Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Frofrolivros 06/02/2024

Uma decepção leve
Minhas expectativas para esse livro estavam mt altas. Mas tp assim na lua msm. Bom, eu conheci os personagens lendo o ?Todas as nossas mentiras? (e sim eu sei q eu li na ordem errada - em minha defesa eu n sabia q tinha uma ordem certa). E eu me apaixonei neles. Adorei o jeitinho meio marrento, possessivo e mal humorado do Sammy e o jeitinho fofo, amável e carinhoso da Lexie (bem mãezona msm kkkkkk). O típico gato preto é golden Retrivier. Eu esperava isso nesse livro, essa relação bem desenvolvida q tem em tds os livros da Tati. Mas não sei pq n achei isso no livro. Ao contrário na verdade. Ent vamo lá falar desse livro.

Já disse como a Lexie e o Sammy foram vendidos pra mim. Bom, mas eles n eram bem assim. Fico mt triste em dizer q a Lexie não eh a personagem feminina forte que achei q ela seria (vulgo Alice e Mirella). Porr*, me irritei um pouco com o quanto ela foi inconsistente sabe? Tp eu briguei com ele e nao qro falar com ele, aí eu vou no lugar q ele costuma ir, encontro ele lá e simplesmente perdoo ele sem nem um pedido de desculpas? Sustente-se um pouco, por favor, mulher. Por isso, embora no outro livro tenha gostado dela, nesse achei ela chata e acho q o desenvolvimento poderia ter sido mlr (mas pelo menos ele tá lá né? Poderia ter demonstrado o momento q ela evoluiu). Qnt ao Sam, n tenho mt a reclamar. Ele eh o personagem gato preto clássico. Só tenho a reclamar que eu n me apaixonei tanto por ele. Para falar a vdd, eu senti mais afeição por ele no livro do Fred e da Mirella kkkkkkk

Qnt a trama, essa realmente n deixou a desejar. Smp bem trabalhada e fechadinha. Confesso q adorei o suspense de querer saber oq tinha ocorrido no passado. Tinha meus palpites, mas acertei apenas um pedaço kkkkk Gostei de tudo. Do estilo meio Operação Cupido no começo, dos filmes da Disney, das músicas, das fofocas. Amei. E acho q por essa trama maravilhoso n poderia dar menos do q 4 estrelas. Embora tenha me decepcionado com personagens, a história conseguiu salvar um pouco do livro.

Enfim, como já disse, minhas expectativas estavam MUITO altas. Ent acredito que meu julgamento tenha sido comprometido por tal fato. Massss eu recomendo. Claro q os outros livros da Tati são mlrs, mas não eh horrível. Eu se diverte com a história.

Francisca 04/02/2024

A autora arrasa em tudo que escreve. É sempre uma emoção ler sobre o universo de Tatiane Biasi. Recomendo demaisss

lilii_cavalcanti 03/02/2024

Gosteiiiii
Essa escrita é maravilhosa, gostei bastante do livro, do jeito que foi montado, eu adorei real, super recomendo para todos essa leitura, quero já ler os próximos que sei que são babados, e nem oque esperar, mais sei que vou amar, super recomendo essa leitura a todos....

Lara 02/02/2024

"Todas as nossas estrelas"
O casal deste livro é apaixonante , a historia deles é bem desenvolvida de forma a mostrar como eles estao conectados como pessoas e mesmo depois de todo tempo separados ainda se completam .
É um enemies to lovers muito bom porque vemos toda a raiva entre eles a virar romance.

A minha parte preferida é a que mostra a conexão deles através das estrelas.

Jollyna 30/01/2024

Sam e Lexie
Essa foi a primeira experiência que tive com a escrita da Tati e posso dizer que é tão envolvente! Tudo fica melhor com as referências da Disney e memes do Brasil. Devorei o livro em três dias praticamente.

Começamos com a vida da Lexie e seu trabalho, várias brigas entre ela e Samuel e como as publicações que ele posta na QueenG! deixa ela irritada e o ódi0 por ele só aumenta. Isso custou em certa de 20% do livro e confesso que foi meio entendiante e depois de tanto tempo, eles finalmente vão para o Reality. O enemies é uma delícia de se ler mas acaba de uma forma meio bleh. Não achei que do ódio pro amor foi muito bem desenvolvido.

Senti falta dos flachbacks e por mais que isso aumentaria umas páginas, acredito que se tivesse, seria perfeito e teria uma conexão melhor dos personagens com o leitor. O plot foi até razoável mas eu senti que faltava algo a mais ali. Os hots são bons e o meu favorito com certeza foi o da Cabana.

Contudo, acho esse livro ideal para ler em um final de semana e para quem ama um romance hot, com fofocas de famosos e menção de filmes.

shaiane.niches 29/01/2024

Foi bem difícil gostar dos personagens, mais do Samuel mesmo pq ele eh muito birrento. E também esse negócio de sempre a mulher ficar enfiando o orgulho no c* e correr atrás eh muito chato. Mas fora isso, a história eh bem fofa. Recomendo pra quem gosta de romance hot.

Teixeira 29/01/2024

Eu amo romances assim.
Em que o amor deles é um amor de almas.
Onde a magia e a paixão não é de agora.
Onde, independentemente de tudo, voltam sempre um para o outro.
E está história não foi diferente.
O ódio que semeava os primeiros capítulos do livro. A sensação de pertence que sentimos no decorrer do livro. E a paz selada no final.
Simplesmente perfeito.

Angel109 29/01/2024

Samuel&lexie
Eu gostei muito desse livro fugir um pouco do comum pelo fato de ter um reality envolvido, pois eu nunca tinha lido nenhum assim. O Samuel é perfeito, se errou foi tentando acertar, já a Lexie me irritou em alguns momentos mas depois eu me apaixonei por ela também. Eu adoro todos os livros da Tati e esse não poderia ser diferente.

Kaylane 29/01/2024

Bom demais!!
Sou completamente apaixonada pela escrita da Tati e mas uma vez ela não me decepcionou.
No começo do livro eu tinha um grande ranço do Samuel, que com um tempo foi diminuindo (confesso que ainda tenho um pouquinho rs) gostei de como foi desenvolvendo as coisa. O plot do final eu acho que se os personagens tivesse sentado uma vez pra ter uma conversa eles não teriam passado por tudo que passaram, mas isso não me incomodou tanto não, gostei de como eles se acertaram. Gostei muito da Lexie, a parte do reality foi muito legal, amei as intenções do Samuel e da Lexie. Os hots aqui são muito bons e eu amei demais o casal. ?

azkdraco 26/01/2024

Friends to Enemies to Lovers
Começarei essa resenha falando sobre a escrita da Tatiane Biasi: completamente contagiante e dinâmica de uma forma que te prende facilmente, uma escrita fácil e fluída, que te faz se colocar ali como parte do livro, te faz rir, chorar, amar e odiar os personagens.

samuel e lexie são extremamente cativantes e foi incrível acompanhar a tragetória e evolução de ambos, a forma como eles foram do ódio ao perdão; a forma clara como os sentimentos foram descritos me fez sentir daqui a tensão, o ódio, a dor, o tesão e o amor.

confesso que no início eu não dava nada pelo livro e saí supreendida e apaixonadíssima por essa história, tanto que poderia escrever uma resenha enorme com as coisas que amei nesse livro, mas foi literalmente tudo, não teve nada que me decepcionou ou me fez amar menos o livro, é impecável.

tatiane biasi, você com certeza ganhou outra leitora porque eu pretendo ler todos os outros livros, até sua lista de compra se você deixar, brincadeiras à parte, amei cada trecho do livro, cada referência, a conexão, a forma como mesmo sendo fácil a escrita não perdeu o brilho, enfim, favoritei demais este e tenho certeza que farei o mesmo com outros.

Livia.Aparecida 25/01/2024

Com certeza um livro pra te tirar da ressaca literária. Ele é leve, poucas páginas e um enimies to lovers que todo mundo ama. Indico demaaais e principalmente por ser um livro Nacional, então valorizeem nossos autores.

Luna 24/01/2024

História de amor e ódio com esse livro. Não sei se eu estava com ressaca, mas demorou MUITO para o enredo me pegar. A Lexie é uma querida, mas não senti um grande desenvolver, e isso me pegou um pouco.

Alicia130 24/01/2024

AMEI esse livro! O enredo é bem leve e divertido. Surtei a cada interação que os protagonistas tinham, sério, uns amores. Triste por ter que me despedir desse universo maravilhoso que a Tatiane Biasi criou ?

vivslendo 22/01/2024

Sabe aquele livro que vc lê sem intenção de gostar e você acaba se apaixonando? bom, eu tive essa sensação com esse livro e ele é simplesmente INCRÍVEL.