Uma Família de Aluguel Para o Magnata

Resenhas - Uma Família de Aluguel Para o Magnata

1 | 2 | 3 | 4

Anelisa.Marques 09/02/2023

Brian e Claire
Que delícia de romance. Amei acompanhar o envolvimento de Brian e Claire. Um amor leve e cada vez maior.
Os gêmeos, Leonor e Niven, são uma atração à parte, sensacionais. A relação de pai e filhos de Brian com eles é linda.
Me emocionei muito com o pedido de casamento.
Amei a obra e recomendo muito!!
Agora estou louca e ansiosa pelo livro do Simon, o melhor irmão de todos.

Yasmin203 10/02/2023

Maravilhoso
Que livro delicioso! Acompanhar Claire e Brian foi fantástico. A forma como a história foi contada e desenvolvida por perfeita.

Luciana764 10/02/2023

Maravilhoso ??
Uau , maravilhoso ??
#amoraleituradivulgação

Ah, que história mais que perfeita ,eu amei demais ,o nosso casal é maravilhoso juntos e dá para ver o sentimento indo acontecendo aos poucos ,com todo jeitinho ,com toda a cumplicidade que eles na convivência foi se concilidando aos poucos ,foi lindo como o sentimento deles foi aos poucos se tornando um algo mais ,o amor deles foi lindo de se ver, o sentimento acontecendo aos poucos e quando eles perceberam o amor já existia e foi difícil esconder tudo o que eles sentem um pelo outro ??..
Gente que história a da nossa mocinha,ela precisou aprender a ser mãe,a viver pelos seus filhos ,precisou crescer meio que na marra ,ela foi incrível,uma mãe incrível ,que fazia tudo pelos seus bebês ,eu amei o jeito dela lidar com seus filhos, ensinando o jeito de fazer as coisas ,ela precisou aprender a ser mãe, porque ela era mãe e pai para seus filhos,ela foi incrível demais e dá um orgulho danado dela ,por tudo o que ela se tornou ,eu me apaixonei demais por ela e quando Brian ,ele veio para mostrar que ela podia ser além de mãe , mulher também ,e juntos eles criaram uma linda família e uma linda história de amor ??....
Parabéns a autora por mais uma história linda ,uma história incrível ..
Os gêmeos gente que fofos que os dois são ,eles são perfeitos e dá para ver quanto se amam e se defendem , quando um sente uma coisa,o outro também sente ...
E o gato e o cachorro dão um show a parte , os dois realmente são umas figuras...
Eu amei tudo e super recomendo essa história ??..
E que venha o próximo ????...

Cris Ribeiro 11/02/2023

Uma família incondicional
Um amor que nasce entre um homem e mulher é maravilhoso, mas quando ele ama incondicionalmente seus filhos e é inquebrável e se torna imenso. A família de Claire, Brian, Leonor e Niven são lindos juntos ?? e o amor vibra entre eles e com o adicional do restante dos familiares e amigos. Parabéns Mari Cardoso amei e me emocionei muito com esta história ??????????????????

Bela.Paes 11/02/2023

A família dos sonhos de Claire!
Tudo começou com uma família que não era dele porém no fundo do seu coração havia o desejo por algo que lhe faltava. Com a convivência veio a certeza que ele queria fazer parte da família de Claire pois ela completava sua vida. Os gêmeos é tudo de bom conquistou meu coração completamente, o Brian e o Simon são verdadeiros príncipes, amei o livro! recomendo.

Edna.Rodrigues 11/02/2023

UMA FAMÍLIA DE ALUGUEL PARA O MAGNATA

Claire Higgins Basset, não imaginava que ficaria grávida logo na sua primeira experiência sexual aos seus 17 anos de idade e ainda que o pai não assumiria a paternidade, mas com ajuda dos pais e seu irmão conseguiu criar seus filhos com honra.
Brian Armstron é um homem que só vive para o trabalho e por isso suas noivas desfizeram o casamento. Mas suas avós lhe pôs uma pressão: ou casa ou perde a herança. Agora ele tem que encontrar uma mulher que aceita fingir que são namorados.
Claire é sua assistente e é quem ele propõem o acordo, mas em uma viagem, onde eles ficam presos por causa de um temporal a mágica acontece e eles se entregam a paixão, fazendo com que o namoro de mentira se torne verdade acabando em casamento. Uma história muito interessante.

Viihreading 12/02/2023

Recomendo muito!!! ??
Esse livro é tão gostoso de ler, da para ler numa sentada, o casal é muito fofo e tem muita química, as crianças são uns amores, é um livro ótimo para ler no fim de semana e sair com o coração quentinho.
Adorei que o mocinho não teve aquela besteira de ficar enrolando para ficar junto com a mocinha, ele sabia o que queria e foi atrás, eu amei como ele se integrou facilmente na familia, o modo como ele tratou as crianças foi lindo, meu coração quase explodi de tanto amor!!!
A mocinha é maravilhosa, forte, guerreira, independente, apesar de vim de uma familia rica, ela sempre deixava claro que quem era rico era os pais e que ela que correria para conseguir as próprias coisas, nossa, é a criação que ela da para os filhos é maravilhosa, é lindo de ler o modo como ela cria e ensina eles.
Enfim adorei a história, não tem plots mirabolantes e nem mistérios, é uma leitura super rápida, feita para deixar a gente feliz e com o coração quentinho.

Dayana.Paiva 12/02/2023

Gostei
Achei muito fofo. Bem difícil engravidar tão jovem, ainda bem que teve apoio da família? eu gostaria de um livro sobre o Simon?

Layze 13/02/2023

Mais um livro da Mari Cardoso que não consigo parar de ler até finalizar, esse é aquela comédia romântica tipo sessão da tarde. O enredo é maravilhoso, temos uma mocinha que se tornou mãe cedo, é determinada passou por situações que a fizeram amadurecer muito cedo, temos duas crianças fofas, personagem masculino um amor, que deseja ter sua própria familia. Uma comédia romântica maravilhosa.

Joana235 14/02/2023

Maravilhoso
Mais uma estória apaixonante da Mari que nos deixa com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto.

Através da estória de Claire e Brian percebemos que o amor verdadeiro pode estar sempre perto e aprendemos a valorizar os momentos em família.

Recomendo de olhos fechados!

Graci_leitora 14/02/2023

Simplesmente maravilhoso
Mais um livro maravilhoso da Mari. Estou completamente apaixonada. O livro está lindo, é uma leitura leve, fluida, bem divertida e emocionante na mesma medida. Com várias lições a ser tirada e reflexões incríveis. Recomendo demais que todos conheçam Claire, Brian, os gêmeos espoletas, as vovós arteira e toda essa família incrível.

Rita.Liziet 14/02/2023

Brian é focado totalmente no trabalho como CEO de uma grande empresa. Tão focado que não consegue sustentar um relacionamento.

Claire se envolve numa festa da universidade e acaba grávida de gêmeos, com apenas 19 anos. Seus pais e irmão a apoiam e ela consegue terminar o curso.

Anos depois, Claire consegue ser admitida como assistente de Brian?ele mal consegue lembrar do nome da última assistente que teve, mas sabe o dela; ela, se desdobra no trabalho e no cuidado com os gêmeos, que ele conhece na lanchonete.

Brian cai na armadilha da irmã e das avós de ter uma família, senão as jóias não serão herdadas. Ele faz uma proposta a Claire de alugá-la junto com seus filhos?será que vai dar certo esse enrosco?

Eu simplesmente adorei esse romance cheio de sensibilidade familiar e calor! Recomendo!

Nessa Bortholoti 14/02/2023

Uma família de aluguel
Demorei pra terminar pq esses dias foi uma loucura na minha vida, mas a escrita da Mari ainda me alivia, e me deixa com um sorriso bobo no rosto.

Edirlaine.Mendes 15/02/2023

Perfeita
A pobi da Claire foi aproveitar a formatura e acabou grávida de gêmeos e um genitor 🤬 #$%!& que não quis saber dos filhos. Ela superou tudo com a ajuda da família, estudando e agora trabalhando na empresa do Brian. Brian trabalha gerindo outras empresas e não imaginava que Claire conseguiria se adaptar a sua pressão. Mas por causa da vó dele que passa mal ele fala que namora a Claire e pra não chatear a vozinha dele ela aceita fingir tudo. Só que a convivência vai trazendo um gosto de família que Brian não sabia que precisava. Adoro a história porque a história fluida e tem criança né ?????

greicy.maronjo.5 15/02/2023

Adorei
Como sempre os livros da Mari Cardoso são deliciosos de se ler, são bem escritos. De leitura fluída. E esse não foi diferente. Brian e Claire são maravilhosos!
Amei cada página

1 | 2 | 3 | 4