Uma Família de Aluguel Para o Magnata

Uma Família de Aluguel Para o Magnata Mari Cardoso

Resenhas - Uma Família de Aluguel Para o Magnata

1 | 2 | 3 | 4

cabeceiradabia 15/02/2023

Livro gostoso de ler, com personagens apaixonantes e uma família linda.
Não tem um livro da Mari que seja ruim.

Raicy.Oliviera 16/02/2023

Maravilhoso
Aí que livro maravilhoso um clichê perfeito e envolvente uma protagonista que engravida na adolescência e ser vê com gêmeos sem o pai mais com o ápio da família e melhor amiga um mocinho viciado em trabalho e apegado a sua família duas avós unidas em fazê-lo encontrar o amor da sua vida ela começa a trabalhar para ele e a química pinta de cara eles resistem até não poder mais e quando menos esperar vão está em um acordo de namoro de mentira mais que vai ser torna uma união forte ela vai ter o apoio que sempre precisou e ele a família que sempre sentiu que faltava na sua vida e muito linda e envolvente me apaixonei.

Vitoria 17/02/2023

Adorei O livro
Livro .uma família de aluguel para o magnata

Autora .mari cardoso

Páginas lidas .285

Resenhista. vitoria mezuraro

Claire e uma jovem mãe de gêmeos os lindos niven e leonor
Ela faz tudo que pode para Amá_los e cuidar e educar sem uma figura masculina de autoridade
Brian e focado no trabalho e não vive
muito a vida além das portas da sala
de seu escritório
Tudo na vida de Brian se resume a
controlar e gerenciar a empresa que gerencia como CEO
Brian e Claire são um casalZAO
daqueles que nos faz querer ter um par ..
Niver e leonor lindo e fofos
O livro é leve e envolvente
Adorei a leitura

Larissa 18/02/2023

FOFURA DEMAIS
ELE SÓ QUERIA MANTER A JOIA DA FAMÍLIA NA HERANÇA E ENCONTROU TRÊS JOIAS MUITO MAIS VALIOSAS ?

EU TAVA CHORANDO ARCO-ÍRIS COM ESSA HISTÓRIAAA. 285 páginas de muita fofura, humor e hot! ?

De cara eu me apaixonei por cada personagem, principalmente as crianças mais fofas do mundo e com Brian, o homem turrão, não foi diferente. O carinho que ele começa a sentir pela Clare e as crianças acontece de forma muito natural e derreteu tanto esse homem quanto a gente. É IMPOSSÍVEL não se apaixonar por eles.

A Clare é maravilhosa, nunca desistiu dos seus sonhos, uma mãe incrível para as suas pestinhas. Eu só queria colocar a minha bichinha num potinho e cuidar, sabe? Ela merece o mundo todo!

Brian é aquele homem fechado que adoroooo! CEO que só pensa em trabalhar e jura que nunca vai se apaixonar de verdade. Não só pagou a língua por se tornar 100% cadelinha de uma mulher como arriou os quatro pneus pelos filhos.???

Os personagens secundários são sensacionais! Como eu amei as vovós e sua irmã fazendo de tudo para tirar esse homem do escritório e entregar o coração de bandeja para a Clare. O final ainda faz a gente ficar com o coração na mãe, mas tem uma resolução LINDA!?

É uma história perfeita para ler em uma sentada, tirar da ressaca literária e deixar o coração e outras partes BEM quentinhas?

Lua 19/02/2023

Brian, Claire, Niven e Leonor aquecem o nosso coração de uma forma muito gostosa. Sou fã da escrita da Mari e esses livros mais fofinhos são excelentes para curar ressaca. Recomendo

Querry 20/02/2023

Amei 🥰, mais um livro da Mari que me encantou😍
Observações: Estou louca a muito tempo pelo livro do simon😍

1 | 2 | 3 | 4