Sessenta primaveras no inverno

Sessenta primaveras no inverno Aimée de Jongh

Resenhas - Sessenta primaveras no inverno

Eitalizandra 15/10/2023

É legal
Uma história rápida sobre divórcio tardio e recuperar o controle de sua vida. É legal, tem traço maravilhoso, mas eu acho que poderia ter tido mais desenvolvimento da história.

Estante do Gui 05/10/2023

Um livro rápido, mas ótimo!
Uma leitura fluida, rápida e gostosa, traz um grande lição sobre reconhecer nossos limites pessoais. Além de saber a hora de ir embora de um relacionamento, situação ou algo que nos fere.

Ótimo para quem está passando por uma ressaca literária e que voltar a ler, principalmente por não ser um livro grande.

Eu super indico esse livro.

Blue0016 16/07/2023

Sensível demais!
A Josy é uma lgbt ?velha? que uma pessoa lgbt de qualquer idade precisa ler, até quem não é precisa conhecer ela. A história é sensibilizante, comovente, linda do início ao fim. A busca por viver uma vida livre e feliz que pareça decadente para algumas pessoas, é a liberdade da Josy.
Só posso dizer que já me senti perdida como ela é lê-la me fez querer sempre buscar o que me faça sentir livre e feliz, mesmo que pareça simples.

Taciani.Silva 22/05/2023

Liberdade feminina
Uma mulher de 60 anos, que abandonou tudo para viver em liberdade, nos mostra um exemplo de que a idade é apenas um número e que nunca é tarde demais para buscar a felicidade e a realização pessoal.
Essa história com certeza irá ecoar em meu coração como um lembrete de que somos os autores de nossa própria vida, e que cada estação pode ser uma oportunidade para florescer e brilhar.

Paola.Grossl 26/04/2023

Libertação
Gostaria de mais coisas sobre a história, mas o pouco que é mostrado é incrível. No contexto que ela vive, conseguir se libertar dessa maneira é admirável.

Társis 07/04/2023

Uma história bacana e uma arte linda
Na medida em que a população mundial está cada vez mais velha (eu incluso, veja só!), e o etarismo (preconceito contra pessoas idosas) está na pauta do dia, dá pra ter um olhar mais afiado sobre essa história bacanae as motivações da protagonista, bem como a reação da sociedade. Não vou dar maiores detalhes por conta de spoilers, apenas recomendar essa HQ que é uma história sensível, personagens humanos e reais e muito, mas muito bem desenhada. O preço da edição é ok, ela é boa mas poderia ser melhor em um papel melhor o que encareceria a HQ. Então, ficamos com essa versão da Nemo que sempre tem ótimas publicações. .