Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

Resenhas - Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andreza 30/12/2023

Rápido e para fãs
Se você é fã da Taylor, leia !! As músicas dela por si só já contém muita coisa com as quais podemos reconhecer em nossas vidas, ainda que ela seja uma loira, estadunidense de 1,8m hahaha aqui vemos poemas que também traduzem muitas coisas das quais passamos e eu amei poder ficar perto de mais alguma coisa que me lembrou a loirinha. Amei !!!

rafa 24/12/2023

Rafa version
Tatay sentou comigo e escreveu algumas músicas kkkkkk amo muito as músicas dela, não tinha como não amar este
helo (taylors version) 27/12/2023minha estante
Oie! Tudo bem? Onde vc achou esse livro pra comprar? Eu não acho em lugar nenhum, né, pdf

rafa 28/12/2023minha estante
li pelo KU, da Amazon

Maria 26/10/2023

Taylor Swift sempre sabe o que dizer
Livro de podia lindo e delicado que parece que foi escrito por mim, em dias difíceis, bons e apaixonantes.
Amo o fato da Taylor sempre saber oq dizer e como dizer, como já viveu aquela experiência e sabe oq dizer para me confortar e amei o fato do livro ter feito o mesmo

Tawan_space 22/09/2023

Minha vida Taylor?s version
Muito incrível!! Amei muito o livro, me identifiquei com muitos poemas.

Definitivamente minha vida foi escrita pela Taylor swift

Marcos774 16/09/2023

Minha vida foi escrita pela Taylor Swift
Acho incrível o fato de que a Taylor Swift tem uma música pra tudo, realmente tudo e o fato de eu ter amado essa coletânea de trechos de músicas foi o simples fato de se ver em muitas músicas da Taylor. Pra mim a Taylor Swift é uma das melhores cantoras da geração, as letras dela são impactantes, apaixonantes e de uma importância incrível pra mim.
Então só o fato de me ver representado por esse livro me fez amar, ele de coração
I love Taylor Swift ??????

morxngo 09/09/2023

Legal e outros sinônimos.
Eu achei os poemas bem fracos para falar a verdade. Não causa grande emoção ou entendimento, mas não são ruins.

bibiisfiha 03/09/2023

É literalmente o título kkkkk amo essa mulher e a amo a pessoa q conseguiu descrever tão bem o que eu em relação as músicas.

melo 24/07/2023

Mt bom
Muito porém calcárias frases das músicas bom pra relembrar????????????????????????????????????

jwssicam 10/07/2023

é bom
Acredito que fãs da taylor vão se identificar mais com o livro, não me prendeu taaaanto assim?
mas é bom, alguns poemas eu já tinha lido em outros livros da autora, então ficou meio repetitivo para mim.
luiza3004 12/07/2023minha estante
amg, onde vc leu???

jwssicam 13/07/2023minha estante
eu baixei pelo kindle unlimited, ve se você encontra na amazon

Emily.Taylors 03/07/2023

24/10
Simplesmente perfeitos!! Amei cada segundo da leitura, amei o desenrolar da história, amei TUDO!! Se eu pudesse mostrava essa obra de arte para a loirinha!! Eu li com as músicas indicadas e foi uma experiência assim---- indescritível.
luiza3004 12/07/2023minha estante
amg, onde vc conseguiu achar pra ler??

Isadorinha 30/06/2023

MINH VIDA FOI ESCRITA PELA TAYLOR SWIFT!?
Acompanhe a história da Sabrine com esse livro
como seria se as músicas tá taylor swift fossem inspiradas na vida da nossa autora?

MINHA OPINIÃO(SPOILER)!??
o livro e curto e é aqueles livros para ler em um dia livro e bem arrastado leitura cansativa.acho que não gostei tanto por causa que nunca tive um relacionamento,mas me sinto na obrigação de dar 2 ou mais pois a moça abriu seu coração então achei legal!
mas pra ser um livro da taylor acho que podia ter MAIS referências a taylor então eu achei meio ?
e isso moça se você tiver lendo minha resenha (não está ) porfavor não fica brava amei muito suas histórias.

Estela Fernandes 30/06/2023

Taylor Swift = escritora da minha vida
Esse livro me apareceu de recomendação na página inicial do app do Kindle e confesso que o título me ganhou. Fiquei até surpresa ao descobrir no final que é da mesma autora de ?A depressão é uma borboleta azul? que li recentemente? enfim, gostei desse livro mas não são aquelas poesias super marcantes, óbvio que me identifiquei com vários trechos, mas no geral é aquele livro bom para passar um tempo (e se você gosta da taylor vai achar mais divertido ainda).

hel! 30/06/2023

Meio ameno
Sei lá, no começo os poemas tavam todos estranhos, parecia que a autora tinha feito eles em inglês e depois traduziu-os e estragou a experiência de leitura porque tem DIVERSOS poemas que eu tinha acabado de ler em ?a depressão é uma borboleta azul? meio que brochei total. gostei de dois ou tres novos pra ser bem sincera. além disso, maioria dos poemas nem ressonavam com a respectiva música que a autora queria fazer alusão. não gostei muito não, mas foi uma leitura rápida.
esperava mais, a ideia era genial, porém a execução deixou a desejar.

anamhalves 29/06/2023

Sou fã da Taylor há anos e de fato, já me identifiquei com diversas de suas músicas. Acabei encontrando esse livro de poesias em uma recomendação do TikTok e com certeza o recomendo para qualquer um que é fã da loirinha e entende o peso das suas músicas.

Essas poesias me fizeram pensar sobre mim mesma e em tudo que já passei, é uma leitura rápida e o único defeito é acabar. Me identifiquei com a maioria dos poemas e com certeza foi uma das melhores leituras que já fiz, é rápido, li em 20 minutos. Mas com certeza irei pensar sobre o resto do dia, é incrível!

Cubas1 29/06/2023

Uma delícia a leitura
Um livro de poesias curtas e que da para ler antes de dormir, os títulos são poesias que complementam as ideias da autora com as letras da música da Taylor Swift, amei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6