Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Laíza 14/04/2024

Como amei essa história! A Tatiane Biasi tem o dom de escrever personagens com química e envolventes! Alem disso é sempre incrível poder ter contato com os casais da série ?E se?!

Letx 13/04/2024

Maravilhoso
Mano nem sei nem o que dizer desse livro cara, devorei ele, uma leitura gostosa e os plots??? NÃO TAVA ESPERANDOOO, realmente achei q eles se odiavam por livre espontânea vontade, saber q eles tem a mesma tatuagem me quebrou um pouco juro.
Amei esse casal com todas as minhas forças

Isa.Vic. 12/04/2024

Gostei, mas poderia ser melhor.
Mesmo sendo o terceiro livro da autora que eu leio, posso afirmar que não consigo amar os livros dela, a ideia dos livros é muito boa, os títulos me deixam curiosa, mas acho a escrita muito maçante, eu particularmente leio aos trancos os livros e apenas continuo por que os personagens são otimos, mas a trama em um geral me passa a sensação de ser muito demorada, esse livro em particular foi o que mais gostei dela, acho que quando chegamos na parte do livro em que entendemos a real conexão dos protagonistas, as migalhas do passado dos dois juntos, te da aquela ansia de descobrir tudo e acaba desenvolvendo mais a leitura, mas acho muitos capítulos repetitivos e ouso dizer que alguns poderiam nem existir ja que agregam detalhes que para mim não tem relevância na história, mas isso é apenas minha opinião.

thaispompeu 11/04/2024

Gostosinho vai?
Apesar de eu estar em uma vibe de ressaca literária, consegui terminar esse livro e gostar de uma forma geral do enredo.

Foi meu primeiro livro da Tati e me surpreendi com a escrita divertida e cativante. Como um bom livro de cão em gato, Lexi e Samuel são um prato cheio de farpas, mas que no fundo a gente sabe desde o começo que tem um algo a mais.
Confesso que muita coisa do casal chega a ser super infantil, até mesmo as questões que vamos entendendo mais para o final, que poderiam ter sido resolvidas com uma boa conversa? Maaaas é claro que são postergadas, tornando-se uma bola de neve.
E isso me irritou um pouco, essa demora pra saber as coisas do passado.?

No geral, avalio positivamente, é uma comédia romântica para se ler rapidinho. Espero ler mais livros da autora.?

Valquiria.vitoria 10/04/2024

"Samuel Medici era o meu maior pesadelo"
Não sei nem o que falar dessa história.. bem eu amei do começo ao fim, e confesso que não esperava gostar tanto assim deles. Eu já tinha lido outro livro dessa autora e confesso que detestei, então resolvi da outra chance com esse, e não me arrependo nem um pouco. A escrita fui muito fluida, dei muitas risadas, me emocionei na reta final e sem falar nos hots que foi de a tirar o fôlego, agora estou ansiosa pra ler o próximo livro dela e espero que seja tão bom quanto esse...

Obs: só não gostei muito do segundo epílogo esperava ver eles mais pra frente, mais sei que eles vão aparecer em outros livros da autora

estantedathata 08/04/2024

Aii que enemies to lovers deliciosoooo!
As discussões, a tensão entre esses dois é tudoooo, eu to apaixonada por eles e amei muito esse livro!!!

Tatiane Biasi fazendo tudo sempre né? Amo demais!

Jubs 08/04/2024

Me tirou de uma ressaca literária
Lexie Taylor é uma estrela. Ex-cantora mirim, atriz e queridinha do Brasil, ela é amada por todos... menos por Samuel Medici. O famigerado colunista de fofoca adora falar sobre a vida amorosa fracassada de Lexie, e eles mantêm uma rivalidade de longa data.

Então quando o agente de Lexie resolve que ela vai participar de um reality show para achar um namorado, e a chefe do Samuel envia ele para cobrir o tal reality... Bom, o resultado é definitivamente explosivo. Os dois estão presos em um resort, por 3 semanas, enquanto Lexie tenta achar o "amor da vida dela".

O típico clichê, com uma pitada de filmes da Disney e muitas referências a memes brasileiros, Todas as Nossas Estrelas é o tipo de livro que te prende do início ao final, cheio de cenas quentes e piadas engraçadas, Samuel e Lexie definitivamente conquistaram um lugar no meu coração.

_leao.bia 07/04/2024

Dois epilogos foram pouco kkk, preciso de mais livro com esses dois :|
Depois que foi citado sobre um passado imaginei que o desenrolar seria interessante, mas foi MUITO MELHOR, após alguns capítulos tu entende que é impossível desse ódio ser genuíno entre eles, porque no íntimo era completamente o oposto.
O momento em que Sam morre de ciúmes, se da conta que a ama Lexie e as interações no deck que eles estão conversando, rindo, cantando, me fizeram ler com um sorrisinho no rosto kk, quando ela caiu no mar Samuel não pensou duas vezes antes de ir socorrê-la e ele tem pavor do mar, mas mesmo assim pulou porque era ELA, quando Lexie teve um péssimo dia ou tava frustrada, Sammy cantou pra ela, fez o seu sanduíche favorito, assistiu filmes, levou ela pra passear e contou umas fofoquinhas. Alexandra tava certa, ainda que Samuel não estivesse na disputa, estava a frente de todos eles. A conexão deles é incrível!

Pbfx901 06/04/2024

Demorei, mas li.
Essa história é bem diferente do que eu costumo ver. Confesso que de todos os livros que eu já li dela esse foi o que eu menos gostei, e não é que o livro seja péssimo, mas geralmente eles são mais desenvolvidos.
A história do reality me deixou intrigada desde o início, mas dps que o casal fica junto, as coisas ficaram corridas dms.
Tbm nao me apeguei mt ao casal, da Lexie até gostei, mas a justificativa pra Samuel fazer as coisas que faz não me convenceu. Fora que em outra histórias vc percebe como ele atrapalha com as fofocas.
A coisa que eu gostei foi o lance das estrelas, achei criativa.

Lido em março de 2024.

Juliacarolle 04/04/2024

Todas as nossas estrelas
Todo início de livro é chato, e esse não seria diferente. Mas o lance com as estrelas compensou este fato.

Aquela cena (acho que todo mundo que leu o livro, sabe de qual eu tô falando) foi linda, não esperava por nada parecido.

Desconfiava que todo o ódio entre os personagens era um outro sentimento disfarçado.

Lexie, tadinha, foi guerreira. Aguentar todo esse ódio de quem um dia amou, juntamente com o hate que recebia por consequência das postagens do Sammy com certeza não foi fácil.

Tive raiva do Samuel no início, achava que toda essa raiva que sentia por Lexie descabida. Mas eu entendi o lado dele e amei o fato de no final, ele ter se rendido totalmente ao sentimento que sentia por Lexie.

Hannah 29/03/2024

O maior jornalista da região, que tem ódio por celebridades e suas hipocrisias, e uma famosa brasileira que possuem uma rivalidade e ?ódio? profundo. Porém, quando ocorre um programa de relacionamento e ambos se aproximam, que tipo de sentimentos geram? Os personagens são muito interessantes, alguns são rasos, contudo, outros são bem escritos, o casal é maravilhoso e incrivelmente arquitetado. A trama é envolvente e divertida, sendo muito engraçada e bem humorado, e o plot é bom, embora alguns pontos previsíveis e fracos. Alguns avisos, tem ?hot?, trupa ?enemies to lovers? e ?slow burn?.
?Ele te consome aos poucos, irradia de uma forma única e vai te preenchendo a ponto de nada mais importa além daquilo.?
?A sociedade tenta cada vez mais fazer com que as pessoas se sintam pressionadas a chegar em um padrão inalcançável, diminuindo os conceitos mais e mais.?
?Odiava como a população idolatrava as celebridades, colocando em pedestais enquanto elas não se importavam com nada mais além dos próprios rabos.?
?Muitos criticam o que eles mesmos fazem, como se julgar a outra pessoa fosse anular seus próprios defeitos ou atos.?
?-Tudo depende do ângulo que você olha - ele debochou.?

booksdalaus 27/03/2024

Todas as nossas estrelas
Samuel Medici é um colunista de fofocas que odeia famosos. Conhecido por seu humor ácido e por não perdoar as celebridades, ele diz o que pensa, sem medo de retaliações.
Lexie Taylor é uma artista que cresceu na mídia e não suporta os fofoqueiros de plantão. Sempre com o rosto estampado nas colunas da QueenG!, o maior site de fofocas do Brasil, tem uma lista de namoros fracassados.

Tudo muda quando Lexie ganha o seu próprio reality show: ?Quem vai ficar com Lexie?? e se vê indo para um resort em Angra dos Reis em busca de um namorado.

O que ela não contava era que Samuel Medici, seu maior pesadelo, também estaria lá. Em uma confusão de dinâmicas, provas, encontros e desencontros os dois vão percebendo que o ódio é apenas uma combustão para algo ainda mais forte.

Thaiii Caldas 25/03/2024

Existe um sentimento puro e genuíno que cresce no fundo do nosso âmago, que sobe por todas as suas terminações nervosas como uma espécie de farfalhar.

Polly 24/03/2024

O fato de ler todas as nossas mentiras antes desse e me deparar só com a Mirella e o Fred brigando hehehe é mt bom saber oq o futuro reserva pra eles!
o Samuel só queria ser amado pela mulher que ele amava desde a infância, entendo ele ter certas atitudes e eu como pessoa fofoqueira adoraria me relacionar com colunista de revista de fofoca rs.
Lexie diva demais, fiquei o livro todo curiosa pra saber das estrelas e bum era sobre ela e o Samuel, fofo demais