Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Giovana.Santos 25/08/2024

Simplesmente adorei a química da lexie e do samuel! gostei muito da pegada haters to lovers e do desenvolvimento dos dois
amei o lance do reality achei divertidissimo
só nao foi 5? porque nao curti muito algumas discussões e achei algumas passagens meio forçadas, mas coisa de gosto pessoal!
recomendo muito

Marlise 23/08/2024

Aqui temos a história de Lexie e Samuel. Ela famosa, cantora, blogueira... e ele escritor de uma coluna famosa de fofocas. Ele dá notícias sempre que mais um dos relacionamentos dela fracassa e ambos se odeiam. Até que os produtores de Lexie decidem fazer um reality para lhe um arrumar um namorado, e o escolhido pra cobrir essa fofoca é ele ... 3 semanas de muita tensão sexual e implicância, e nos mostra que a história dos dois é antiga e que existe mágoa por trás de toda a raiva. Eu amei a personalidade dos dois, o amor pelas estrelas, pela música, por filmes da Disney. A leitura é leve e flui muito bem. Recomendo!

"Encarei sua boca, deslizando o polegar por seus lábios antes de voltar a olhar dentro do azul dos seus olhos e dizer: ? Acha mesmo que eu iria esquecer de todas as nossas estrelas?"

vinhaaz 19/08/2024

Todas as nossas estrelas
Que livro impecável meu deus. desde o início que li o resumo, sabia que ia ser bom. um delicioso enemies to lovers. que personagens incríveis, hots maravilhosos. me identifiquei bastante. foi lindo ver o samuel mostrando o amor pela lexie aos poucos sem ele menos perceber. gostei muito do fato deles terem tido um passado antes. fiquei muito curiosa pra saber que passado era esse que eles tanto comentavam que tinham. a descoberta foi num momento incrível e fiquei feliz por ter visto um pouco como ficou o relacionamento deles depois de toda verdade vir à tona. queria ter visto mais porque eles são muito lindos. achei um pouco fraco a narrativa do porquê eles se odiavam, faltou um pouco de comunicação e diálogo mas? deu tudo certo. foi uma das leituras que mais me prendeu. ficava ansiosa pra saber o que ia acontecer em seguida, pra descobrir os segredos. achei a escrita muito bem feita, encaixou todos os fatos bem direitinho. me agradou muito

Giovanna 19/08/2024

O livro que me tirou da ressaca literária de quase um anoo. bem clichê, chega a ser bobinho em algumas partes, mas tem todo um romance delicinha. além de eu amar a escrita da tati, simplesmente perfeita

carla.souto.14 17/08/2024

Então, aproveitando o KU, me vi com mais esse livro da autora, e eu curti ... aqui temos a história de Lexie e Samuel. Ela famosa, cantora, blogueira... e ele escritor de uma coluna famosa de fofocas. Ele dá notícias sempre que mais um dos relacionamentos dela fracassa e ambos se odeiam. Até que os produtores de Lexie decidem fazer um reality para lhe um arrumar um namorado, e o escolhido pra cobrir essa fofoca é ele ... 3 semanas de muita tensão sexual e implicância, e nos mostra que a história dos dois é antiga e que existe mágoa por trás de toda a raiva. Eu amei a personalidade dos dois, o amor pelas estrelas, pela música, por filmes da Disney. A leitura é leve e flui muito bem. Recomendo!

Bcarol95 12/08/2024

É ok... sem muita emoção
De um modo geral, eu gostei. É um clichê legalzinho...

Achei o livro um pouco longo e os personagens um pouco infantis (em alguns momento). Não senti um grande amor pelo casal, acho que faltou emoção.

Não achei a escrita ruim, mas por algum motivo não me prendeu o suficiente para eu me agradar com a leitura.

Não despertou em mim o interesse em ler outros livros (por enquanto), mas deixei anotado no bloco de notas outros livros da autora para eu tentar dar uma segunda chance.

Maria 05/08/2024

Eu chorei, eu gritei, eu fiquei sem ar, a tatiane não erra uma única vez. Me tirou de uma ressaca brava, não conseguia nem ler os livros dela que é minha autora favorita, até que tomei vergonha na cara e li, e queria ler dnv como se fosse a última vez. Peguei ele de graça no exploda seu kindle, e agora eu já tô pensando em pagar o kindle unlimited pra RELER todas as nossas mentiras, porque me trouxe um conforto tão grande.
Obs: Li o livro todo ouvindo "aliança - tribalhistas" façam o mesmo

gabrielerammoss0 05/08/2024

Fofinho ?
Todas as nossas estrelas é um romance água com açúcar, bem tranquilo, com protagonista bem escritos e histórias interessante, e capítulos rápidos que te fazem ficar imersiva na leitura.

Eu gostei muito do enredo, mas passei MUITA raiva com umas partes da história, aquele vai n vai q n tem fim, com a ingenuidade da protagonista numas partes e me irritei com o protagonista tb. Mas a escrita te prende, todo o enredo é muito bem arquitetado e os hots são bons e acredito que pra esse tipo de livro, na medida.

Se vc quer algo leve e tranquilo para ler, leia. É uma delicia, engraçado, fofo, quente ? e muito mais.

Acredito que dei uma nota mediana pq desacostumei com livros onde o foco é apenas o romance, pelo fato de agr estar lendo só dark romances ou romantasias, onde n é apenas o romance o foco da história.

juliamonteiro 18/07/2024

Amei demais
Gente, eu tava nunca ressaca literária enorme e esse livro conseguiu me tirar, amei demais a história, ri, chorei e com certeza lerei outras.
Simplesmente LEIAM todos os livros da Tati, ela não erra nunca!! ????
??????????

Wanessa2603 10/07/2024

Pensa em um livro que eu amei demais ler? ESTE kkkkk
A lexie é aburdamente engraçada e junto com Samuel então fica muito melhor. Ela pedindo pro São longuinho controlar ela na boate eu me acabei kkkkk uma história muito bem escrita que foi muito gostosa de ler. O amor dos dois é muito fofo e nada foi tão bom quanto o momento que os dois pararam de sofrer. VOCÊ ME PAGA GASPAR SEU ARROMBADO. Eu amo demais o mundinho do tativerso e não to preparada para quando tiver que dizer adeus

sosô 10/07/2024

Eu flerto implicando
Esse livro é uma fofura! super bem escrito e com uma narrativa coesa entre si; detesto ler livros que jogam informações que não se relacionam com nada da história, mas absolutamente tudo combina com tudo em "Todas as nossas estrelas". um livro fácil de ler, leve e muito bom!! eu ri, quis chorar, sorri e quase desejei que tivesse um super desastre envolvendo algum lover do passado pra poder gritar que nunca deixei de amar. recomendo demais pra quem ama romance, e só sabe flertar implicando com o outro.