Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

Minha vida foi escrita pela Taylor Swift Sabrine Cantele

Resenhas - Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

i'm just a girl 27/02/2023

Acho que todos os swifties deveriam ler e refletir sobre os poemas deste livro. adorei!
o livro é bem curtinho mas é repleto de arte e da para sentir um pouco da vivência da autora nos poemas. e, tem semelhanças com diferentes músicas da taytay, adorei mesmo.
Maria5770 27/02/2023minha estante
Vou ler concerteza!!

Lua 10/04/2023minha estante
onde que da pra ler?

rafa 24/12/2023

Rafa version
Tatay sentou comigo e escreveu algumas músicas kkkkkk amo muito as músicas dela, não tinha como não amar este
helo (taylors version) 27/12/2023minha estante
Oie! Tudo bem? Onde vc achou esse livro pra comprar? Eu não acho em lugar nenhum, né, pdf

rafa 28/12/2023minha estante
li pelo KU, da Amazon

jwssicam 10/07/2023

é bom
Acredito que fãs da taylor vão se identificar mais com o livro, não me prendeu taaaanto assim?
mas é bom, alguns poemas eu já tinha lido em outros livros da autora, então ficou meio repetitivo para mim.
lumhr 12/07/2023minha estante
amg, onde vc leu???

jwssicam 13/07/2023minha estante
eu baixei pelo kindle unlimited, ve se você encontra na amazon

Emily.Taylors 03/07/2023

24/10
Simplesmente perfeitos!! Amei cada segundo da leitura, amei o desenrolar da história, amei TUDO!! Se eu pudesse mostrava essa obra de arte para a loirinha!! Eu li com as músicas indicadas e foi uma experiência assim---- indescritível.
lumhr 12/07/2023minha estante
amg, onde vc conseguiu achar pra ler??

Karla Nascimento 01/05/2023

Não consigo me conectar com poesia contemporânea
Aceito sugestões de poesia. Nada de Rupi Kaur, Amanda Lovelace e afins, por favor.

Admiro muito aqueles que produzem arte nos dias de hoje, de verdade! Eu vi esse livro no feed do skoob e fui ler quando descobri que estava disponível no Kindle Unlimited, pois acho válido consumir conteúdo de autores independentes. O tema me atraiu, sou Swiftie de carteirinha, então queria ver como a autora desdobraria a obra da Taylor em um viés lírico. De cara deparei-me com mais do que chamo "poesia de instagram". O que quero dizer com isso é que parece haver uma certa pressa, algo quase industrial, de transmitir ao leitor uma informação com a qual ele se identifique em um formato conciso o suficiente para caber em um story. Somos pós-modernos, mas não precisamos cair no conformismo de uma arte efêmera em forma, quase líquida. Ao invés de vários poemas com uma temática mais ou menos igual, faz falta um poema mais longo, em que o eu-lírico se preocupa em demonstrar o que sente. É tentador produzir uma arte pronta para consumo, instagramável, mas em detrimento de quê? De uma expressão mais palpável, que se compromete com uma ideia e a traz à vida.
Ester479 15/05/2023minha estante
Gosto muito de Susurros de uma personalidade em reconstrução. Tem sim essa pegada de ser "instagramavel", mas achei que a autora conseguiu passar os sentimentos pros leitores. Acho que vale a pena tentar.

readingwith.Me 15/02/2023

Taylor swift, FEAAARLEEES, speak NOOOW, re e ed, 1989, lovee
Eu como uma ótima swifter, AMEI ESSE LIVRINHO DE POESIAS. Tem uma proposta muito legal sobre se indentificar com as músicas da taylor e falar "meu deus isso é sobre mim", então essa foi a ideia pra escrita das poesias. Cada capítulo é um álbum, cada poesia é uma faixa de um determinado álbum, eu simplesmente A M E I

tiemi 16/02/2023

Infelizmente, o livro é muito curto. Para compensar, eu o lerei várias vezes. As poesias são inspiradas em músicas da loirinha com um misto de vivências da autora. É uma verdadeira obra de arte.

Andreza 30/12/2023

Rápido e para fãs
Se você é fã da Taylor, leia !! As músicas dela por si só já contém muita coisa com as quais podemos reconhecer em nossas vidas, ainda que ela seja uma loira, estadunidense de 1,8m hahaha aqui vemos poemas que também traduzem muitas coisas das quais passamos e eu amei poder ficar perto de mais alguma coisa que me lembrou a loirinha. Amei !!!

Mary 02/03/2023

Taylor approved
Achei muito massa a interligação da vida da escritora com as músicas da Taylor, e é muito comum tb nos ouvintes dessa musa se identificar com suas músicas. Curti demais super tocante e muito lindo.

Bella.Novaes 07/03/2023

Adoro os livros dessa autora, amo como ela destrincha sem medo. como fã da Taylor Swift, amei ler esse livro com tantas referências e ficando tão mais pertinho desse sentimentos que todo swiftie compartilha.

recomendo.

celiajmes0 27/03/2023

Muito adorável esse livro!
achei fofo e gostei muito de como as inspirações nas músicas foram presentes nos poemas.

amandinha 27/03/2023

Adorei
Esse livro é mt legal pra mim pq juntou duas coisas que eu gosto mt: poemas/poesias e taylor swift KKKKKKK
acho que todas as pessos que gostam das musicas deveriam ler

Cicin 09/04/2023

Eu amei cada página desse livro, como uma fã da Taylor, eu amei cada poema e me identifiquei muito, gostaria muito de uma parte dois!

maria 22/04/2023

Minha vida foi escrita pela Taylor Swift
Adorei este livro, foi uma leitura gostosa de ler!

Amei como a autora escreveu poemas ligados à músicas da Taylor, eu amei os poemas, amei o livro!!!

Lua 22/04/2023

Mesmo que você não seja um swiftie, vale a pena ler. A leitura é tão profunda que acaba em minutos. Me senti compreendida e acolhida, como se fosse escrito pra mim - como as músicas da Taylor. Adorei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6