Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Isabelabenedetti 08/05/2024

Muito muito muito bom o livro.
Amo tudo q essa autora escreve e esse livro não foi diferente.
Recomendo.

Kauê 08/05/2024

Gente do céu
Mdss gente que livro perfeito é esse foi o primeiro livro da Tatiane que eu li e amei e quero ler mais ainda quero ver se escuto os audiobook da série e se pq parece ser maravilhosa

Richelle 08/05/2024

Sou suspeita demais pra falar dos livros da Tatiana, pois sou completamente apaixonada por sua escrita e seus personagens e claro, que por esses não seria diferente...

Dayane.Pereira27 04/05/2024

Que delicia de leitura!!
Amei a evolução do relacionamento deles, a história deles muito lindinha e adorei que teve bastante cap do ponto de vista do Sam

Nathalia.RAcher 03/05/2024

Enemies to lovers são meu ponto fraco ??
LEITURA CONCLUÍDA EM ABRIL DE 2024

Esse foi o primeiro livro que li da Tati, e estou simplesmente apaixonada. Fiquei um pouco perdida no início por causa dos muitos personagens e da forma como ela apresenta eles (pois são personagens dos outros livros), mas depois que a gente se acostuma com os nomes tudo fica perfeito.

Amei a vibe da Lexie e do Samuel, adoro homens de Jaqueta de couro ??

A história não é nem um pouco monótona, pelo contrário, prende a gente de uma maneira que não pensei em outra coisa que não fosse um reality, e constelações.

ATENÇÃO: Pode te dar um pouquinho de ressaca (aqui deu), e te deixar louca para entrar no esquema de pirâmide da autora ? então se prepare.

Thamy 03/05/2024

Muito bom!
Estou apaixonada pela escrita da autora! Amei a leitura do início ao fim! Espero que o próximo seja tão empolgante quanto!

Priscis0 02/05/2024

Eu gostei
Eu gostei muito do livro,a partir de 50% do livro eu já não conseguia mais parar de ler por querer saber o que aconteceu no passado dos dois. Eu esperava um pouquinho mais do livro,acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento deles .Tudo bem que eles já se gostavam,mas eles tinham que ter o desenvolvimento outra vez ,na minha humilde opinião ?

Numbra 01/05/2024

AMEI
Eu amo a escrita da Biasi, como AMO! Cara eu amei o livro inteirinho, até as partes que eu passei raiva com os personagens eu amei!!!!

becambrosio 30/04/2024

Sério, eu sou completamente apaixonada pela escrita da Tatiane. O fato de que os livros dela serem ambientados no RJ me deixa muito animada. A forma como ela escreve a história e os personagens é muito carioca, cara (talvez por ela ser também? Kkkk). Os diálogos são perfeitos. E eu, como uma carioca, amo demais tudo isso. eu fico encantada com cada um dos personagens. Ela arrasa muito na escrita.
Eu amei todo o desenrolar da história, e assim... PERFEITOS!!!
O livro me prendeu do começo ao fim. A história é cativante, igual aos personagens.
Quem diria que estaríamos amando o Samuel?! O SAMUEL!!!
Tati, você é maravilhosa

Thenexend 28/04/2024

Orión
Incrível. Amo o fato de ser tudo no mesmo universo e por sempre ter a aparição de personagens que eu conheço e tanto amo, Lexie e Samuel me levaram do surto ao SURTO, a implicância deles sempre muito intensa, e o fato deles terem um passado, me deixou tão curiosa para saber tudo o que tinha acontecido, para o resultado ser todo aquele ódio, o reality show foi icônico demais e o plot achei muito bom, o amor deles foi lindo. Amei demais conhecer a Lexie e o Samuel.

Gabriela.Stall 26/04/2024

Odeio esse livro: me fez chorar em público
Vou começar esclarecendo que eu ouvi o audiobook. E que delícia foi. Os narradores entregando todo o ódio, tensão, os momentos fofos; acho que isso só tornou a história ainda melhor. Cheguei a chorar no ônibus durante algumas partes.
Amei conhecer a história da Lexie e do Samuel. Todo o passado deles, a química incontrolável, o ódio e amor que o tempo todo andaram lado a lado.

Juliana 19/04/2024

Bem empolgante
Não tem um livro da Biasi que eu não tenha gostado. Temos aqui um casal que não se suportam e no decorrer da história vamos descobrindo os motivos de viverem de bico um pro outro. Gostei muito dos motivos da raiva de ambos serem descobertos ao poucos. Os hots são ótimos?a cena da moto é Uau !

Julia6971 16/04/2024

Muitas estrelas para a tati
Não é surpresa nenhuma pra mim que eu gosto de tudo que a tati escreve, mas foi uma supresa ver que me envolvi tanto igual aconteceu com a série ?e se?.

samuel e lexie são uns amores. me diverti muito com eles e me vi curiosa para saber o que havia acontecido no passado e o motivo de todo o ódio, eles se envolvendo aos poucos e percebendo que não odiavam tanto um ao outro da forma que pensaram me divertiu muito.

a cena de reconciliação final deles foi ótima e amei a premissa do livro já que apesar de não ser tão inovador, quase nunca havia lido livros com reality shows, praticamente comi esse livro e com certeza estou animada para conhecer mais sobre o fred (e tomare que o luke também kkkk)