Fique por mim

Fique por mim Lary Austen

Resenhas - Fique por mim

Eduda 20/02/2023

Que perfeição! ?
Mais uma vez a Lary arrasou em um livro!
Lary você escreve lindamente, parabéns por esse dom!
Não sei nem o que falar de Briana (??) e Valentim, eles são muito perfeitinhos, adorei a história, adorei o plost, adorei o motivo do nome do livro, tudo perfeitinho do jeito que deve ser!
Bruce me conquistou desde o começo (também sou uma super fã da turma do Batman) e é isso, mais um livro da Lary 5 estrelas, mais do que merecido!!
LEIAM!!!
Lary.A 20/02/2023minha estante
Ahh que amor!!! Fico feliz e grata por você ter lido ???

Eduda 21/02/2023minha estante
Conta sempre comigo! ???

Feeh 20/02/2023

Lindo
O que fazer quando você conhece seu novo vizinho? Briana Fox tem a resposta perfeita.

Briana e Valentim me conquistaram desde o primeiro encontro dos dois, que não foi lá muito amigável, e ali eu já pude perceber que eles eram perfeitos um pro outro.

A interação deles foi desastrosa e agradável, e desde o início o Valentim se mostrou um verdadeiro cavalheiro. Além de ter um pet chamado Bruce que é um amor.

Apesar de tudo entre eles ter acontecido rápido, foi tudo lindo, pois a gente percebe que não há como ser diferente. Eles tem que ficar juntos porque foram feitos perfeitos pra isso.

Eu sabia que o Valentim escondia algo, mas jamais imaginei que seria tão doloroso e assustador. E mesmo assim a Briana não fugiu. Ela escolheu ficar por ele e amá-lo como ele meceria e precisava.

Foi magnífico ver o crescimento da Briana. Ela amadureceu muito e finalmente entendeu o verdadeiro significado do amor.

Amei a história. O romance deles foi lindo e me emocionei bastante. O final foi tudo o que eu esperava.

Mais um livro da Lary que me deixa apaixonada. Ela escreve muito bem, e os personagens são os melhores.
Lary.A 20/02/2023minha estante
Ahh fico feliz que tenha gostado ???

Anna Brandão 21/02/2023

Apaixonada
O que falar desse livro? Eu estou encantada com a escrita, é super gostosinha, fluida e que Aquece o coração, nesse livro eu chorei, ri e me apaixonei. Foi meu primeiro contato com a escrita da Lary e eu tô apaixonada.

Amei muito a história, conhecer um pouco da Bri e do Valentim foi lindo e de tirar o fôlego, o romance deles foi lindo e me emocionei bastante. Amei também o nosso pequeno Bruce que rouba a cena. Leiam essa obra!
Lary.A 21/02/2023minha estante

Kate 21/02/2023

Fofo, apaixonante e emocionante!
Minha gente, é um dos melhores livro que já li na minha vida!
Os personagens são bem desenvolvidos, o enredo é bem construído e sem dúvidas a escrita da Lary é encantadora!
Apesar da capa fofinha, não se deixe enganar, alguns temas não são tão leves, e a Lary consegue desenvolver com seriedade, o que é muito bom. O romance me encantou do início ao fim, eu super recomendo!
Lary.A 22/02/2023minha estante

Nessa Bortholoti 25/02/2023

Fique por Mim
Eu não tava preparada pra essa história, a autora foi tão maravilhosa que ainda estou sem palavras.
O rosto inchado de tanto chorar e com o coração transbordando amor.
Só leiam.
Lary.A 25/02/2023minha estante
???

Pérolas da Leitura 26/02/2023

Para guardar em um potinho
Que livro bom de ler, o enredo consegue prender a sua atenção desde o começo e fica muito difícil parar a leitura. Os personagens são apaixonantes e completos de personalidade, especialmente a Briana que se tornou a minha favorita. Acompanhar a trajetória do romance deles trouxe a vontade de vivenciar um igual, mas um assim só nos livros mesmo.
Sofri em vários momentos e amei cada detalhe dessa obra e ainda criei um carinho muito especial com o cachorrinho Bruce Wayne, um amor.
Se você está em busca de um livro que prenda a sua atenção e ainda seja capaz de aquecer corações, "Fique por mim" está a sua espera. Ps.: confira os assuntos abordados.
Lary.A 26/02/2023minha estante

Ellyne Cordeiro 27/02/2023

Se eu pudesse dava MIL ESTRELAS!
"Devemos manter em nossas vidas pessoas que nos inspiram a ser melhores todos os dias."

Que história incrível!
Eu tô completamente apaixonada por Briana e Valentim.

Uma história de amor, repleta de ensinamentos, momentos felizes, tristes, um plot de tirar o fôlego e um final de deixar o coração super quentinho.
Lary.A 27/02/2023minha estante
Ahhh que amor ???

Esther.Carter 28/02/2023

Lindo e emocionante
Recém formada e desempregada, é assim que Briana Fox inicia essa história, em uma situação que nos mostra que o tempo não é o mesmo para todos e que seu momento vai chegar, assim como o dela, que veio através de um convite do irmão para morar em São Francisco.

Com um sorriso que ilumina tudo à sua volta Briana partiu e dentro do avião sua vida já começou a mudar, pois ela conhece Valentim, mesmo que a situação tenha sido dolorosa não impediu que Briana segurasse a mão dele ao perceber que ele estava com medo de voar.

Ela é assim: tem um bom coração e um jeito doidinho de ser, que nos diverte a cada capítulo e capaz de fazer Valentim deixar de ser tão sério e sorrir.

Valentim Trevelyan é CEO da Alphatec, parece ser um homem frio, mas é alguém que se dispõe a esperar duas horas até Briana terminar uma entrevista de emprego, ele é capaz de se preocupar com que ela chegue segura em casa e além de não esquecer o aniversário dela prepara algumas surpresas.

É, eu sei, sacanagem a autora criar um personagem tão perfeito que eleva tanto nossas expectativas!

Não podemos culpar a Briana por ter se apaixonado rápido. Juntos esses dois podem curar as feridas um do outro, mas como nem tudo é perfeito Valentim tem um segredo e pode ser algo que faça a Briana se afastar.

O que será que esse homem perfeito esconde?
Será algo maior do que o sentimento que Briana tem por ele?

Minha opinião:
A autora entregou uma obra carregada de momentos emocionantes e divertidos com um enredo que trata de forma sensível temas como perda, luto e doença. Os personagens são muito cativantes, inclusive os secundários, e o casal tem uma relação maravilhosa. Eu só posso recomendar muito que leiam esse livro.
Lary.A 28/02/2023minha estante
Ahhh que amor ??

Dih-chan 09/03/2023

Emocionante
Uma estória sobre o que é o amor verdadeiro. Duas pessoas magoadas que encontram a salvação e o amor incondicional uma na outra.
Uma estória emocionante que vos fará sonhar e acreditar que é possível encontrar a nossa outra metade, aquela que nos irá amar pelo que somos.
Lary.A 10/03/2023minha estante
???

Carol 16/03/2023

QUE. CLICHÊ. FOFO.
Eu me apaixonei perdidamente pela Briana e pelo Valentim e, principalmente pelo Bruce Wayne (um Golden tão cuti), praticamente no final do livro eu chorei horrores, baldes ouso dizer rsrs, além de sentir raiva, vergonha alheia, muito humor e assim vai.

O enredo é bem legal, a escrita da autora é muito boa mas em alguns momentos eu achei algumas coisas repetitivas (por isso a nota 4), mas no mais foi tudo ótimo.

O final não poderia ser diferente de um final feliz e bem merecido, após a minha crise de choro, o amor e alegria vieram da melhor maneira e fiquei extremamente feliz. Foi uma ótima leitura!
Lary.A 30/03/2023minha estante
?????

Lary.A 30/03/2023minha estante
???????

iamness 17/02/2023

eu amei demais esse livro, desde a degustação até aqui. a escrita da lary é muito boa, é tão fluída q eu não queria parar de ler ?
valentim e briana vão ter um lugar no meu coração por muito tempo!! eu me identifiquei TANTO com a briana q fiquei até assustada, a forma como ela se referia a ela mesma, me lembrou de mim, eu me vi ali e eu senti como ela sentiu. oq falar do batboy??? um desse e um copinho d'água eu tava feita e feliz.
valentim é um amor, tão amoroso de um jeito só dele, tão protetor mas de um jeito dele. cada palavra dele eu surtava tanto, cada flerte dele, eu sentia aqui de casa ??
briana é tão real, é tão intensa q eu me apeguei demais a forma como ela superou um pouco seus traumas, valentim pode até ter ajudado, mas o perdão vem de dentro, vem de si mesma.
eu senti tanta coisa lendo esse livro, raiva, amor, tristeza e eu chorei tanto com o passado da bri:(
eu amei esse livro em um todo, n mudaria nada, n acrescentaria nada, ele é perfeito demais.
obrigado lary por essa obra-prima ??
obs: quero a história dos outros irmãos pra ontem.

Lary.A 17/02/2023minha estante
Ahh fico feliz ???

Luiza 01/04/2023

Amei ??
O livro é calmo e eles desde o início já se dão bem, aos poucos vão evoluindo o romance, tendo Bruce como cupido. Ambos guardam segredos. O da Briana logo descobrimos o que é, mas o do Valentim eu achei que seria algo que magoaria a Bri, mas ainda bem, não é.
No fim, só esperei que tivesse mais capítulos sobre o futuro deles juntos e queria muito ter lido sobre a conversa que Sean e Valentim tiveram com o Levy.
E só por isso não dei 5 estrelas.

Lary.A 02/04/2023minha estante
?????

yasminflemos 02/04/2023

Deixe-me ficar ?
Fique por mim é uma história totalmente surpreendente, começa com tanta leveza, diversão e espontaneidade que no decorrer dela me peguei de queixo caído!

Brianna Fox é uma artista recém-formada com a vida em perfeito caos, sem emprego, com belos chifres do ex-primeiro namorado que tenta a todo custo o seu perdão e vizinhos perturbadores, apesar de irmãos incriveis e uma amiga perfeita.

Depois de Sean, seu irmão mais velho a convencer de morar com ele, Bri parte para São Francisco apenas em busca de oportunidades para sua carreira, mas não esperava conhecer alguém atencioso e legal durante a escala de seu voo.

Valentim é perfeito na medida certa, com um mistério delicioso, mas tão doce quanto e vizinho e melhor amigo do irmão mais velho da garota, era tudo que Briana queria, mas não sabia que procurava.

Eu me apaixonei pelos dois, com toques gentis, atitudes fofas, eles construíram uma relação linda.

Amei a história em vários aspectos, como a escrita leve da Lary e a representatividade pouco vista nos livros que é a surdez e a acessibilidade necessária.

Mas certas coisas poderiam ser levemente diferentes, eu amaria ver um pouco mais da Bri em seu novo emprego, suas conquistas e uma vida alem do romance.

O clímax apesar de inesperado e aquele tom dramático ótimo, me deu desde o começo a sensação de que ficaria tudo bem, eu queria um pouco mais de desespero e incertezas quanto ao final.

De resto é uma história ótima, com personagens incríveis, um bom gancho de spin-off e rápida de se ler.