Minha vida foi escrita pela Taylor Swift Sabrine Cantele

Resenhas - Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

alvezzxl 02/05/2023

Nada como poeminhas e taylor swift, sinceramente não preciso de mais nada pra deixar meu coração quentinho?

Karla Nascimento 01/05/2023

Não consigo me conectar com poesia contemporânea
Aceito sugestões de poesia. Nada de Rupi Kaur, Amanda Lovelace e afins, por favor.

Admiro muito aqueles que produzem arte nos dias de hoje, de verdade! Eu vi esse livro no feed do skoob e fui ler quando descobri que estava disponível no Kindle Unlimited, pois acho válido consumir conteúdo de autores independentes. O tema me atraiu, sou Swiftie de carteirinha, então queria ver como a autora desdobraria a obra da Taylor em um viés lírico. De cara deparei-me com mais do que chamo "poesia de instagram". O que quero dizer com isso é que parece haver uma certa pressa, algo quase industrial, de transmitir ao leitor uma informação com a qual ele se identifique em um formato conciso o suficiente para caber em um story. Somos pós-modernos, mas não precisamos cair no conformismo de uma arte efêmera em forma, quase líquida. Ao invés de vários poemas com uma temática mais ou menos igual, faz falta um poema mais longo, em que o eu-lírico se preocupa em demonstrar o que sente. É tentador produzir uma arte pronta para consumo, instagramável, mas em detrimento de quê? De uma expressão mais palpável, que se compromete com uma ideia e a traz à vida.
Ester479 15/05/2023minha estante
Gosto muito de Susurros de uma personalidade em reconstrução. Tem sim essa pegada de ser "instagramavel", mas achei que a autora conseguiu passar os sentimentos pros leitores. Acho que vale a pena tentar.

belabvieira 29/04/2023

Taylor swift!!!!!!
Cara, eu amei! é bom ler sobre algumas coisas e ver que você não tá sozinho hehe
achei tudo lindo! gostei demais
"Eu amo os humanos
por aquilo que os fazem humanos."

leiturafa 26/04/2023

Swiftie feliz
Uma leitura rápida que minha alma swiftie agradece. os poemas são diretos e alguns não me impactaram tanto (o que não diz nada sobre a qualidade deles) mas TIVERAM UNS QUE MEU DEUS. swifties façam um favor pra si mesmos e leiam, é muito bom ler poemas inspirados em músicas da taylor

Laura.Maria 25/04/2023

TAYLOR SWIFT E LIVRO ????
Esse livro era tudo que eu precisava. Eu amo as músicas da taylor e a forma que me identifico com algumas, e esse livro e exatamente esse sentimento. Eu amei como a autora usou as músicas para relacionar com a vida dela, e não tinha como ser um erro

Luluzinha 24/04/2023

40 destacadores
que você me consertaria
quando você era apenas
um garoto desastrado
que me quebrou mais ainda.?

Manu 23/04/2023

Acho que todo mundo ja se identificou com alguma música da taylor swift um dia... esse livro trata disso, experiências da autora que se relacionam com as músicas da loirinha. Achei bem legal e fácil de se identificar.

Lua 22/04/2023

Mesmo que você não seja um swiftie, vale a pena ler. A leitura é tão profunda que acaba em minutos. Me senti compreendida e acolhida, como se fosse escrito pra mim - como as músicas da Taylor. Adorei!

maria 22/04/2023

Minha vida foi escrita pela Taylor Swift
Adorei este livro, foi uma leitura gostosa de ler!

Amei como a autora escreveu poemas ligados à músicas da Taylor, eu amei os poemas, amei o livro!!!

Cicin 09/04/2023

Eu amei cada página desse livro, como uma fã da Taylor, eu amei cada poema e me identifiquei muito, gostaria muito de uma parte dois!

vic 07/04/2023

Minha vida foi escrita pela Taylor Swift
Eu como swiftie AMEI ler esse livro. Acho que misturar poesia com Taylor Swift foi uma das melhores coisas que já aconteceu.

Acredito que todo mundo que gosta da Taylor ou que já ouviu alguma música dela, já pensou em como aquela música foi feita para você, e é isso que a autora retrata nesse livro. São poesias sobre a vida dela que lembram de uma música da Taylor Swift.

Eu amei como o livro foi feito (cada estrelinha da capa representando um álbum da Taylor ??), porém eu acho que algumas poesias não tinham muita ligação com as músicas (tipo a de All Too Well). Apesar disso, o livro é bom e todo fã da Taylor deveria lê-lo!

?Eu desejei tanto a
tua presença
ao ponto de não perceber
que eu estava ausente.?

amandinha 27/03/2023

Adorei
Esse livro é mt legal pra mim pq juntou duas coisas que eu gosto mt: poemas/poesias e taylor swift KKKKKKK
acho que todas as pessos que gostam das musicas deveriam ler

celiajmes0 27/03/2023

Muito adorável esse livro!
achei fofo e gostei muito de como as inspirações nas músicas foram presentes nos poemas.

leticia2513 11/03/2023

"Para todos garotas e garotos mirrorballs. <3"
Li o livro só por ser inspirado em músicas da Taylor. Achei bastante fofo e gostei. Alguns poemas me marcaram, outros achei meio bobinhos. Gostei da forma que a autora relacionou as músicas com a vida dela, acho que todos fazemos isso, provavelmente é o maior motivo de amarmos música. Um amorzinho.
Ps: Eu basicamente marquei o livro todo, não consegui me segurar?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6