente quando ele fala que não tem ninguém. isso me deixou ??? porque uma família inteira adotou ele sem ter intenção nem obrigação, foi na boa vontade mesmo, pra ele falar que não tem ninguém???? eu achei muito injusta a história dele, e o trauma com carros??? nem faz sentido porque o caso que aconteceu foi de atropelamento, não de colisão.
quanto ao romance, eu gostei a maior parte do tempo, mas isso de sempre terem se gostado não fez sentido, e também foi do nada, ele reparou nela literalmente do nada, e o romance se seguiu do nada também, não precisava de falar que ?sempre foi o fulano?, porque nunca foi.
não é um livro ruim, mas os outros são tão bem desenvolvidos e bem pensados que esse ficou bem apagadinho.

leninha 24/02/2024

NOOOOOOOSSA MAS ESSE LIVRO.
isso foi tão bom, eu tava desde o primeiro querendo saber do Jasper, da história dele. Coisa mais triste, tem q ter o calado de passado triste q é bom e molenga de coração (e q fode muito bem, O Q FORAM AS CENAS MDS).
Slone q fofa q ela é, q tradicional q é uma boa menina mas tá sendo manipulada e aí muda a visão ao longo, tem um grande crescimento, EU AMEI ELA VIU.
A história deles é simplesmente linda e emocionante, claro q se começou em um casamento tem q terminar em um (O PEDIDO LINDO EMOCIONANTE).
ps: Deixando claro aq o meu amor ao Harvey e as gaitadas q eu dou com ele, fofo, sem condições.
ps2: O Q FOI AQUILO DO BEAU (nem respirava)
ps3: adoro os apelidos, princess da summer, Red da willa (apesar de achar meio batido mas é o Daddy cole falando então tá valendo) e Sunny da Slone

Wizilla Karina 22/02/2024

Dos últimos dois livros que li esse com certeza foi o que menos me prendeu.Não achei a história tão envolvente,mas foi legal acompanhar a história deles.

Emilia 21/02/2024

1 estrela - Odiei
Eu tinha expectativas para esse aqui, pois é um friends to lovers? Mas eu simplesmente odiei.
Os personagens são terríveis? A autora não soube construir bem as personalidades, então Sloane era uma chata sem graça e Jasper um chato controlador com passado triste.
Não entendi como eles construíram uma amizade tão profunda, porque a autora não mostra nada (só conta). Muito menos entendi como se apaixonaram?
É tudo muito rápido, mal escrito e mal desenvolvido. Nada faz sentido, nem mesmo a relação entre os dois? Sloane tinha acabado de sair de um relacionamento em que ela não tinha voz, foi totalmente manipulada pela família e entra em outro relacionamento com um cara com um passado difícil, muito fechado e controlador também? Não faz sentido nenhum?
Eu odiei, não recomendo.
Nem mesmo as cenas quentes são boas, elas são constrangedoras e me deixaram desconfortável em alguns momentos???

letsswhy 21/02/2024

O mais fraquinho da série (até agora
Pra quem gosta de "friends to lovers" vai se sentir no paraíso com esse aqui. Já eu que odeio esse plot, foi uma tortura chegar até o final.

Na verdade, uma combinação de vários fatores, que eu detesto, me fizeram não quer ver esse livro nunca mais, 1: "friends to lovers" (óbvio); 2: esse tipo de smut (não faz meu tipo de "diversão"); 3: hockey (pqp intankavel).

Anyway... estarei lendo os próximos da série pq gosto dos personagens, é isto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6