Powerless

Resenhas - Powerless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

booksdalaus 18/05/2024

Powerless
Dois amigos de infância. Dois corações partidos. Uma viagem improvisada para escapar de tudo. Era só isso que deveria ser. Afinal, estou na zona da amizade há anos.

Mas o astro do hóquei, Jasper Gervais, não está mais me olhando como amigo. E ele também não está me tocando como amigo.

Para seus fãs, ele é o atleta bonito e talentoso da TV. Para mim, ele ainda é o garoto perdido com olhos tristes e um coração de ouro.

O homem que amei em segredo por anos.

Então, quando minha vida desmorona no dia do meu casamento, faz sentido que ele seja o único a aparecer e me salvar. E quando o mundo dele desmorona, estou lá para retribuir o favor.

Mas quanto mais tempo passamos sozinhos, menos Jasper parece um amigo. Ele parece ser tudo o que sempre quis e achei que nunca poderia ter.

Nossos sentimentos não são simples. Eles se entrelaçam com a dor do passado dele e a realidade do meu presente.

Jasper Gervais age como se me quisesse.

Mas depois de anos me afastando, ele vai precisar provar isso.

tmnakanda 19/07/2023

?That when it comes to you, I?m powerless.?
Um bom friends to lover que eu não esperava gostar tanto. Eu não estava muito animada para ler Powerless pq queria muito ler Reckless. No final das contas, eu quebrei a cara pq de longe esse foi o melhor livro dessa série. Jasper e Sloane têm o coração.

Quase chorei com o passado do Jasper, sério que coisas horríveis que ele teve que passar. E a Sloane, depois de perceber o que aconteceu com ela a vida toda, feita de marionete, aff que ódio daquele cara. Eu amo que nesse ponto da série vc já tá tão envolvido com os personagens que parece que tudo aquilo é real.

Acho que passei a gostar muito mais de Jasper e Sloane do que Willa e Caden kkkkkkkkkkkkk

Lavi 20/04/2024

Jasper gervais, que homem você é
Continuando a leitura desta série que tá se tornando uma das minhas favoritas da vida. o livro do jasper realmente me surpreendeu, pois eu não sou a maior fã de friends to lovers. o jasper também não chamou muito minha atenção nos outros livros. porém, ele me conquistou totalmente no livro dele. ele a sloane foram perfeitos juntos. também fiquei bem feliz que ela não desistiu da carreira de bailarina só pra ficar com ele em chestnuts springs como as outras personagens femininas dos outros livros.

@raycobalt 18/06/2023

?you?re not my fuck1ng friend. you?re just mine?
Gostei bastante desse.
meu segundo favorito da série até agora.

eu adorei o friends to lovers. amei o jasper, gostei muito da sloane e do desenvolvimento dos dois?

os primeiros 60% do livro foram uma delícia. juro!
tinha tudo aquilo que um friends to lovers de qualidade tem que proporcionar mas, depois eu acho que acabou ficando meio cansativo pra mim?

fora todo o negócio com o beau que foi um grande tópico no começo do livro e depois foi deixado pra lá-

de qualquer forma eu gostei bastante da leitura.

a relação do jasper com os eatons é linda demais e amo as cenas deles todos juntos ??????

bem curiosa pra ver como vai ser o livro da winter.

Paiva 13/03/2024

Ehh? não é o meu favorito
Esse livro tinha tudo para ser mt bom e parece que acabou se perdendo no meio do caminho. Adoro a escrita dessa autora, mas esse livro ficou muito arrastado, várias partes poderiam ter sido cortadas e não iam interferir em nada na história. Eu gosto de um friends to lovers, mas esse me deixou um pouco a desejar.

Gabicorso 19/03/2024

Deveriam parar no amigos
3,5/5

A escrita da Elsie Silver é outraaa parada, consegue ser envolvente mesmo quando ela coloca na história personagens tão sem graça. Não consegui me conectar de nenhuma forma com a Sloane, e a enorme falta de comunicação que permeia toda a história.
Ainda assim o hot aqui é o melhor até agora da série e o Jasper é fofo.

Sami 16/03/2024

Friends to lovers não tem tanto apreço pra mim, porém aqui foi uma experiência bem proveitosa, os dois foram feitos um para o outro, a tensão sexual!!!!! meus amigos o que foi aquilo, pra mim dos 3 livros que eu li os melhores hots!!!

Nayara's Version 28/01/2024

?Sunny?
Eu estava tão animada para começar esse livro!!
E ele foi tudo e um pouco mais.
Os personagens são maravilhosos a história é perfeita.
Eu confesso que não li muitos friends to lovers, mais esse daqui me surpreendeu.
Desde os primeiro livro de chestnut Springs eu já estava super apaixonada pelo jasper gervais e nesse livro fiquei ainda mais.

jAlia372 11/06/2024

AMEI AMEI AMEI
Eles são tão PERFEITOS, me dá vontade chorar?.
Eu acredito que foi o casal que mais demonstrou "realismo" na relação, a forma como a a autora demonstrou as fraquezas dos personagens nesse livro, me fez ter mais certeza de que esse era o meu favorito da série. Queria que ela desse mais abertura para a história do Jasper, mas, mesmo assim continua sendo perfeito. Espero que os dois últimos tbm siga esse mesmo caminho.

cecilia325 15/08/2023

Eles tinham uma dinâmica interessante mas acho que ela foi desperdiçada em alguns detalhes do plot, a química deles era muito boa mas num geral acheio meio morno, não estava extremamente interesada neles e não tinha algo muito interessante acontecendo.

alinegm 03/07/2023

Eu gostei muito da história
amei o casal
amo o jasper so queria enfiar ele numa caixinha e proteger o resto da minha vida

masssss
faltou alguma coisa?
nao sei se é coisa da minha cabeça pq eu amei MUITO o livro do cade e tava com as expectativas bem altas aqui
mas enfim
é um livro muito bom e gostoso de ler

sah 22/04/2024

Jasper é totalmente o meu tipo de homem. Morenos altos possessivos e traumatizados you always be famous.
Quanto ao resto, o relacionamento deles é muito querido, porém, achei que faltou profundidade em muitas questões que só foram jogadas durante o livro.

Mariana 23/02/2023

Eu amei esse! O drama foi um pouco demais pra mim, mas a relação deles foi tão fofa. Amei como ela desenvolveu a personalidade deles e como eles crescem juntos durante o livro ??
Clarice 23/02/2023minha estante
uiii friends to lovers vou ler

Mariana 24/02/2023minha estante
leia!!