Powerless

Resenhas - Powerless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Malu 02/06/2024

Sunny and Jas
Não é melhor da série vou ser sincera, o livro é bem diferente dos dois primeiros e te deixa um pouco confusa na história. A dinâmica dos dois é complicada e as vezes me irritava, os dois foram beeeem pamonhas em várias partes e o afastamento no final não fez sentido nenhum?!?
Achei bastante aprofundado na história dos traumas do Jasper porém quase nada da vida da Sloane, faria bastante diferença em entender o lado dela durante a amizade tbm.
Não foi ruim, os dois tem uma conexão bem intensa desde o começo mas eu estava esperando mais :/

juliaosowski 08/03/2024

Powerless ?
Sinceramente não esperava que esse livro fosse mexer tanto comigo. Vi algumas pessoas falando que ele não é o que mais se destaca na série mas ele com certeza foi meu preferido!

Me encantei com o Jasper e me envolvi loucamente com os altos e baixos do casal ?. Eles me fizeram ver eles inteiros, com seus medos e todos os defeitos. Achei tudo muito lindo e uma história muito especial.

Virou um dos meus favoritos da vida! ?

athena 31/03/2024

Powerless by Elsie Silver
Meu deus que livro CHATO. o que me deixa muito triste pq eu amo o jasper, sério. mas o livro se arrasta demais, pulei várias partes pq não aguentava mais. triste. 2,5 só pq o jasper é um gostoso.

Rhanna5 30/05/2023

Powerless was such a good book to read, I liked a lot. Elsie Silver's writing is very coherent and cohesive. Jasper and Sloane are the perfect characters, they had such an amazing individual development and they had so much chemistry and love for each other. It was amazing to see how much they love each other.

Isamaranhao 11/07/2023

Sério eu tenho q parar de dar nota alta pra todos os livros
Eu so to dando nota alta ultimamente e eu espero mesmo q seja pq os livros são bons e n pq eu sou uma pessima crítica kkkkk
livro super fofo, a história eh mto lindinha, e os personagens são bem legais.
eu tive dificuldade pra ler, achei q era por causa do inglês, mas nunca tive nenhuma dificuldade com nenhum livro em inglês antes, ent achei que foi mal escrito, pq os personagens de fundo n eram mto bem apresentados, e AÍ eu fui descobrir que são 5 livros e eu li o terceiro ??
da pra ler de stand alone sim mas talvez fique confuso? vou ler o resto por desencargo de consciência!
ps: tem algumas palavras em inglês que eu n conhecia e n achei no dicionário do kindle, mas da pra ler do mesmo jeito
recomendo!
ademais: odiei essa capa e a de todos os outros da série tb - odeio capa com foto de gente galera, me deixa imaginar do jeito que eu quero e n esse homem barbudo esquisito

++++++++

Volto aqui depois de ler os outros dois primeiros e reler esse. A história realmente fica muito melhor sabendo as outras histórias. A nota continua a mesma, eu adorei o livro, mas Cade e Willa continuam superiores. Achei bem confusa a ordem cronológica, acho que a autora poderia melhorar um pouco isso, mas em geral bem gostosinho de ler

Sarah 28/02/2024

Gostei muito desse livro e dos personagens. Amo friends to lovers, então amei a história do casal. Ansiosa para o livro da Winter.

thaina.1 10/05/2024

O livro não é ruim de morrer, mas não é bom, não da pra comparar com os dois primeiros que foram incríveis.
eu odeio friends to lovers e esse livro clica muita na tela, muita baboseira de não querer estragar amizade e blá-blá-blá, plot ruim.
aparição dos meus personagens favs valeram apena.

laramaguiar 06/02/2024

Powerless
Powerless é o terceiro livro da série Chestnut Springs e conta a história do Jasper e da Sloane.
Jasper é irmão de coração dos Eaton, um jogador de hockey introspectivo e doce e Sloane é prima dos Eaton, melhor amiga do Jasper e uma bailarina talentosa.
Eu estava com muitas expectativas em relação à esse livro e, apesar de ele não ser o tipo de livro que vira meu favorito - too angst, eu estou completamente comovida!
Jasper e Sloane me cativaram. Eu senti tudo com eles, a angústia, o sofrimento, o anseio, o desejo, a felicidade e o amor.
A histórias deles tocou meu coração e superou minhas expectativas!

Wizilla Karina 22/02/2024

Dos últimos dois livros que li esse com certeza foi o que menos me prendeu.Não achei a história tão envolvente,mas foi legal acompanhar a história deles.

lilyreads 28/12/2023

Jasper e Sloane meus bebês. ?It has always been you?, second chance romance e CHILDHOOD BEST FRIENDS TO LOVERS.

É sempre os mais quietinhos, não é mesmo? ? Jasper, Jasper?

slyghtwood 01/05/2024

Estava com saudades de um bom friends to lovers, o livro não me decepcionou em nada, sloane diva e jasper um gostoso!

dramione 01/01/2024

Jas & sunny
?Would you make that gamble??
?Over and over again.?

primeira leitura do ano (tecnicamente meia leitura pq comecei nos últimos dias de 2023) e eh foi ok, não achei nada de mt grandioso mas foi divertido e o jasper é TÃO gostoso que o tédio que bateu as vezes valeu a pena. acho q eu gostei mais por já amar todos os integrantes dessa família do que pela história em si, mas foi bom num geral. ansiosa pra wintertheo !!!!

letsswhy 21/02/2024

O mais fraquinho da série (até agora
Pra quem gosta de "friends to lovers" vai se sentir no paraíso com esse aqui. Já eu que odeio esse plot, foi uma tortura chegar até o final.

Na verdade, uma combinação de vários fatores, que eu detesto, me fizeram não quer ver esse livro nunca mais, 1: "friends to lovers" (óbvio); 2: esse tipo de smut (não faz meu tipo de "diversão"); 3: hockey (pqp intankavel).

Anyway... estarei lendo os próximos da série pq gosto dos personagens, é isto.

ziwry 21/04/2024

Os livros dessa série estavam indo bem demais até chegar nesse. ele foi muito chato e sem sal, o casal não tinha profundidade nhm tanto juntos quanto como personagens individuais. nossa não gostei real e tô bem triste pq eu jurava que essa série seria toda boa :( espero que o livro do theo e winter seja bom?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6