Uma Família de Aluguel Para o Magnata

Resenhas - Uma Família de Aluguel Para o Magnata

1 | 2 | 3 | 4

Josane.Deris 02/04/2023

Muito fofo!!
Gostei bastante, principalmente por ser bem direto, com uma fluidez na escrita impressionante. Não é uma leitura cansativa e sim leve , bem humorada, cheia de amor, carinho e respeito. Amei!!

Leticia Guimarães 30/03/2023

Gostei muito
O livro conta a história de duas pessoas que começaram a trabalhar juntas. De um lado temos uma mãe solo de gêmeos que se viu sozinha para criar seus filhos quando o progenitor não quis. Do outro lado temos um CEO que vive para o trabalho e somente para ele.
Amei o livro pois não começou com ela sendo abandonada e já conhecendo o príncipe encantado e ficando até o final da história. Não, aqui você descobre uma história em que a protagonista vive realmente a palavra mãe solo, e depois encontra o seu príncipe.

skuser02844 24/03/2023

Brisa suave de verão
Não tem muito o que dizer após escolher um livro como esse para ler... Você começa meio já sabendo tudo o que vai acontecer e mesmo assim se entretem com todos os acontecimentos porque é uma leitura para descansar a mente.

Eu gostei muito dos protagonistas, apesar de achar eles com poucos defeitos
demais para serem realistas, enquanto os secundários são muito mais palpáveis e pés no chão (Simon, me liga!). Além disso, temos uma trama corrida e sem muitos plot twists, mas nada disso tira o fato de que eu me sinto bem melhor após ler a história de Claire e Brian.

lari 20/03/2023

Cara que leitura boa, eu amei.

Eu fiquei apaixonada pela Claire e o Brian, sem contar as crianças. Gostei muito, um clichê rápido mas muito gostosinho de ler, fiquei com o coração quente.

Eu gosto muito da escrita da Mari e sinto que ela está evoluindo cada vez mais, eu amo a responsabilidade que ela traz ao trabalhar com assuntos como maternidade e família.

Super recomendo. :)

Julia1370 17/03/2023

Maravilhoso
Mil vezes maravilhoso. Fiquei encantada com a história deles. Brian e Claire lindos demais. O desenvolvimento do relacionamento deles é lindo de se ver... Marizinha nunca me decepciona em suas histórias. Perfeitoooo??????????

Bea 14/03/2023

Eu adoro esses livros mais família da Mari. Além disso eles também tem uma carga dramática bem menor, não vem com toda aquela dificuldade para que os protagonistas fiquem juntos.
Eles se amam e estão dispostos a fazer o relacionamento dar certo, e é isso.
Tem uma música que associo sempre a esses livros "Todo amor que houver nessa vida", porque nada descreve tão bem"a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida" quanto eles.
A Claire é super forte e decidida, uma mãe maravilhosa e enfrentou de cabeça erguida as coisas que a vida lhe jogou. O Brian também é maravilhoso e o sonho de qualquer mulher.
Os dois juntos, mais os gêmeos, são a família mais fofa.
Ia amar ler mais deles e no fim não queria que acabasse kkkk
Agora estou super ansiosa pelo livros do Simon.

ROMANCES DA TATI 10/03/2023

Mais uma vez encantada!
Que delícia de leitura, terminei de ler com vontade de recomeçar e tudo de novo e recomecei mesmo, fiquei encantada com os protagonistas e aquelas crianças fofas, super recomendo para quem quer uma leitura , leve, fofa e algumas vezes até divertida.
E amo quando a parte dramática do livro não envolve o relacionamento do casal.
Enfim, leiam, vale muito a pena.

Val Gonçalves 24/02/2023

Adorei
Não tem como não ser apaixonar por essa história.
Brian é um príncipe, Claire e seus filhos são perfeitos.
Uma história sobre amor, família e confiança.
A história de amor começou com um acordo e terminou em um lindo casamento.

Esthefany 23/02/2023

Mari eu amo seus livros <3
Eu amei a história e não é nada novo eu me perder nas histórias dela, são algo que me tocam e me conecta profundamente.

Lexa93 23/02/2023

Incrível
Amei essa história, os gêmeos podem ser tão fofos e tão pestinhas que fica incrivelmente leve de ler essa história linda.

joyce 22/02/2023

Mais uma história que deixa o coração quentinho.
Aqui vemos Claire, uma jovem que vê seus sonhos irem por água abaixo pois acabou grávida e o pai não que assumir os filhos.

Brian é um cara que só pensa em trabalhar e tem mais um noivado frustrado devido a ser um workaholic.

Ela acaba indo trabalhar na empresa dele e acaba chamando sua atenção e lhe faz uma proposta pois está sofrendo chantagem por suas avós.

Eles só não imaginavam se envolver e descobrir um sentimento que nem Brian imagina sentir

Querry 20/02/2023

Amei 🥰, mais um livro da Mari que me encantou😍
Observações: Estou louca a muito tempo pelo livro do simon😍

Lua 19/02/2023

Brian, Claire, Niven e Leonor aquecem o nosso coração de uma forma muito gostosa. Sou fã da escrita da Mari e esses livros mais fofinhos são excelentes para curar ressaca. Recomendo

Larissa 18/02/2023

FOFURA DEMAIS
ELE SÓ QUERIA MANTER A JOIA DA FAMÍLIA NA HERANÇA E ENCONTROU TRÊS JOIAS MUITO MAIS VALIOSAS ?

EU TAVA CHORANDO ARCO-ÍRIS COM ESSA HISTÓRIAAA. 285 páginas de muita fofura, humor e hot! ?

De cara eu me apaixonei por cada personagem, principalmente as crianças mais fofas do mundo e com Brian, o homem turrão, não foi diferente. O carinho que ele começa a sentir pela Clare e as crianças acontece de forma muito natural e derreteu tanto esse homem quanto a gente. É IMPOSSÍVEL não se apaixonar por eles.

A Clare é maravilhosa, nunca desistiu dos seus sonhos, uma mãe incrível para as suas pestinhas. Eu só queria colocar a minha bichinha num potinho e cuidar, sabe? Ela merece o mundo todo!

Brian é aquele homem fechado que adoroooo! CEO que só pensa em trabalhar e jura que nunca vai se apaixonar de verdade. Não só pagou a língua por se tornar 100% cadelinha de uma mulher como arriou os quatro pneus pelos filhos.???

Os personagens secundários são sensacionais! Como eu amei as vovós e sua irmã fazendo de tudo para tirar esse homem do escritório e entregar o coração de bandeja para a Clare. O final ainda faz a gente ficar com o coração na mãe, mas tem uma resolução LINDA!?

É uma história perfeita para ler em uma sentada, tirar da ressaca literária e deixar o coração e outras partes BEM quentinhas?

Vitoria 17/02/2023

Adorei O livro
Livro .uma família de aluguel para o magnata

Autora .mari cardoso

Páginas lidas .285

Resenhista. vitoria mezuraro

Claire e uma jovem mãe de gêmeos os lindos niven e leonor
Ela faz tudo que pode para Amá_los e cuidar e educar sem uma figura masculina de autoridade
Brian e focado no trabalho e não vive
muito a vida além das portas da sala
de seu escritório
Tudo na vida de Brian se resume a
controlar e gerenciar a empresa que gerencia como CEO
Brian e Claire são um casalZAO
daqueles que nos faz querer ter um par ..
Niver e leonor lindo e fofos
O livro é leve e envolvente
Adorei a leitura

1 | 2 | 3 | 4