Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Vicky Viana 12/06/2024minha estante
lenda que bom que gostou no final,mas a intenção é que a protagonista seja uma chata mesmo!!!ela é insuportável,eu tenho certeza que não conseguiria viver com alguém como ela !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJK

Isabela1363 12/06/2024minha estante
Acho que a Carol consegue ser pior?

manu alentejo 12/06/2024

Ela.não.é.você
Esse livro é diferente de tudo oq já li em toda a minha vida! Como eu queria uma série dele agora...
LEIAM! LEIAM!

Não tenho nem palavras pra escrever aqui. Ele é perfeito!

manuums 12/06/2024

De inimigos a amantes é o roteiro deles ??
Aii, o que falar desse livro? Foi simplesmente perfeito, um clichêzinho que todo mundo precisa de vez em quando!

Fui com as expectativas bem altas, justamente por causa do hype, e posso dizer que ele valeu muito a pena! Eu ainda estava na vibe de ler romance fofo clichê e esse aqui foi perfeito.

É a minha primeira experiência de leitura com a Lynn Painter, e eu posso dizer que a escrita dela é muito boa e me prendeu muitoo, ela foi feita pra escrever romances fofinhos! Eu li super rápido, em 5 dias (qualquer leitura que seja em menos de 1 semana é super rápido pra mim). As referências que a autora faz ao longo da história são perfeitass!

E, o mais importante pra mim: O que falar sobre Wes Bennet? LINDO. Sempre vejo muitas pessoas falando dele, e agora eu entendo o motivo. Sério, que personagem bom!!! Amei o desenvolvimento dele com a Liz ao longo do livro, a relação deles evoluindo... maravilhoso!

Sobre a Liz, sempre vejo comentários de que algumas pessoas não gostaram dela como protagonista, acharam chata, boba e etc. Mas, para falar a verdade, eu não me incomodei muito com ela, pra mim foi super tranquila a leitura a tendo como protagonista. Obviamente, ela demora a se tocar que ama o Wes (como algumas outras protagonistas também fazem), mas não foi algo que tornou a leitura entendiante pra mim.

Para finalizar, gostei muito do livro! Com certeza merece o hype que tem e merece as 5 estrelas. E pretendo ler outros livros da Lynn Painter, já que eu amei esse. Super recomendo, foi um dos melhores do ano, com certeza!
Nacalar 12/06/2024minha estante
5 ESTRELAS??? UKEEEE?

manuums 12/06/2024minha estante
@Nacalar NÃO ESPERAVA, NÉ?

Uchimura 12/06/2024

Uau! Fiquei muito impressionada!
Esse livro é muito bom! A autora é muito boa, escreve histórias envolventes, criativas e muito legais! O que mais adorei no livro, foram os personagens, que nos fazem querer conhecer mais o livro e sua história. É uma sessão da tarde muito boa, um romance clichê com alguns pontos fora da curva. A história da Liz é bem triste e a forma como ela lida com seus problemas é ver seu desenvolvimento durante a história é bem legal. O Wes também se mostra como uma pessoa diferente do que ela costumava imaginar. Enfim, um enemys to lovers maravilhoso ?

Simone361 12/06/2024

Melhor do que nos filmes - Lynn Painter

Genteeee para tudo?.é o clichê mais maravilhoso que já li !!!

Liz é uma jovem apaixonada por comédias românticas, está prestes a se formar no colégio e o que ela mais deseja é que o cara dos seus sonhos apareça em seus braços e a leve para o baile. Para isso ela se envolve em um relacionamento de mentira? em meio aos dramas que vivência inclusive por conta da morte de sua mãe ela se apaixona de verdade?

Rebecca 12/06/2024

Liz + ?
Gente, que livro perfeito!
As referências, citações, lugares, nomes, piadas, situações constrangedoras, momentos fofos, tristes, únicos...
Esse livro é simplesmente perfeito.
Eu devorei ele tão rápido que estou até um pouco arrependida de não ter aproveitado mais a leitura.
Eu me apaixonei pelos personagens e fiquei rindo que nem boba o livro inteiro porque me vi na Liz kkk
Recomendadíssimo!!!!

a.clars0 12/06/2024

Melhor do que nos filmes!!
Disparado o melhor livro que já li até agora sobre enimes to lovers. É uma história que te prende do início ao fim, com diretos a surtos, ciúmes, uma leve irritação e lágrimas de felicidade (ou tristeza). A autora fez um trabalho excelente e ninguém pode negar! Agora irei ler os três contos extras e tentar superar esse livro maravilhoso, entrou para meu top um com toda certeza.

Sthe mnz 12/06/2024

Coração quentinho/sessão da tarde
??????/5

É um livro bem fofo, que vc lê para passar o tempo,uma escrita bem fluida na verdade,vc compreende os diálogos e tudo mais. Queria ter favoritado, mas deixou a desejar em alguns aspectos, entendo algumas cenas da Liz,mas acho que a autora fez uma personagem muito "mimada", por mais que ela seja doce e vice versa,acho que ela usou um lado bem tosco,na vdd,Liz fazia birra por tudo,até ficava chata,era só ter uma conversa civilizada,achei uma personagem sem maturidade.

Gostei do Wes, e gostei de várias cenas de casais. Até meu coração pulou com certas cenas. Queria que a autora explorasse mais k romance deles,quando eles ficam juntos,por mais que antes tenha sido muito bom tbm,enfim. Fora certas partes que eu mudaria,é um livro bem levinho,que vc lê pra distrair,seria massa um filme,gostaria de ver,quem sabe.

babis :) 11/06/2024

1. Enemies to lovers que o cara já tá no lovers muito antes da menina >>>>
2. Eu AMO livro com citações de músicas, filmes e séries. Me sinto um criança feliz no passeio de escola apontando ?OLHA GENTE ALI É A MINHA CASA?. Sinto que qualquer livro que cite as coisas merece a nossa atenção.
3. Amigos do Wes ? divos queridos.
4. A Helena é uma diva sensata, ficava muito triste da Liz não ter feito uma sessão de terapia para apreciar a madrasta que tem, fiquei muito feliz que no final a Liz deixou de lado isso de que qualquer coisa de novo que fizer nada vida, vai estar deixando a mãe dela para trás.
5. Michael é um cara bem querido mas passa aquela vibe de namorado entediante, não sei elaborar muito.
6. O enredo se resume 92% na mãe da Liz mas mal falam sobre ela, só sei que ela faleceu, aparentemente de acidente de trânsito e acabou. Senti que faltou um pouco de aprofundamento nisso, e talvez em outros personagens também.
De resto, amo tudo amo todos a vida é linda! ELA NÃO É VOCEEEEEE!!!!!! AMO VIVER 🤬 #$%!&

Gabibaraldi 11/06/2024

Melhor do que nos filmes
É um romance bobo, e nn sou o tipo de pessoa que AMA esse gênero, mas ele não é ruim.
Por mais ou menos 70% do livro só passei raiva, mas o final até que compensou bastante.
Eu entendo pq todo mundo ama esse livro, mas na minha opinião, ele não foi INCRÍVEL, ele foi bom e ponto.

Lua 11/06/2024

Gostei. Embora o final seja evidente eu me atrai pela escrita e o desenrolar da história.

Um livro bem tranquilo, ótimo para quem quer ler algo legal e rápido.

Ana Bia 11/06/2024

Melhor do que nos filmes - 4??
Não fiquei presa ao livro desde o começo, achei inclusivo mt massante, mas partir do momento que ela percebe que gosta do wes o livro me prendeu de uma forma que li tudo em um único dia

jupiter_rings 11/06/2024

é tão bobinho que é como um abraço quentinho, sem dúvidas uma leitura de romance clichê deliciosa. wes e liz uns queridos!!