Uma Família de Aluguel Para o Magnata

Resenhas - Uma Família de Aluguel Para o Magnata

1 | 2 | 3 | 4

MarcinhaLeitora 25/04/2024

Apaixonada
Tem como não ficar apaixonada com este romance encantador?
Claire precisou amadurecer cedo para se tornar o que faz de melhor. Ser mãe!
Nem teve decepção ao perceber o quanto o progenitor biológico era um homem sem valor, só lamentou o desgaste que precisou enfrentar.
Família de verdade era o que conheceu de berço, seus pais maravilhosos e seu irmão protetor.
A felicidade só transborda quando conhece Brian e um acordo maluco nasce para dar paz à uma de suas avós em um momento nervoso por sua saúde frágil.
Melhor acordo da vida.
O envolvimento dos dois fica divertido com as tentativas de Claire de continuar sendo racional, Brian cada vez mais rendido pela jovem ruiva, a amiga Nikki doida como só as melhores amigas são, Simon sendo o super herói da vida toda e as mulheres da família de Brian que são campeãs de deixarem o pobre homem de cabelos em pé.
Um verdadeiro conto de fadas super pés no chão feito especialmente para Claire e com bastante magia para Brian.
Agora guardando ansiosamente pela história de Simon.
E Déia, Steve e Nikki? Vai rolar?
Super recomendo.

camelliabook 23/03/2024

Um clichê bom
Um romance clichê, curtinho e bom de ler.
Tem crianças fofas, vovós/vovôs, tia/tio babões.
Gostei como a Claire não desistiu dos estudos só porque teve os gêmeos.
Brian já sabia que estava faltando alguma coisa na vida dele, e a ?ajuda? das avós e irmã ajudaram ele a encontrar esse ?algo?.
Os gêmeos são fofos e umas pestinhas kkkkk
Simon maravilhoso!!!!
Sempre são as avós que inventam tudo para os netos se amarrarem com alguém, dessa vez a irmã fez parte kkkkk

Joice.Alves 26/01/2024

Aqui nos acompanhamos uma mocinha que teve que amadurecer na marra após engravidar de gêmeos no final da adolescência. Agora após se formar na faculdade conseguiu um bom emprego e teve que mudar de país com os seus gêmeos.
Neste novo emprego ela conhece o CEO viciado em trabalho que não decora o nome de ninguém e cada hora chama ela por um nome diferente. Ele está sendo cobrado pelas avós para se casar e após uma emergência médica ele mente para a avó que eles estão namorando.
Parecia um clichê de fake dating, mas ver o papai de aluguel totalmente apaixonado pelas crianças é muito bonito.
E um bônus desse livro são todas as vezes que a geladeira Electrolux (Simon) aparece.

Thaysa41 10/12/2023

Cute!!
Gostei da leitura. Rápida, fluída, com uma história bonitinha e ao mesmo tempo super hot, bem gostosa de ler.

Je Ernst 23/09/2023

Encheu meu coração de alegria
Que livro gostoso de ler. É simplesmente apaixonante a forma que eles se envolvem. Os bebês são uns amores, as vovós umas loucas. A formula perfeita.

Gleyci.Reis 03/08/2023

Eu adorei esse livro, todo o desenvolvimento dos personagens, as crianças são muito fofas. Esse é um livro leve e divertido e muito bem escrito.

Morganna 29/06/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha.

Simona0 23/06/2023

Claire e Brian
Comecei a ler esse livro porque fiquei curiosa depois de ler a história do Simon. Também, pq eu amo as historias da Mari.
Confesso que esperava que o Simon fosse mais rude com o Brian, considerando o que a Claire conversa com a cunhada no livro com a história do Silon. Mas acabei achando o Simon uma pessoa bem tranquila.

No geral, achei o livro um tanto parado. O sequestro das crianças ocorreu apenas no último minuto do segundo tempo, e não foi tão emocionante quanto eu esperava. Simon salvou os gêmeos e simplesmente chegou com as crianças como se não tivesse feito nada demais. Por outro lado, Brian passou o tempo todo remoendo seus erros, mesmo que ele não tenha feito nada de errado. Essa foi basicamente a parte mais emocionante do livro.

Fiquei surpresa ao descobrir que o pai das crianças estava trabalhando disfarçado na escola dos meninos há um ano inteiro, mas a Claire só o viu brevemente uma vez, é achou que fosse ilusão. Mesmo sendo as crianças o foco dele. Isso me pareceu um tanto estranho.

No entanto, gostei de ver a determinação da Claire em estudar muito, mesmo sendo mãe de gêmeos e tendo um terceiro filho. É um bom livro se você está procurando algo mais quente e rápido, pois possui algumas cenas picantes e h0ts realmente bons.

Carolina2390 18/06/2023

Amei. Mari arrasou como sempre. Me diverti bastante lendo o livro com essa família incrível. Estou animada para ler o livro do Simon e da Nikki.

O livro fala sobre Claire é uma mãe solteira e irmã mais nova de Simon que já apareceu nos livros das princesas modernas.

Brian é CEO de um monte de empresas e é viciado em trabalhar por isso foi abandonado por duas noivas.

Claire, foi trabalhar como assistente da secretaria de Brian e eles acabam se aproximando, conforme vão trabalhando. Brian acaba inventando que ela é sua namorada e assim eles acabam entrando num relacionamento por contrato.

Lusiania0 16/06/2023

Família completa
Peguei o livro pra ler e descansar no feriado e foi um bom descanso pra mente.
Ele descreve bem os bônus e as dores da maternidade solo e como uma pessoa pode completar e transbordar uma família.
Curti bastante.
Essa autora escreve boas novelas e comédias românticas e dificilmente erra.

Ana 24/05/2023

Um livro leve e super gostoso de ler. Não tem enrolação, não tem aquele drama de "não podemos ficar juntos" ou algo assim.
A protagonista é uma mulher forte e independente, e seus filhos são a coisa mais fofa que existe.
Eu realmente gostei da parte que o cara para, pensa: eu quero ela, vou ficar com ela. Sem enrolação.
Escrita fluída e história gostosa, com hot e fofurice, recomendo.

brazunaa 04/05/2023

Gostar eu gostei mas faltou um tchan sabe? Não sei se foi o casal, não sei se foi a demora para as coisas. N sei mesmo, mas faltou

Nao foi RUIM e eu me diverti com as crianças fofas. Mas eu não vou mentir o Simon >>> ? aí que delícia de homem, fiquei mto mais curiosa pra história dele aahahha

Paulinha 04/05/2023

É um livro muito previsível desde o romance até o plot. E sinto que isso deixa a leitura bem cansativa tbm

1 | 2 | 3 | 4