Uma Família de Aluguel Para o Magnata

Resenhas - Uma Família de Aluguel Para o Magnata

1 | 2 | 3 | 4

Raicy.Oliviera 16/02/2023

Maravilhoso
Aí que livro maravilhoso um clichê perfeito e envolvente uma protagonista que engravida na adolescência e ser vê com gêmeos sem o pai mais com o ápio da família e melhor amiga um mocinho viciado em trabalho e apegado a sua família duas avós unidas em fazê-lo encontrar o amor da sua vida ela começa a trabalhar para ele e a química pinta de cara eles resistem até não poder mais e quando menos esperar vão está em um acordo de namoro de mentira mais que vai ser torna uma união forte ela vai ter o apoio que sempre precisou e ele a família que sempre sentiu que faltava na sua vida e muito linda e envolvente me apaixonei.

cabeceiradabia 15/02/2023

Livro gostoso de ler, com personagens apaixonantes e uma família linda.
Não tem um livro da Mari que seja ruim.

Nessa Jornada Literária ð 15/02/2023

Delícia de Leitura ?
Que delícia de leitura!!! Mais um livro da escritora Mari Cardoso que me deixou suspirando.

Uma comédia romântica, leve, sem drama, mais claro com aquela pitada de amor que deixa nosso coração bem quentinho.

Brian é um homem maduro, rico, bem sucedido e lindo, porém com uma vida solitária. Só vivia para o trabalho até Claire cruzar o seu caminho.

Ela uma jovem mãe solo de um casal de gêmeos, que dar tudo de si, para amá-los, educá-los e ainda cuidar de sua vida profissional. Uma jovem mulher, super inteligente, independente, mais que sempre teve apoio da sua família e em especial do seu irmão Simon.

Eles são um casal que arranca suspiros do início ao fim e claro que não poderia esquecer dos amores Niven e Leonor. Já com saudades de suas travessuras. Super recomendo a leitura.

Sandra 15/02/2023

Perfeito ??
Que história linda ??, amo história com crianças esses gêmeos são tão fofos , conquistaram meu coração. Nossa mocinha lutou esse tornou uma mulher tão forte , uma mãe maravilhosa ?, foi impossível não me apaixonar . E as famílias de ambos ? A dele é meio louquinha , muito divertida. E a dela tão cuidadosos , esse irmão misterioso mexeu com minha imaginação .
Nosso "príncipe" , só precisou encontrar a pessoa certa pra deixar o trabalho de lado e viver um pouco , seu lado protetor me encantou???

Juliane.Lisboa 15/02/2023

Perfeito!!
Livro maravilhoso, com uma leitura gostosa. A autora está de parabéns, amo a escrita dela.
O que começou com uma mentirinha, terminou com um felizes pra sempre. Claire e Brain, são perfeitos juntos. Super recomendo

Talita 15/02/2023

Delicioso
Um livro muito gostoso de ler, leve, engraçado e com muito amor.
Vc começa a ler e não quer mais parar. A Mari mais uma vez arrasou, ela tem uma escrita muito fluida e envolvente.
Recomendo muito a leitura desse livro incrível

greicy.maronjo.5 15/02/2023

Adorei
Como sempre os livros da Mari Cardoso são deliciosos de se ler, são bem escritos. De leitura fluída. E esse não foi diferente. Brian e Claire são maravilhosos!
Amei cada página

Edirlaine.Mendes 15/02/2023

Perfeita
A pobi da Claire foi aproveitar a formatura e acabou grávida de gêmeos e um genitor 🤬 #$%!& que não quis saber dos filhos. Ela superou tudo com a ajuda da família, estudando e agora trabalhando na empresa do Brian. Brian trabalha gerindo outras empresas e não imaginava que Claire conseguiria se adaptar a sua pressão. Mas por causa da vó dele que passa mal ele fala que namora a Claire e pra não chatear a vozinha dele ela aceita fingir tudo. Só que a convivência vai trazendo um gosto de família que Brian não sabia que precisava. Adoro a história porque a história fluida e tem criança né ?????

Nessa Bortholoti 14/02/2023

Uma família de aluguel
Demorei pra terminar pq esses dias foi uma loucura na minha vida, mas a escrita da Mari ainda me alivia, e me deixa com um sorriso bobo no rosto.

Rita.Liziet 14/02/2023

Brian é focado totalmente no trabalho como CEO de uma grande empresa. Tão focado que não consegue sustentar um relacionamento.

Claire se envolve numa festa da universidade e acaba grávida de gêmeos, com apenas 19 anos. Seus pais e irmão a apoiam e ela consegue terminar o curso.

Anos depois, Claire consegue ser admitida como assistente de Brian?ele mal consegue lembrar do nome da última assistente que teve, mas sabe o dela; ela, se desdobra no trabalho e no cuidado com os gêmeos, que ele conhece na lanchonete.

Brian cai na armadilha da irmã e das avós de ter uma família, senão as jóias não serão herdadas. Ele faz uma proposta a Claire de alugá-la junto com seus filhos?será que vai dar certo esse enrosco?

Eu simplesmente adorei esse romance cheio de sensibilidade familiar e calor! Recomendo!

Graci_leitora 14/02/2023

Simplesmente maravilhoso
Mais um livro maravilhoso da Mari. Estou completamente apaixonada. O livro está lindo, é uma leitura leve, fluida, bem divertida e emocionante na mesma medida. Com várias lições a ser tirada e reflexões incríveis. Recomendo demais que todos conheçam Claire, Brian, os gêmeos espoletas, as vovós arteira e toda essa família incrível.

Joana235 14/02/2023

Maravilhoso
Mais uma estória apaixonante da Mari que nos deixa com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto.

Através da estória de Claire e Brian percebemos que o amor verdadeiro pode estar sempre perto e aprendemos a valorizar os momentos em família.

Recomendo de olhos fechados!

Layze 13/02/2023

Mais um livro da Mari Cardoso que não consigo parar de ler até finalizar, esse é aquela comédia romântica tipo sessão da tarde. O enredo é maravilhoso, temos uma mocinha que se tornou mãe cedo, é determinada passou por situações que a fizeram amadurecer muito cedo, temos duas crianças fofas, personagem masculino um amor, que deseja ter sua própria familia. Uma comédia romântica maravilhosa.

Dayana.Paiva 12/02/2023

Gostei
Achei muito fofo. Bem difícil engravidar tão jovem, ainda bem que teve apoio da família? eu gostaria de um livro sobre o Simon?

Viihreading 12/02/2023

Recomendo muito!!! ??
Esse livro é tão gostoso de ler, da para ler numa sentada, o casal é muito fofo e tem muita química, as crianças são uns amores, é um livro ótimo para ler no fim de semana e sair com o coração quentinho.
Adorei que o mocinho não teve aquela besteira de ficar enrolando para ficar junto com a mocinha, ele sabia o que queria e foi atrás, eu amei como ele se integrou facilmente na familia, o modo como ele tratou as crianças foi lindo, meu coração quase explodi de tanto amor!!!
A mocinha é maravilhosa, forte, guerreira, independente, apesar de vim de uma familia rica, ela sempre deixava claro que quem era rico era os pais e que ela que correria para conseguir as próprias coisas, nossa, é a criação que ela da para os filhos é maravilhosa, é lindo de ler o modo como ela cria e ensina eles.
Enfim adorei a história, não tem plots mirabolantes e nem mistérios, é uma leitura super rápida, feita para deixar a gente feliz e com o coração quentinho.

1 | 2 | 3 | 4