Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Inae 20/02/2023

"Todas as nossas estrelas" ?
Tatiane Biasi eu leria até a sua lista de compras! Impressionante como essa mulher nunca erra.??

Mais uma vez apaixonada, eu simplesmente devorei o livro em poucas horas porque não conseguia parar de ler. Desde o começo o casal me cativou e conforme os capítulos passavam fiquei muito curiosa para descobrir sobre o passado dos dois.

Gostei muito do Samuel e em como ele protegeu a Lexie em todos os momentos mesmo jurando que a odiava, mesmo sem estar competindo ganhou de todos os outros (ele mostrando que conhecia ela mais que todos e ficando revoltado foi tudo). Gostei muito da Lexie também e gostei de como ela evoluiu durante o livro.

Apesar de os dois serem imaturos em vários momentos eu amei todas as interações, as trocas de farpas, as implicâncias. Cada cena em que esses dois se enfrentavam eu surtava. Me emocionei também em vários capítulos (a parte em que é revelado o significado das estrelas eu surtei).
E os hots mais uma vez entregaram tudo.

Enfim, eu amei praticamente tudo. Amei as cenas do reality, a construção do casal, os capítulos finais com a descoberta. Amo um casal que me faz sofrer até o último capítulo. Eu recomendo demais.

Obs: amei a participação da Paula e do Ortega meus personagens favoritos.
Niih 23/03/2023minha estante
O amiga, tem final feliz??! Por favor

Inae 23/03/2023minha estante
Oii, tem sim

Luiza1575 24/04/2023minha estante
Onde encontro o pdf desse livro?

milataylors 29/04/2023minha estante
oii

Athalarxs 10/10/2023minha estante
Amg eu pego livros internacionais no telegram, mas por esse ser nacional tenta fazer um esforço para comprar ele, é muito difícil ser escrito nacional, precisamos valorizar os autores do nosso pais

Spidwrpool 06/01/2024

Amor e ódio andam de mãos dadas
Mais um livro dessa querida lido, adoro que os livros da Tati estão todo interligados, vez ou outra tem menções ou aparições de outros personagens do mesmo universo, amo isso!!
A ideia de fazer a prota estar no reality show de namoro foi muito criativo, nunca li nada desse tipo, nao estava achando que funcionaria, mas funcionou e eu achei muito bomm!!

Amei a participação dos patrões!!! Fiquei até mais animada depois que a Paula e o Ortega apareceram.
Apaixonei nesse casal, adorei as implicâncias deles, os joguinhos, apesar de infantil, bem quinta serie kkkk era bem divertido de acompanhar, queria ate q tivessem continuado com isso mais um pouco.
Os hots são muito bons, Tati não decepciona nisso.

Samuel parecia meio escroto no começo, mas ele se mostrou ser bem divertido, deu pra ver como ele conhecia a lexie, melhor do que qualquer um, a cada desafio que os caras participavam (e falhavam), ele logo em seguida ganhava a prova, mesmo não estando participando, só fazendo alguma coisa ou falando demonstrava o quanto se importava com ela todos esses anos, mesmo expondo ela pra mídia, estava ao mesmo tempo protegendo-a dos caras q ela se relacionava.
Alem do mais, todos adoramos uma fofoquinha né, e oq melhor pra se ter ao seu lado, do que o maior Maria fifi de todos.

So queria que tivesse mostrado o passado deles antes, só vamos descobrir isso quase no final, até então eu achava que eles nem se conheciam

E com esse, somo 16 nacionais lidos em 2023, mais do que já li antes em todos os anos
Estou orgulhosa que estou superando esse preconceito que tinha de nacionais e já tenho autoras favoritas
Paula Hoffmann 07/01/2024minha estante
Parabéns pela resenha!!!
Em relação aos nacionais, eu super concordo com você. Eu me superei em 2023, no segundo semestre eu coloquei metas pra ler nacionais e quando eu vi, tinha até passado de tão incrível que estava. Foi muito bom conhecer várias autoras. Espero que esse ano possamos nos superar de novo!

Flavia_Lo 07/01/2024minha estante
Eu também muitos livros nacionais em 2023

Spidwrpool 07/01/2024minha estante
@Paula foi muito bom mesmo ter essa experiência com os nacionais, lemos livro maravilhosos ano passado que mudou minha cabeça em relação a eles, espero q mais pessoas superem essa síndrome de vira lata que tem e deem mais valor aos nacionais tbm!

Paula Hoffmann 07/01/2024minha estante
Nossa, sim. Livro ruim tem em todo lugar, mas não é por isso que tem que colocar todo autor nacional em uma caixinha. Tem muita história incrível

Thabata.Lobato 17/02/2023

O livro é legal, um enemies to lovers com motivos do passado. É bom pra passar o tempo, mas me irritou muito a quantidade de hots.
joskegshikta 19/02/2023minha estante
pior q nem achei que teve muito, menos de 6, já li um q todo capítulo tinha, insuportável

Thabata.Lobato 19/02/2023minha estante
Simmmm. Um ou outro até vai, mas tem livro que é lotado disso hahaha

Andalik0 18/04/2023

Não prometeu, mas entregou
Olha, eu confesso que odeio enemies to lovers. Odeio muito muito mesmo.... MASSSSSS esse livro é diferente dos que já li.

Acontece que a grande maioria dos enemies to lovers são muito sem nexo... Os personagens se odeiam pq acabaram de se conhecer e rolou algum estressezinho e pronto... Se infernizam até estarem completamente apaixonados (o que é ridículo porque se alguém só te estressa e você simplesmente ama isso, você tem problema). Mas, enfim.... Isso não acontece aqui.

Esse livro tem um enredo muito bom, tem uma bagagem que sustenta a história toda e trás sentido. E, obviamente, a autora faz questão que vc entenda logo de cara que os personagens tem uma história que levou até esse ponto, então você não fica perdido achando que eles se odeiam de graça.

Na realidade, eu amei. Adorei o contexto das estrelas tatuadas no corpo e o que elas significam, amei os hots escritos sem tabu, amei que as briguinhas sempre vieram com um contexto maior por trás e amei a construção dos personagens. Até os personagens secundários foram muito bem construídos. A Gail é o maior exemplo disso.

Pontos negativos, na minha humilde opinião, que não me fizeram dar 5 estrelas:

-Fred e Luke poderiam ter sido mais aprofundados. Eu gostei dos personagens e queria ter visto mais da personalidade deles.
-Myrella não acrescentou em nada na trama. Por ser melhor amiga da personagem principal, acho que ela poderia ter feito mais.
-Particularmente, a Lexie me irrita. MAS, acredito que não seja um ranço específico da personagem e sim do tipo de pessoa que ela representa. Influencers, no geral, me irritam. Não é nada pessoal com a personagem. (Pelo menos ela é uma influencer desconstruída. Tem bom gosto musical e não fica falando de si mesma o tempo todo.)

Enfim.... É isso!!! Eu gostei da autora e gostei do livro. Se ela conseguiu me conquistar com um enemies to lovers, faria maravilhas com um simples romance clichê.
Leiam!!

Ps: tem no k.u.
cristina21 23/04/2023minha estante
ela é rainha do enemies to lovers kkkk inclusive a saga dela ?e se? é maravilhosa demais!

Andalik0 06/05/2023minha estante
Merecido!! Amo quando uma autora brasileira ganha o reconhecimento que merece!!! Dá até um quentinho no coração!!

Hellen 22/03/2023

Eu gostei da história.
O hot deles dois é perfeito, não tem nem o que falar.
Mas se a conversa que eles tiveram no final do livro tivesse acontecido no começo, nem teria história.
Só me incomodou isso mesmo, se eles tivessem conversado antes, teria evitado isso.
cardangrnbriar 22/03/2023minha estante
nossa sim juro, falei isso na minha resenha tb

Hellen 22/03/2023minha estante
Sim! Tem horas que fica até chato!

-Rafaela 21/06/2023

Todas as nossas estrelas
Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foram as referências feitas a "E se" e as aparições da Paula com o Ortega - meu casal favorito da Tatiane.

Confesso que gostei muito mais da Lexie do que do Samuel. Acho que algumas atitudes dele no decorrer do livro foram bastantes incoerentes. A Lexie me cativou desde a primeira página, dei altas risadas com o seu jeito.

Lexie e Samuel, acho que tudo entre eles poderia ter sido resolvido com diálogo, sem precisar chegar a esse ódio - que na verdade sempre foi amor -, tudo por causa de um mal entendido. Achei que alguns diálogos e justificativas para agirem assim um com o outro foi um tanto quanto repetitivo, e quando eu vi, eles já estavam felizes e juntos. Apesar de ter gostado da Lexie e Samuel como casal, senti que faltou algo no relacionamento.

Sei que qualquer livro que eu leia da Tatiane será uma leitura fácil, rápida e divertida. Gostei!
Fabio 22/06/2023minha estante
Ótima resenha Rafa!

-Rafaela 22/06/2023minha estante
Fábio, obrigada!!

ana 22/02/2023

Todas as nossas estrelas
Esse livro me decepcionou bastante, eu já tinha lido o primeiro livro da série ?e se? da autora e amei, então minhas expectativas estavam bem altas para esse livro aqui.
Eu achei muito sem nexo o passado que eles tiveram aparecer só quando o livro já estava em 90%, isso afetou bastante o desenvolvimento do livro todo, esse foi um dos pontos que eu menos gostei. Eu achei esse livro clichê ao extremo, e eu costumo gostar, mas desse eu não gostei muito não!! Ambos os personagens surtavam do nada por motivos idiotas e eu ficava sem entender p0rra nenhuma. Eu gostei bastante do livro no começo, mas depois ele se perde e vira algo totalmente diferente.
Não dá para negar que eles tem realmente muita química, mas de verdade, eu achei que a autora não soube desenvolver o romance dos dois!!
Eu amei todo esse cenário de reality, de fofocas e tudo mais!! Nunca tinha lido nada com essa temática e acabei gostando bastante disso.
A escrita da autora é muito boa, ela te prende bastante!!
cardangrnbriar 27/02/2023minha estante
EXATAMENTE ISSO!!!

ana 21/03/2023minha estante
@cardangrnbriar que bom q eu achei alg que concorda comigoooo

sassa 15/03/2023

Aquele que eu vou levar pra vida!
"Eu me perdi dentro de mim mesma e me encontrei novamente." Cara, como pode... Tatiane Biasi não erra nunca em apresentar um enemies to lovers totalmente completo. Esse livro entrega totalmente aquilo que esperamos de um romance com reviravolta, com conexão do passado, uma relação profunda mas ele é absolutamente muito mais que isso. A maneira como tratou em todo momento, com todo o cuidado de pontos de exposição, autenticidade, opiniões alheias... Só lendo pra entender e sentir tudo isso, e nossa, que sentimento maravilhoso que foi ler isso, que experiência incrível. Todas As Nossas Estrelas é aquele livro que em todos os pontos, te toca e ensina, e te faz guardar ele na memória.
Flavia_Lo 27/12/2023minha estante
Sempre quis ler algum livro da Tati, você gosta de algum?

sassa 27/12/2023minha estante
amiga eu AMO a série ese, o segundo o meu favorito da vida!!! vale muito ler em ordem, mas assim, e se eu me importasse é a supremacia, melhor de todos disparado

Sabrina.Oliva 23/10/2023

Bom para passar o tempo
É um livro com um ritmo de leitura excelente. Tem diversas referências de coisas que eu gosto e bons diálogos.
Não consegui me apaixonar profundamente pela história, mas reconheço que tem seu valor.
Recomendo!
Thais380 23/10/2023minha estante
Peguei esse no exploda seu Kindle mas ainda não li

Sabrina.Oliva 24/10/2023minha estante
Eu também peguei nesse dia hahahahha

EverDamien 11/02/2023

Todas as nossas estrelas?
"Acha mesmo que eu iria esquecer de todas as nossas estrelas?"

Eu simplesmente fico sem palavras com o dom da Tati para escrever romances com personagens de tirar o fôlego. Lexie e Samuel me conquistaram em apenas uma frase e eu ainda nem tinha lido o livro.

Sabe quando você fica eufórica por quê sua escritora favorita lançou um livro e você não tem ideia se vai ser aquilo que você espera, aquilo que você gostou nos outros livros? Com a Tati não sofremos desse problema, tudo que ela escreve é maravilhoso.

Eu amei tanto a história do Samuel e Lexie que meu coração ficou quentinho querendo mais.?

O enredo foi gostoso de acompanhar, os personagens como sempre apaixonantes, o plot que deixou toda a história fazendo mais sentindo, sem nem um pouco de exagero. E no fim temos um livro maravilhoso.??

Ps: eu preciso desesperadamente de mais livros da Tatiane Biasi.?

?Quotes:

?" - Eu quero te levar em um encontro, quero te beijar e jurar o meu amor sob as estrelas. Quero te ouvir cantar e cantar com você. Eu quero saber que o seu olhar é só meu. Quero seus beijos e ter a certeza de que você é só minha. Quero perder horas vendo os nossos filmes. Quero todas as coisas bregas de um adolescente, todas as coisas que eu nunca tive a chance de fazer. Eu quero o que foi tirado da gente, Lexie. Eu quero o que sempre quis todos os dias desde que coloquei meus olhos em você."

?"O planeta poderia se desfazer em mil pedaços e eu não me importaria, porque estava com a minha garota. E eu cheguei à conclusão de que também queimaria o universo inteiro se Lexie me pedisse."

?"- Você pode tatuar a porr@ da galáxia inteira, Lexie e eu ficaria feliz em passar uma eternidade te fazendo gozar."

?"E quando ela sorriu, eu tive certeza de que estava fodido. Mais uma vez. Por ela."?
Tabitha.Luizi 13/02/2023minha estante
Amei a resenha e já coloquei na minha lista de leitura ?

EverDamien 13/02/2023minha estante
Que bom que gostou, super recomendo.??

cardangrnbriar 27/02/2023

Não sei bem que nota dar???? foi um livro razoavelmente bom, mas acho que teve MUITAS coisas que tinha como e deveriam ter sido evitadas. Não sei nem oq pensar do personagem principal pq a única coisa que ele sabia fazer era gritar e brigar com ela (???), oq fez com que eu nao gostasse do relacionamento deles foi principalmente isso. Sobre o plot: odiei. A principal coisa que poderia ter sido evitada era esse plot, não fez sentido nenhum e ele apareceu DO NADA. Como uma amante do enemies to lovers digo que não gostei desse, a ideia era MUITO legal, pq uma famosa e um fofoqueiro que ama falar dela? muito potencial!!! mas as brigas constantes me fez odiaaaar essa relação, pq eles brigavam na mesma proporção em que respiravam e era SEMPRE o mesmo motivo raso. Esse ódio que eles tinham um pelo outro foi extremamente sem motivo, o livro teria sido MIL VEZES melhor se eles tivessem mostrado esse plot no começo do livro, terem sentado e conversado sobre, pq esse odio ter durado uns 10 anos p mais foi chato pra caraaalho e dava p ter evitado 100% tudo isso. Em geral, não gostei muuuuito, acho que poderia ter sido muito melhor sem certas partes, mas não foi de todo mal. Até pq os hots da tati são os melhores do mundo e disso ninguém tem duvida, oq fez com que o livro valesse a pena, sem falar do significado das tatuagens da lexie!!! gostei mt disso. Resumindo: gostei, mas tinha mt mais potencial ?
cardangrnbriar 27/02/2023minha estante
que tinham***

Stefany 17/02/2023

PERFEITO
Mano, a Tati acerta em tudo que ela escreve, ? #$%!& , eu amo os livros dessa mulher.
A cena do Samuel beijando as estrelas da Lexie foi TUDO pra mim.
Esperando pelos próximos lançamentos KKKKKKKKK a tati surtando com essas leitoras esfomeadas, mas que culpa nós temos se suas histórias são viciantes?
Tatiele3 17/02/2023minha estante
Eu chorei na cena que o Samuel beijou as estrelas da Lexie. Esse livro é demais.

Maria.Julia 04/03/2023

Famosa tira ressaca
Super gostosinho de ler é uma leitura rápida que consegue te entreter, vc não consegue parar de ler até terminar o livro.
Gostei do plot mas ao mesmo tempo não achei nada demais, esperava que fosse um bagulho extremamente foda kkkkkk mas foi bonzinho.
Livro bom para tirar da ressaca e a autora escreve muito bem, teve alguns momentos que achei um pouco exagerado as referências mas na maioria eu ri bastante, principalmente na da Shakira.
Hot MA RA VI LHO SO, de tirar o fôlego. Eu sou uma leitora com imaginação extremamente fértil, fiquei vermelha lendo (e olha que já li o 1 livro da trilogia "e se".), galerinha a mulher se empenhou nesse hot, é de tirar o fôlego.
Muito gostosinha a leitura, recomendo!
laulau 07/03/2023minha estante
MDS ME DIZ QUAL É ESSE PLOTTTTT

_laisa 22/02/2023

Lexie e Sam tem um lugarzinho no meu coração ??????
Foi o meu primeiro livro da Tati, e eu amei a escrita.
Me senti conectada com o Samuel e a Lexie a "dinâmica" deles. O amor disfarçado de ódio, a intriga, as referências no meio (sou apaixonada nisso), as músicas e os hots???. Me apaixonei pelo Samuel e o fofoqueiro que ele é kkkk
Amei o significado das estrelas da Lexie, eu amo essa constelação também?
Recomendarei pra todos que tiver oportunidade, agora estou super curiosa para ler "e se".
Loucuradaleitura 22/02/2023minha estante
"E se" é perfeito, super recomendo.

Daisy.Hubner 11/02/2023

Gostei bastante
Acompanho a autora desde E se? e fiquei bem curiosa sobre como seria um livro que mistura Maria fifi, reality show e enemies to lovers.

Lexie e Samuel não me decepcionaram nem um pouco no enemies to lovers e são um casal que, apesar das brigas, principalmente causada pela coluna de fofocas dele, e que segundo ela, nela
? ele só fala mal dela?, são divertidos e trazem muitas cenas fofas e ousadas também. Pra mim, o reality e as fofocas foram cruciais para que eles pudessem perceber que na verdade são perfeitos um para o outro e que não se odeiam tanto assim. Parece um simples clichê, mas leiam para entender pq que o livro não fica só nisso entrega muito mais, e não falo só da história em si.

Eu não sei o que acontece, mas a Tati sempre me surpreende nos livros dela. Acho bem legal o desenvolvimento deles e me divirto lendo. Com Tane não foi diferente, fiquei pensando: será que essa mistura vai dar certo? Fui lendo e a história foi me prendendo ao ponto de até quando eu não lia, o livro tava na minha cabeça.
Em certas partes do livro até parece que ele vai ser previsível, mas não, pois tudo o que eu achava que ia acontecer de tal forma, acontece bem diferente.
Além disso, foi bem legal ter visto o Leonardo Ortega e a Paula Braga de E se? no meio da história (sdd deles).
Enfim, leitura leve, divertida em um livro bem desenvolvido e escrito. Super recomendo!
Núbia Cortinhas 11/02/2023minha estante
Amei a resenha! Fiquei com vontade de ler. ???????