Fique por mim

Fique por mim Lary Austen

Resenhas - Fique por mim

Fofia.dani 20/05/2024

Foi um livro ok
A química dos protas é inegável, muita tensão entre eles.
Achei que foi muito suspense em cima do plot, você fica esperando o pior do cara. Mas foi muito fofo como eles se entendendo, se unindo.
O casal me prendeu bastante, você fica torcendo por eles

Laís Santos 28/02/2024

Personagens queridíssimos ,um romance pra aquecer o coração e além de se apaixonar pelo vizinho se apaixonar pelo golden dele kkkkkkkk

Lidia 23/01/2024

Fofo
Gostei muito da leitura, me identifiquei em algumas cenas e quis muito guardar o livro num potinho em outras, adorei

booksdreamns 11/12/2023

Maravilhoso
Livro lindo,emocionante,amei cada capítulo do início ao fim,amei o casal principal,me emocionei em alguns capítulos, sorri em outros e suspirei em muitos,parabéns autora por essa maravilhosa de livro.

moonliivs 28/07/2023

Um romance fofo e gostosinho de ler
Esse foi o primeiro livro da Lary que eu li e meu Deus, que livro incrível! A escrita é impecável, os personagens maravilhosos e o casal é apaixonante.
Brianna e Valentim me ganharam desde o início, a cada interação deles, mesmo as mais bobas, eu ficava com um sorriso idiota no rosto e doida por mais. Amei a Bri, o jeitinho doido dela me rendeu muitas risadas e perdi as contas de quantas vezes me identifiquei com ela. Valentim é outro querido, com toda a pose de "não me toque, eu odeio pessoas", mas que fica sorrindo igual besta quando vê a Bri, ele não teve muita dificuldade em me conquistar.
Gostei muito de como as coisas entre eles foram se desenvolvendo, tudo no tempo certo, nada muito apressado, o que só contribuiu para deixar a história mais gostosa de ler. Outra coisa que eu amei foi a relação da Brianna com a família, de como eles sempre apoiam ela em cada decisão e também estão ali pra ajudá-la nos momentos difíceis, foi lindo de ver.
Me encantei pela escrita da Lary, a forma como ela desenvolveu assuntos mais pesados sem perder a leveza e o cuidado em nenhum momento foi linda e muito bem feita. FPM é um romance fofo que vai te fazer suspirar e terminará com o coração quentinho.

mari 10/05/2023

Eu gostei, é fofo, teria dado mais estrelas se tivesse ao menos um epílogo de anos depois mostrando se o carinha fez a cirurgia e no que deu, porque finalizando como finalizou meio que deixou implícito que ele vai de base

sofia.uchoa 19/04/2023

A história é boa, mas nao consegui me conectar muito com os personagens, e nem com o seu romance, o conto em si carrega uma carga emocinal grande, mas foi algo que nao consegui "me identificar" vamos dizer assim, e deve ser por isso que nao gostei tanto assim

Isabela1003 12/04/2023

Leitura rápida e gostosa de se fazer, história bem levinha, até o final onde tem uma pitada de drama. Gostei do livro, poderia ter desenvolvido mais o casal, mas eu amei de qualquer forma.

yasminflemos 02/04/2023

Deixe-me ficar ?
Fique por mim é uma história totalmente surpreendente, começa com tanta leveza, diversão e espontaneidade que no decorrer dela me peguei de queixo caído!

Brianna Fox é uma artista recém-formada com a vida em perfeito caos, sem emprego, com belos chifres do ex-primeiro namorado que tenta a todo custo o seu perdão e vizinhos perturbadores, apesar de irmãos incriveis e uma amiga perfeita.

Depois de Sean, seu irmão mais velho a convencer de morar com ele, Bri parte para São Francisco apenas em busca de oportunidades para sua carreira, mas não esperava conhecer alguém atencioso e legal durante a escala de seu voo.

Valentim é perfeito na medida certa, com um mistério delicioso, mas tão doce quanto e vizinho e melhor amigo do irmão mais velho da garota, era tudo que Briana queria, mas não sabia que procurava.

Eu me apaixonei pelos dois, com toques gentis, atitudes fofas, eles construíram uma relação linda.

Amei a história em vários aspectos, como a escrita leve da Lary e a representatividade pouco vista nos livros que é a surdez e a acessibilidade necessária.

Mas certas coisas poderiam ser levemente diferentes, eu amaria ver um pouco mais da Bri em seu novo emprego, suas conquistas e uma vida alem do romance.

O clímax apesar de inesperado e aquele tom dramático ótimo, me deu desde o começo a sensação de que ficaria tudo bem, eu queria um pouco mais de desespero e incertezas quanto ao final.

De resto é uma história ótima, com personagens incríveis, um bom gancho de spin-off e rápida de se ler.

Luiza 01/04/2023

Amei ??
O livro é calmo e eles desde o início já se dão bem, aos poucos vão evoluindo o romance, tendo Bruce como cupido. Ambos guardam segredos. O da Briana logo descobrimos o que é, mas o do Valentim eu achei que seria algo que magoaria a Bri, mas ainda bem, não é.
No fim, só esperei que tivesse mais capítulos sobre o futuro deles juntos e queria muito ter lido sobre a conversa que Sean e Valentim tiveram com o Levy.
E só por isso não dei 5 estrelas.

Lary.A 02/04/2023minha estante
?????

Lary.A 30/03/2023minha estante
???????

Carol 16/03/2023

QUE. CLICHÊ. FOFO.
Eu me apaixonei perdidamente pela Briana e pelo Valentim e, principalmente pelo Bruce Wayne (um Golden tão cuti), praticamente no final do livro eu chorei horrores, baldes ouso dizer rsrs, além de sentir raiva, vergonha alheia, muito humor e assim vai.

O enredo é bem legal, a escrita da autora é muito boa mas em alguns momentos eu achei algumas coisas repetitivas (por isso a nota 4), mas no mais foi tudo ótimo.

O final não poderia ser diferente de um final feliz e bem merecido, após a minha crise de choro, o amor e alegria vieram da melhor maneira e fiquei extremamente feliz. Foi uma ótima leitura!
Lary.A 30/03/2023minha estante
?????

Dih-chan 09/03/2023

Emocionante
Uma estória sobre o que é o amor verdadeiro. Duas pessoas magoadas que encontram a salvação e o amor incondicional uma na outra.
Uma estória emocionante que vos fará sonhar e acreditar que é possível encontrar a nossa outra metade, aquela que nos irá amar pelo que somos.
Lary.A 10/03/2023minha estante
???

Esther.Carter 28/02/2023

Lindo e emocionante
Recém formada e desempregada, é assim que Briana Fox inicia essa história, em uma situação que nos mostra que o tempo não é o mesmo para todos e que seu momento vai chegar, assim como o dela, que veio através de um convite do irmão para morar em São Francisco.

Com um sorriso que ilumina tudo à sua volta Briana partiu e dentro do avião sua vida já começou a mudar, pois ela conhece Valentim, mesmo que a situação tenha sido dolorosa não impediu que Briana segurasse a mão dele ao perceber que ele estava com medo de voar.

Ela é assim: tem um bom coração e um jeito doidinho de ser, que nos diverte a cada capítulo e capaz de fazer Valentim deixar de ser tão sério e sorrir.

Valentim Trevelyan é CEO da Alphatec, parece ser um homem frio, mas é alguém que se dispõe a esperar duas horas até Briana terminar uma entrevista de emprego, ele é capaz de se preocupar com que ela chegue segura em casa e além de não esquecer o aniversário dela prepara algumas surpresas.

É, eu sei, sacanagem a autora criar um personagem tão perfeito que eleva tanto nossas expectativas!

Não podemos culpar a Briana por ter se apaixonado rápido. Juntos esses dois podem curar as feridas um do outro, mas como nem tudo é perfeito Valentim tem um segredo e pode ser algo que faça a Briana se afastar.

O que será que esse homem perfeito esconde?
Será algo maior do que o sentimento que Briana tem por ele?

Minha opinião:
A autora entregou uma obra carregada de momentos emocionantes e divertidos com um enredo que trata de forma sensível temas como perda, luto e doença. Os personagens são muito cativantes, inclusive os secundários, e o casal tem uma relação maravilhosa. Eu só posso recomendar muito que leiam esse livro.
Lary.A 28/02/2023minha estante
Ahhh que amor ??

Ellyne Cordeiro 27/02/2023

Se eu pudesse dava MIL ESTRELAS!
"Devemos manter em nossas vidas pessoas que nos inspiram a ser melhores todos os dias."

Que história incrível!
Eu tô completamente apaixonada por Briana e Valentim.

Uma história de amor, repleta de ensinamentos, momentos felizes, tristes, um plot de tirar o fôlego e um final de deixar o coração super quentinho.
Lary.A 27/02/2023minha estante
Ahhh que amor ???