Resgatado

Resgatado Natália Tilcailo

Resenhas - Resgatado

emanoelle.santos1 15/04/2024

Resgatado
A história do John e da Rosa é mais uma daquelas que não tem tramas mirabolantes e nem revoltas homéricas. Prefiro assim, inclusive.
Cheguei até essa história por meio de uma indicação no Instagram.
Mais casal que vai morar na minha mente por muito tempo. Os amigos e familiares de ambos são bem fofos. Amei.( Inclusive queria fazer parte do grupo deles ?

Erica.Amorim 15/02/2023

Rosa e Jonh
Meu deus quando eu achava que ninguém superava o Benji, Natália chega com Jonh pra enlouquecer a gente de vez!!!!!
Olheee é um livro simplesmente apaixonante,você ler ele rápido até demais do quanto é gostosa e fluida a leitura.
Rosa é uma força da natureza, forte,decidica,corajosa, dona de si exceto quanto se fala em Jonh minha genteeee eles são lento quase parando ainda bem que quem tem amigos tem tudo né???
Enfim só amor por esses dois e simplesmente parabéns Natália você arrasou demaissss!!

Amanda2856 20/10/2023

Impossível
John gostava da Rosa na escola , mas não chegava junto, ele se achava feio por conta de suas cicatrizes, porém mal sabe ele que Rosa possuía uma paixão platônica por ele.
Ele cresceu , entrou para o corpo de bombeiros, teve uma reaproximação dos dois, pois tá a na cara que eles se amavam, todo mundo sabia, porém eles não percebiam...

Bookauzier 13/04/2024

Simplesmente maravilhosos, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, o amor deles é lindo, a história do john é bem forte e emocionante, adorei ter conhecido a história deles

Iasmin 26/07/2023

Rosa e Jonh
Que conto incrível, amei conhecer mais um pouquinho da históriado Jonh e da Rosa, demorou alguns anos para eles ficarem juntos? Demorou, mas valeu muito a pena. Para quem não leu Regenerado não percam tempo e já começa a ler agora que você não vai ser arrepender

Yasmim 16/02/2023

"Eu tive um amor que me salvou e que me ensinou a me amar."
Eu ansiei demais por saber o início de John e Rosa, ainda mais pela história de vida do meu bombeiro e de como ele se sentia inferior pelas cicatrizes que tem. A vida de John foi extremamente trágica, ele teve que amadurecer muito cedo e no fim salvar a si e sua irmã. Ele mereceu esse amor, mereceu essa história linda.. PERFEITO! ?

Jessica França 16/02/2023

Meu coração está todo nesses olhos ?
Mais uma linda escrita da Natália, mais um livro que eu tenho certeza que irei me apaixonar antes mesmo de ler.

Lendo Regenerado eu já imaginava a linda história de amor que Rosa e John viveram, mas ler foi totalmente melhor, foi mais intenso. Eu já fiquei emocionada desde o começo, mas ao final, não teve como segurar a emoção. Ver os dois conseguindo uma segunda chance foi lindo, ver todo o amor que um tinha pelo outro, todo o respeito e o cuidado, que ficou muito difícil não se apaixonar por eles.

Eu amo isso nos seus livros Nat, como você traz uma linda estória e ao mesmo tempo me faz pensar sobre coisas tão importantes. Marquei vários quotes que irei levar para a minha vida. Ainda bem que você os escreveu, você e eles mereciam.

iamness 22/02/2023

¡¡eu amei esse livro!! além da capa ser linda, das ilustrações lindas tbm, a escrita da nat é muito boa!!!!!! foi meu primeiro livro dela e eu já amei, o relacionamento deles é lindo demais!! uma espera sem fim por um sentimento q finalmente teve voz depois de anos em silêncio.
talvez, eu tenha me identificado um pouquinho com o john, a forma como ele falava da aparência dele é de doer em vc e eu n posso negar q eu chorei um pouquinho tbm com algumas falas dele. principalmente quando ele contou a história dele.
enfim, eu amei demais o livro e recomendo muito, é bem rápido de ler e eles ficam 'presos' em um chalé no meio do nada.... já deu pra perceber q é aí q as coisas vão pra frente né????

Vitoria 12/07/2023

??
É uma novela rápida sobre um amor de anos, em que os dois se amavam, mas devido ao medo e todas as questões do passado, não ficaram juntos desde sempre. É muito fluido, mas retrata um amor lindo. Todo mundo quer um bombeiro como o Jonh! Que homem!

Renata1004 10/09/2023

?????
Esse conto é tão apaixonante, o John e a Rosa são um casal espetacular. O coração do John é tão lindo, mesmo após tudo que sofreu ainda se mantia sensível e resiliente. E a Rosa é demais determinada e dona de uma personalidade incrível.
Eles se amam há anos, mas ele não se achava digno/bonito pra ela e ela achava que ele não tinha interesse por ela... porém o olhar deles sempre os prendiam e a forma como eles se conectavam e se procuravam era fofo, e todos percebiam o quanto se amavam mas que tinham receio de tomar uma atitude por causa de suas inseguranças. Achei legal o que os amigos e a abuela fizeram pra eles finalmente tomarem coragem e se declararem.?
Amei conhecer a estória do John e da Rosa, conheci eles já como casal através do livro da Diana e do Ben, mas vê agora como foi o início deles e como eram apaixonados desde novos deixou o coração quentinho.

Sosolantsov 08/10/2023

Que livro lindo?
Achei esse livro muito bem escrito e com personagens super cativantes e maravilhosos.
Amei muito o casal e achei que tiveram muita química!
O epilogo foi lindo???

givesun 09/10/2023

?Dia 4015: ele ficou?.
De cara um dos meus romances preferidos, com protagonistas negros, bombeiros, foi tudo para mim esse livro!

Lelê 01/06/2024

Chama o bombeiro
John e Rosa se apaixonaram desde o primeiro dia em que se viram mas o medo dele de ser rejeitado os afastou por 14 anos. John sofreu muito e tem marcas na alma e no corpo. Rosa é cheia de luz e de atitude mas não quer dar o primeiro passo. Até que os amigos resolvem intervir pra que esses 2 teimosos falem o que está no coração deles. Gostei muito da trilogia e também adorei esse pequeno conto que fala do amor desse casal amado. Curtinho e lindo

yasmin1198 27/10/2023

Deveria ser mais reconhecido
A escrita é fluída, o casal tem uma química maravilhosa, fez eu sentir as emoções que deveriam ser sentidas nos momentos certos. senti o frio na barriga, senti a angústia com o passado do John, senti a vontade de vencer e conseguir o que tanto sonha da Rosa e o final me deixou com o coração quentinho.