Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Isa 02/03/2024

Não tenho palavras pra descrever como essa foi uma leitura tão gostosa. Não era aquele Enemies to lovers cheio de tensão sexual, mas sim aquela fútil que faz a gente rir e se perguntar "meu Deus, pra que tanto ódio?" E então todas as peças se encaixam.

A conexão dos personagens com as estrelas é perfeita, tô apaixonada e de coração quentinho ??

Giovanna 01/03/2024

Que livro lindo, UAU
Há muito, muito tempo um livro não fazia com que eu me sentisse assim: obcecada, pensativa, com o coração cheio, com a mente a mil; e definitivamente não tem nada a ver com o fato de amar o trabalho da Tati desde Ese1.
Tatiane tem uma facilidade gigante em escrever personagens reais, amei esse ambiente de reality show porque era exatamente disso que Lexie e Sam precisavam: tempo a sós! Todo o mistério por trás das tatuagens da Lexie, a conexão deles desde crianças, os avatares fazendo par, as estrelas, Samuel enxergando e conhecendo ela como mais ninguém poderia fazer...
A história deles é de apertar o coração, todo tempo que perderam, toda mágoa guardada e agora a aproximação forçada obrigando eles a pedirem por mais um do outro ? simplesmente não tenho o que criticar nesse livro, nada ocorreu devagar ou rápido demais, tudo aconteceu perfeitamente.
E com HOTS MARAVILHOSOS, PQP ESSE SAMUEL É UM GOSTOSO DOS INFERNOS, QUE HOMEM QUE FODE BEM MINHA NOSSA SENHORA!!! Sempre tenho expectativa de ler um hot mais criativo e com os personagens deixando uma tensão MUITO grande e Tatiane simplesmente ENTREGOU!!! Sem dúvidas esse casal protagonizou as cenas quentes mais deliciosas que já li até hoje. Tatiane eu quero um Samuel agora na minha mesa

Há muito tempo não me sentia assim, obrigada por tudo, Tatiane. Se eu pudesse esquecer um livro e o ler como se fosse a primeira vez eu não pensaria nada antes de escolher esse aqui. ?

Leituras da Maju 29/02/2024

Surpreendida positivamente. ??
Samuel Médici é um jornalista fofoqueiro que ama publicar sobre a cantora e atriz Lexie Taylor, quenunca de aguenta e acaba indo até seu escritório para irritá-lo e fazê-lo ouvir poucas e boas, principalmente quando ele toca no tópico relacionamento, que é bem sensível para ela. ?

Conhecida e reconhecida pelo seu dedo podre, Lexie acaba sendo colocada num reality para encontrar o amor da sua vida, e Samuel estaria lá para cobrir todos os acontecimentos e desvendar o programa se fosse uma farsa.

Mas o que Samuel não esperava, é que ele também foi uma espécie de participante, porque enquanto todos só conheciam o produto Lexie Taylor, ele conhecia a Alexandra, e saberia responder sobre qualquer quiz, promover qualquer gesto romântico, muito melhor do que qualquer um ali, mas ele deixaria que sua clara paixão sobressaísse ao ódio cultivado por anos? ?

Essa foi uma leitura que me surpreendeu, eu pensava que seria um simples Enemies to Lovers, mas teve muito mais que isso. Pega de surpresa, descobri que se tratava também de um Second Chance, pois Lexie e Samuel se conheciam desde a infância, a vida os separou e condicionados, por causa de uma mentira, a se odiarem. Eu realmente não esperava o plot do que aconteceu, pensei que seria algo muito mais simples do que realmente foi.

O livro tem algumas cenas super absurdas e engraçadas, bem no estilo comédia romântica super leve e fácil.

Esse casal protagonizou uma das cenas quentes mais gostosas que eu já li, com certeza está no meu top 3, que é a cena deles em cima da moto no meio do parque. Além de muitas outras que vocês vão conferir. ?

Minha única ressalva é que as descrições/narrações são bem longas, mas na maior parte não me incomodava tanto. Eu acabei dando 5? mesmo assim, pois é muito envolvente, e entrega muito na premissa legal de contar o ?outro lado? da fama, não apenas dos podres, mas também da dor que os artistas sentem com ataques de ódio, comentários maldosos, e tudo mais.

Resenha do bookstagram: @leiturasdamaju (Instagram)

Fran 27/02/2024

"Eu perdi o rumo, a direção e tudo mais o que importava, porque era o que ela fazia comigo. Alexandra me tirava do meu próprio eixo e sempre que estávamos juntos, a sensação que eu tinha era de que o mundo poderia explodir e 🤬 #$%!& .
O planeta poderia se desfazer em mil pedaços e eu não me importaria, porque estava com a minha garota.
E eu cheguei à conclusão de que também queimaria o universo inteiro se Lexie me pedisse. Ela só precisava dizer as palavras e tudo viraria cinzas."

Como Tati consegue ser tão boa escrevendo enemies to lovers?
Eu fiquei meio aflita com tanta briga rodando a mesma coisa, sem explicações do passado, mas a tensão que gerou foi uma delícia.
Adorei a Lexie e a vibe antiheroi que o Samuel exala, lindinhos.
Amo quando meu prefeito e a primeira dama aparecem.

raiani.lima 26/02/2024

Todas as nossas mentiras. <3
Esse livro foi impecável demais!
me apaixonei por ele no momento em que comecei a ler.
o livro inteiro é mega bem escrito (como ja era de se esperar, por ser da tati).
e o final então, aaaa nem se fale, foi sensacional!
eu amo todos os livros da tati biasi e esse não poderia ter sido diferente.

Brenda.Costa 25/02/2024

Que livro bommmmm amei a escrita da autora a história é bem desenvolvida cheia de tensão e amei os personagens todos muito legais eeee aaaa o mistério das tatuagens realmente foi algo especial o amor deles é lindo e muito fofo de se ver ele é exatamente o tipo de ?bad boy? que eu gosto de ler aaaa leiam galera livro ótimo que dá pra ler rapidinho??????????

aelinwht 24/02/2024

Samuelllll?
Quero morar nesse livro. Tati Biasi é minha mais nova guru da vida. Eu amei esse livro, não tenho nem um ponto para falar mal, gostei de como ele se desenvolveu, não achei nada demorado e nada rápido demais, aconteceu tudo perfeitamente. Amei que ele tem um plot muito incrível eu quase chorei. Amo a Lexie e me identifiquei muito com ela. Adorei que apareceu meus pais Paula e Leo. Tati agora você ou pague minha terapia ou me arrume um Samuel.

AnnyCipriano 22/02/2024

Tati, sério?
Como sempre, Tatiane Biasi nunca nos decepciona. O livro é incrível, os personagens são bem construídos e eu surtei horrores.

Tati se você quiser entrar na minha casa, na minha vida, eu aceito tá? Me dê até sua lista de compras que eu leio.

Larissa 20/02/2024

Todas as Nossas Estrelas
Amei esse livro! Comecei a ler despretensiosamente, por sempre ouvir falar da autora.
No começo estava achando um pouco estranho a relação dos protagonistas, como existia tanto ódio assim ?do nada?.
Mas ao longo do livro os detalhes foram surgindo, e eu fui me apaixonando pelos personagens!
As cenas hots ainda são um pouco diferentes pra mim, mas não posso negar que são muito bem escritas hahaha

Klara.Rosa 20/02/2024

Todas as nossas estrelas nos apresenta a atriz e cantora Lexie e o colunista Samuel, que se odeiam como gato e cachorro, se não mais, Samuel não mede palavras para falar de Lexie ou qualquer outra pessoa na revista de fofoca em que trabalha, ele sempre está do lado da verdade e as vezes ela não brilha os olhos de quem as esconde. Lexie é linda, famosa e solteira, passou por muitos relacionamentos mas nenhum vingou, ela aproveita a solteirice muito bem, porém sente falta de amor, visto que ela está a procura de alguém porque não monetizar essa caça? nada melhor que um reality para impulsionar ainda mais a carreira dela, fazer o público se sentir mais próximo dela e achar um namorado, quem poderia garantir que ela não seria a premiada a encontrar o amor eterno em um programa de TV? Ela só não contava com uma pequena pedrinha que ficaria no seu sapato durante essa caça, ninguém melhor para garantir que o reality seria sério sem manipulações do que Samuel. A partir desse ponto que a trama se desenvolve melhor e conhecemos melhor os personagens, o que eles carregam em seus corações amargurados, o convívio muito próximo dos dois aumentam ainda mais o clima entre os dois, a tensão é palpável podendo ser cortada com uma faca bem em frente a eles e tudo vem a tona.
A história é boa? Sim, mas confesso que desisti bem no começo porque não me envolvi muito, dei uma nova chance depois e consegui ler tranquilamente e fluindo bem, escrito maravilhosa, mesmo não gostando as vezes da de continuar lendo, da história em si a trama toda é desenvolvida num problema de comunicação que gerou vários problemas e birrinhas, nesse ponto foi extremamente realista porque as pessoas cobram comunicação mas são incapazes de fazê-la. Como o livro não me deu aquela sede de ler e nem me envolvi com a história e não amei muito a história dos dois birrentos eu dei essa nota, mas acho legal para quem curte um livro com fama e fofoca.

thaina.1 20/02/2024

Eu gostei, mas como ela avisou, teve muitos momentos imaturos/infantis que me deu tanta raiva? e ela dizendo que não ia perdoar nem falar com ele e na página seguinte ela indo atrás dele?, fora essas partes como toda escrita da tati eu amei kk diva

Iasminx5 18/02/2024

A única coisa que eu não gostei foi que ele só começam a ter mais interação um com o outro em 40 e poucos porcento do livro, e isso é uma coisa que eu particularmente não gosto e eu também acho só não gostei mais do livro porque eu tô muito cansada esses dias e tinha hora que eu tava lendo e cochilava ou ficava trocando as palavras m
Kkkkkkk

jordanaalvess 17/02/2024

Tudo que a Tati Biasi escrever, eu vou ler!
• [#𝐑𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚] 𝐓𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 •
★★★★★ + ♥

✨ O TANTO QUE EU AMEI ESSE LIVRO NÃO TÁ ESCRITO!

@tatiane.biasi, eu leria até a sua lista de compras! Depois de ter lido a série de “E se” (e amado) sinto que em “Todas as nossas estrelas” ela se superou! Impressionante como essa mulher nunca erra!!

Gostei muito do Samuel e em como ele protegeu a Lexie em todos os momentos mesmo jurando que a odiava, mesmo sem estar competindo ganhou de todos os outros (ele mostrando que conhecia ela mais que todos e ficando revoltado foi tudo). Gostei muito da Lexie também e gostei de como ela evoluiu durante o livro.

Apesar de os dois serem imaturos em vários momentos eu amei todas as interações, as trocas de farpas, as implicâncias. Cada cena em que esses dois se enfrentavam eu surtava. Me emocionei também em vários capítulos (a parte em que é revelado o significado das estrelas eu surtei). E os hots mais uma vez entregaram tudo.

💭 Obs: Paula e Ortega vocês vão ser sempre meu casal favorito 🫶🏻

site: https://www.instagram.com/p/C1neXQkrSjt/?img_index=1

Thamy69 17/02/2024

???????
Amo os livros da Tatiane Biasi, coisa q ela sabe fazer maravilhosamente bem é um ?enemies to lovers?, mais uma vez ela me prendeu de uma forma q eu só parei quando conclui o livro ?, doida para ler o próximo!!