Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

Minha vida foi escrita pela Taylor Swift Sabrine Cantele

Resenhas - Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bella.Novaes 07/03/2023

Adoro os livros dessa autora, amo como ela destrincha sem medo. como fã da Taylor Swift, amei ler esse livro com tantas referências e ficando tão mais pertinho desse sentimentos que todo swiftie compartilha.

recomendo.

Mary 02/03/2023

Taylor approved
Achei muito massa a interligação da vida da escritora com as músicas da Taylor, e é muito comum tb nos ouvintes dessa musa se identificar com suas músicas. Curti demais super tocante e muito lindo.

i'm just a girl 27/02/2023

Acho que todos os swifties deveriam ler e refletir sobre os poemas deste livro. adorei!
o livro é bem curtinho mas é repleto de arte e da para sentir um pouco da vivência da autora nos poemas. e, tem semelhanças com diferentes músicas da taytay, adorei mesmo.
Maria5770 27/02/2023minha estante
Vou ler concerteza!!

Lua 10/04/2023minha estante
onde que da pra ler?

loh pêssego 22/02/2023

"o dia do divórcio"
é um bom livro, poesias que condizem com as tais músicas "inspiradas, gostei bastante e é uma leitura bem rápida!

tiemi 16/02/2023

Infelizmente, o livro é muito curto. Para compensar, eu o lerei várias vezes. As poesias são inspiradas em músicas da loirinha com um misto de vivências da autora. É uma verdadeira obra de arte.

readingwith.Me 15/02/2023

Taylor swift, FEAAARLEEES, speak NOOOW, re e ed, 1989, lovee
Eu como uma ótima swifter, AMEI ESSE LIVRINHO DE POESIAS. Tem uma proposta muito legal sobre se indentificar com as músicas da taylor e falar "meu deus isso é sobre mim", então essa foi a ideia pra escrita das poesias. Cada capítulo é um álbum, cada poesia é uma faixa de um determinado álbum, eu simplesmente A M E I

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6