Resgatado

Resgatado Natália Tilcailo

Resenhas - Resgatado

Luizi1 20/01/2024

Resgatado
Muito bom, é uma leitura rápida mas entrega tudo.
O desenvolvimento dos personagens é muito bom, conta sobre o passado, presente e futuro.

Melissa635 19/01/2024

Resenha - Resgatado
Gostei do casal principal e também dos personagens secundários.
Amo livro com found family, e esse não foi uma exceção.
Acho que o casal poderia ter tudo um desenvolvimento um pouquinho melhor, entendo que era uma história mais curta e rápida, mas acho que um casal como esse merecia um livro mais desenvolvimento.
No geral, gostei do livro, e recomendo muito pra quem gosta de romances rápidos e leves para deixar o coração quentinho.

firewarner 11/01/2024

Amei
Fiquei impressionada que mesmo que a história seja curta conseguiu ser bem desenvolvida, apaixonada por John e Rosa.

Vitoria 12/07/2023

??
É uma novela rápida sobre um amor de anos, em que os dois se amavam, mas devido ao medo e todas as questões do passado, não ficaram juntos desde sempre. É muito fluido, mas retrata um amor lindo. Todo mundo quer um bombeiro como o Jonh! Que homem!

miacwine 17/12/2023

Apaixonante
Tinha nenhuma expectativa e me surpreendi muito, o livro é muito bom e lindo apesar de ser bem curtinho. Eu me apaixonei pelo livro e personagens, acredito que foi o friends to lovers que eu mais gostei de todos os que eu já li. Leria facilmente e de bom grado mais umas 200 páginas.

yasmin1198 27/10/2023

Deveria ser mais reconhecido
A escrita é fluída, o casal tem uma química maravilhosa, fez eu sentir as emoções que deveriam ser sentidas nos momentos certos. senti o frio na barriga, senti a angústia com o passado do John, senti a vontade de vencer e conseguir o que tanto sonha da Rosa e o final me deixou com o coração quentinho.

Fernanda 24/03/2023

Simplesmente apaixonada por essa história, terminei com o coração quentinho o John é perfeito demais em todos os aspectos, como irmão, amigo, pessoa e como pai e marido não poderia ser diferente depois de ter sofrido tanto ele merecia demais alguém que o amasse da maneira que ele merece e não poderia ter encontrado uma pessoa melhor, a Rosita é uma perfeição de mulher, linda, amorosa divertida, sonhadora, batalhadora uma amiga incrível (furacão) amei saber mais sobre John e Rosa ...

aladyclaran 05/05/2023

"Tale as old as time..."
Gente, ok...Falar sobre o John e a Rosa é forte pro meu coração. Conheci esse casal lindo no livro 1 da trilogia, e me apaixonei DE CARA! Quando terminei o da Didi e do Ben, fiquei com receio de ler esse, porém, por saber que eu não eatava pronta para ver meu nenê John e seus demônios internos. Mas, preciso afirmar: "Para todos aqueles que são considerados feios pela sociedade. Você é lindo, e quando enxergar isso, perceberá que existe uma linda pessoa esperando por você."
Eu amei meu herói antes de saber mais sobre ele; quando o fiz, fiquei irremediavelmente de joelhos. A Bela e a Fera correram para que esses dois pudessem correr mais ainda. A lição principal daqui, é claro, gira em torno da verdadeira beleza e de ver com os olhos do coração, mas...É uma sensação tão MAIOR! TÃO MAIS INTENSA! Eu amo esse relacionamento e quero para mim, também. Por isso, John e Rosa, saibam que vocês influenciam o mundo a ser melhor. Muito obrigada!

Com carinho, Clara, a Bela que faltava nessa história aí (mas atua de coadjuvante, só esperando seu príncipe aparecer).

givesun 09/10/2023

?Dia 4015: ele ficou?.
De cara um dos meus romances preferidos, com protagonistas negros, bombeiros, foi tudo para mim esse livro!

Sosolantsov 08/10/2023

Que livro lindo?
Achei esse livro muito bem escrito e com personagens super cativantes e maravilhosos.
Amei muito o casal e achei que tiveram muita química!
O epilogo foi lindo???

Li 13/05/2023

Um friends to lovers muito lindo
Resgatado é um conto de 170 páginas que conta a história de John e Rosa. O casal primeiro nos é apresentado em Regenerado, casados e esperando o primeiro filho, mas felizmente Natalia Tilcailo decidiu contar a história linda de como o casal ficou junto anos atrás.

John e Rosa são um típico caso de friends to lovers, uma trope que eu amo de paixão. Os dois se amam há anos, mas enquanto John não tem coragem de se declarar e não se acha digno de Rosa, ela acha que ele não sente nada por ela.

John é um homem que já passou por muitas coisas difíceis e carrega marcas de suas dores interna e externamente. Ele tem uma parte do corpo queimado e ainda sofreu bullying de alguns idiotas enquanto crescia.

A insegurança do John é de partir o coração. Ver um homem tão incrível e forte se diminuindo, se sentindo mal por ter cicatrizes que só mostravam o quão corajoso ele é.

Rosa é uma mulher forte, decidida e incrível. Eu amei quando ela botou John contra a parede e quando foi a luta pelo homem que ama.

O fato é: John e Rosa precisam de um empurrãozinho dos amigos incríveis que têm e é claro que o grupo não decepciona.

Foi uma leitura linda, tocante e muito apaixonante. Me encantei e me apaixonei por John e Rosa, sua amizade, seu amor um pelo outro.

As declarações do John são a coisa mais linda, os hots são de outro mundo, é tudo incrível. A Natália é uma autora muito talentosa e já quero ler seu próximo lançamento ?

Resgatado é uma história de amor sobre dois amigos que sempre se amaram. Lindo e emocionante, uma leitura rápida e muito especial.

Renata1004 10/09/2023

?????
Esse conto é tão apaixonante, o John e a Rosa são um casal espetacular. O coração do John é tão lindo, mesmo após tudo que sofreu ainda se mantia sensível e resiliente. E a Rosa é demais determinada e dona de uma personalidade incrível.
Eles se amam há anos, mas ele não se achava digno/bonito pra ela e ela achava que ele não tinha interesse por ela... porém o olhar deles sempre os prendiam e a forma como eles se conectavam e se procuravam era fofo, e todos percebiam o quanto se amavam mas que tinham receio de tomar uma atitude por causa de suas inseguranças. Achei legal o que os amigos e a abuela fizeram pra eles finalmente tomarem coragem e se declararem.?
Amei conhecer a estória do John e da Rosa, conheci eles já como casal através do livro da Diana e do Ben, mas vê agora como foi o início deles e como eram apaixonados desde novos deixou o coração quentinho.

mel coelho 01/07/2023

Um livro bem rápido de ler que vai contar uma história de amor, tem um romance bem fofo e rápido, gostei muito da leitura e recomendaria para quem gosta de ler livros curtinhos