Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

Minha vida foi escrita pela Taylor Swift Sabrine Cantele

Resenhas - Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alice808 28/06/2023

Podemos falar mais sobre essa perfeição?!
You?re on Your Own, Kid

Nunca sei
se vou me sentir
profundamente livre
ou profundamente triste.

(lindo lindo lindo lindo ???)

biataylors 27/06/2023

Adorei , é o tipo de livro pra ficar na cabicera da cama , ou pra descansar a mente , super leve e confortável .

Titi 25/06/2023

Poesias e Taylor Swift
A autora conseguiu juntar neste livro as coisas que eu mais amo no mundo artístico, Poesias e Taylor Swift kakakakaka. Sabrina Cantele em sua genialidade que me encantara desde seu primeiro livro que eu li ("A depressão é uma borboleta azul"), conseguira fazer o mesmo neste curto livrinho de uma genialidade sem a qual!

Mari.Silva 24/06/2023

You?re on Your Own, Kid

A solidão é um rosto conhecido por vezes gentil por vezes devastadora. Nunca sei se vou me sentir profundamente livre ou profundamente triste.

readsbynaju 23/06/2023

Tudo pela loirinha!
Li esse livro super rapidinho, devo dizer que ADOREI as poesias serem baseadas em musicas especificas de cada album e me identifiquei com grande parte delas.

é incrivel como a loirinha consegue achar um pouco de cada um em toda musica dela e como cada pessoa se encontra nos versos.

entendo super a escritora e só nao dou mais estrelas porque achei meio curto (poderia ter mais) e alguns errinhos basicos, entao foi um solido 6 (mas pela taylor eu daria um 10).

agora uma parte de um poema pra vcs:

"tu vibras
tu gritas
tu danças
tu amas

tu és a história mais linda que eu já ouvi.

não quero que
sejamos apenas um
eu quero que
você seja você
e eu seja eu.

para que eu possa apreciar
a imensidão que tu és
e para que você possa ver
em mim aquilo que eu não vejo."

Tori 22/06/2023

Eu sou apenas uma garota tentando achar um lugar nesse mundo
E eu preciso ser forte por dez minutos e te dizer o que me sufuca tanto.
E assim eu poderei dormir em paz novamente.

Eu me sinto desconfortável na minha própria pele.
Eu evito olhar para os lados e encarar os rostos vazios.

O que eles vão pensar?

Toda garota bonita e inteligente me faz pensar como eu ainda não sou tão bonita e nem inteligente.

Karina 16/06/2023

a grande vítima é você
a grande culpada
também.

E o que importa
e sair dessa guerra viva. "

Esse é só um dos poemas que me identifiquei, é um livro incrível mesmo pra quem não gosta da taylor swift. Mas pros fãs da loirinha, com certeza é bem especial.

letszia 14/06/2023

- new romantics

Tento ser sincera
com as minhas cicatrizes.

Não estou negando

que você me jogou
formaram o castelo
que agora eu repouso.

Kamylla.Lemos 14/06/2023

Esse livro faz você se identificar muito com a autora, assim como com a taylor! Recomendo muito ler ouvindo as músicas ?

Becxs 14/06/2023

O livro gira em torno de algumas músicas da Taylor, dividida pelos álbuns. Da pra se identificar horrores com os poemas e a conclusão é que a vida de todo mundo que Ama demais foi escrita pela Taylor

Luca 12/06/2023

Sem palavras...
Eu não sei como descrever o sentimento que senti lendo os poemas, confesso que chorei com alguns trechos e outros me fizeram refletir sobre a vida...foi incrível, escritora é simplesmente maravilhosa.

Tay 10/06/2023

Minha vida foi escrita pela Taylor Swift da Sabrine Cantele conta com uma seleção de poemas que levam títulos das músicas da Taylor. Eu achei bem vulnerável, sensível e fácil de se relacionar, afinal, todos já passamos por rompimentos, quebras de promessas e paixões que juramos que é para a vida toda. Eu amei os pequenos detalhes que a autora deixou nos poemas que nos fazem lembrar da música em questão. Foi uma boa leitura.

Jaciel4 09/06/2023

Para todos garotas e garotos mirrorballs
Uma leitura bem rápida de ler.
Os poemas inspirados nas músicas da loirinha me conquistaram.
?Eu tenho chorado no quarto por sentir falta de alguém que está no cômodo ao lado."

Triz 08/06/2023

Os poemas são bons, e o livro é bonito (tem uns desenhos, além de ser dividido por álbuns), não achei que o poema "willow" lembra a música, mas enfim, é um bom livro, a autora escreve bem (dá pra sentir o que ela diz e se indentificar) e é rápido de ler!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6