Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Alessandra 17/05/2024

Quero tatuar uma estrela
Que romance mais fofo todo mundo.
Adorei saber que o nome do livro tem tudo a ver com a história de Lexie e Simon.
1-       O nome da música da discórdia
2-       Quando eles fazem a amor pela segunda vez e ele vai nomeando cada estrela tatuada pelo corpo de Lexie
3-       As estrelas tatuadas no corpo de Simon
4-       Saber que a cada reportagem de Simon a intenção era proteger Lexie de relacionamentos abusivos
5-       De Alexandra virar Lexie por causa de Simon
6-       Da química fenomenal dos dois e quando fazem amor tudo pega fogo
7-       Dele ser o 13. participante do reality sem nem ao menos desconfiar. Muito bom ver ele acertar todas as provas e saber que conhece Lexie como ninguém
8-       De o pano de fundo da conexão ser a Disney... as viagens, os filmes e as músicas. Eu que sou Disney maníaca amei cada detalhe.
9-       O plot twist de como a relação acabou foi uma surpresa. Chocada!!
E no fim tudo dá certo. Adorei o casal, a história e romance.

Laura.Schmidt 16/05/2024

Todo o meu amor pra Tatiane Biasi
Eu amei o livro (como esperado) e queria deixar aqui registrado o meu amor por essa mulher. Que nunca falte energia na casa dessa mulher pra ela continuar escrevendo, mtos anos de vida etc

Ray 15/05/2024

Esse livro é bem gostosinho e divertido. A escrita da autora é fluida e nem percebemos o tempo passar. Adorei o casal principal, eles tem uma química dos deuses. Achei incrível toda a história envolvendo as estrelas.

Jacky 13/05/2024

Aquele Friends to Enemies to Lovers de respeito!
Todo encontro entre Lexi e Samuel transborda tensão.
Eles são inimigos declarados, são o caos na vida um do outro.
Samuel é o colunista de fofocas e odeia famosos (motivos pessoais).
Lexi é uma cantora/atriz/ modelo famosa e odeia jornalistas. Ela também tem um pé esquerdo para escolher namorados e muitos dos seus relacionamentos terminam por conta de ninguém mais ninguém menos? Claro que do Samuel.
Nesse meio tempo a Lexi vai participar de um reality show em que ela vai escolher seu próximo namorado. Samuel muito a contra gosto é escolhido para ir cobrir o programa como jornalista.
Ele vai na intenção de descobrir e expor que tudo não passa de uma mentira.
Lexi vai na intenção de achar seu verdadeiro amor.
Samuel e Lexi acabam tendo que passar + tempo juntos e algumas situações fazem com que eles tenham que "lidar" com toda essa tensão que existem entre eles e consequentemente lidar com o passado.
Foi um dos livros que mais me prendeu até o momento nesse ano. Simplesmente gostaria de esquecer e ler como se fosse a primeira vez para sentir tudo de novo!!!

site: https://www.amazon.com.br/Todas-nossas-estrelas-Tatiane-Biasi-ebook/dp/B0BVG3XBG3/ref=sr_1_1?crid=161OSR0LFLUXM&dib=eyJ2IjoiMSJ9.V5Jj7_bd1e0lDNGjejQMWXiV_6PAeGGG-e0_Z1nfGEywT-lwp-ShBh2dupKQ1B-2J5oqUqWQzx59tb5XUP-4jgS4siuDbl9jME_fjdaHu23wJ1CPyN_-C_Jzwxt1IY

Fabi 11/05/2024

Primeiro livro da Tatiane Biasi que eu li? é simplesmente maravilhoso! Já vou emendar em outro livro dela! Muito bom!

vivia.bonela 09/05/2024

Obrigada biasi por me entregar hot de qualidade, me derreti toda diversas vezes ?
MAS além disso, compreendi a fama dos escritos ela? você se apaixona pelos personagens, tudo é contado com detalhes e sem peso, sem repetição, eu realmente amei

Isabelabenedetti 08/05/2024

Muito muito muito bom o livro.
Amo tudo q essa autora escreve e esse livro não foi diferente.
Recomendo.

Kauê 08/05/2024

Gente do céu
Mdss gente que livro perfeito é esse foi o primeiro livro da Tatiane que eu li e amei e quero ler mais ainda quero ver se escuto os audiobook da série e se pq parece ser maravilhosa

Richelle 08/05/2024

Sou suspeita demais pra falar dos livros da Tatiana, pois sou completamente apaixonada por sua escrita e seus personagens e claro, que por esses não seria diferente...

Dayane.Pereira27 04/05/2024

Que delicia de leitura!!
Amei a evolução do relacionamento deles, a história deles muito lindinha e adorei que teve bastante cap do ponto de vista do Sam

Nathalia.RAcher 03/05/2024

Enemies to lovers são meu ponto fraco ??
LEITURA CONCLUÍDA EM ABRIL DE 2024

Esse foi o primeiro livro que li da Tati, e estou simplesmente apaixonada. Fiquei um pouco perdida no início por causa dos muitos personagens e da forma como ela apresenta eles (pois são personagens dos outros livros), mas depois que a gente se acostuma com os nomes tudo fica perfeito.

Amei a vibe da Lexie e do Samuel, adoro homens de Jaqueta de couro ??

A história não é nem um pouco monótona, pelo contrário, prende a gente de uma maneira que não pensei em outra coisa que não fosse um reality, e constelações.

ATENÇÃO: Pode te dar um pouquinho de ressaca (aqui deu), e te deixar louca para entrar no esquema de pirâmide da autora ? então se prepare.

Thamy 03/05/2024

Muito bom!
Estou apaixonada pela escrita da autora! Amei a leitura do início ao fim! Espero que o próximo seja tão empolgante quanto!

Priscis0 02/05/2024

Eu gostei
Eu gostei muito do livro,a partir de 50% do livro eu já não conseguia mais parar de ler por querer saber o que aconteceu no passado dos dois. Eu esperava um pouquinho mais do livro,acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento deles .Tudo bem que eles já se gostavam,mas eles tinham que ter o desenvolvimento outra vez ,na minha humilde opinião ?

Numbra 01/05/2024

AMEI
Eu amo a escrita da Biasi, como AMO! Cara eu amei o livro inteirinho, até as partes que eu passei raiva com os personagens eu amei!!!!