Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Grazielyvr 21/06/2024

Fiquei sorrindo atoa inúmeras vezes lendo esse livro. É uma história de aquecer o coração, leve e a coisa mais lindinha. Gostei muitooo!

? - Ela. Não. É. Você.?

becksy 21/06/2024

Melhor do que nos livros
Caramba, eu DEVOREI esse livro, sério, como é bom um romance clichê despretensioso. Melhor do que nos filmes é um filme encantador e muito gostoso de ler, minhas ressalvas são apenas sobre atitudes da Liz que me fizeram ferver de raiva, juro, quanta imaturidade. Wes perfeito, lindo, maravilhoso, gostoso! Amo o Wes ?

Camila.Julie 20/06/2024

Não tão melhor assim
Eu amei a narrativa e o quanto a história prende o leitor. Tô apaixonada pelo Wes, mas passei 90% do livro odiando a protagonista. Juro, nunca tive essa experiência antes (apesar de saber que é comum).

Poxa, ela era MUITO chata e implicante. Hater gratuito pra todo mundo e não aceitava qualquer indício de crítica das pessoas. Senti que comecei a simpatizar com ela nas últimas 60 páginas. É isso.

vinvtage 20/06/2024

Melhor do que nos Filmes: Um Romance Autêntico e Profundo
"Melhor do que nos Filmes" de Lynn Painter é uma obra que mergulha nas complexidades da vida real, oferecendo uma narrativa envolvente e autêntica que transcende os clichês do romance contemporâneo. A autora habilmente constrói personagens tridimensionais, cada um com suas próprias falhas e qualidades, tornando-os instantaneamente cativantes e reais para o leitor.

A trama, embora centrada em torno de relacionamentos amorosos, vai além do convencional ao explorar temas profundos como autoconhecimento, perdão e redenção. A escrita de Painter é perspicaz e emocionalmente impactante, capturando a essência da experiência humana de uma forma que é tanto sincera quanto edificante.

Além disso, o enredo é habilmente construído, com reviravoltas surpreendentes que mantêm o leitor envolvido do início ao fim. A riqueza de detalhes e a habilidade da autora em criar atmosferas vívidas fazem com que cada página pareça uma cena de filme, reforçando ainda mais o título sugestivo do livro.

"Melhor do que nos Filmes" não é apenas uma leitura prazerosa; é uma obra que ressoa profundamente, deixando uma marca indelével na alma do leitor.

Rayssa.lala 20/06/2024

Melhor do que nos filmes
Adorei, eu até pensei em não dar 5 estrelas pq tinha momentos q a liz era extremamente desnecessária e sempre apertava aqla tecla ? sou muito diferente das outras garotas? mas no final vc vê o pq ela fazia tudo aqlo e não tem como julgar uma pessoa q perdeu a mãe sem ter experiênciado isso. Previsível, obv, mas extremamente lindo construindo de um jeito até q diferente adorei mto

Isabelli124 20/06/2024

Melhor do que nos filmes
Tem como viver esse livro? É muito fofo e engraçado, você vai rir, vai passar raiva e vai até ficar boba a cada página que passa. Uma história que nós meninas sonhamos em viver, sou extremamente apaixonada nesse livro e amo de coração, ele é um queridinho que aquece o coração.

Sofia136 20/06/2024

Odiei ter amado esse livro!
Cara, eu não lembrava como era a sinopse antes de ler, porque eu sou dessas, compro um livro e depois esqueço a história mkkkkkkk.
Mas que fofoooo
Cara, tava óbvio que o Wes AMAVA a Liz desde o primeiro momento, tipo, as intrigas, provocações só foram levadas mais à sério pela Liz.
Outra coisa, existe mesmo alguém como o Wes ou o Michael, tipo, eles fugiram muito dos esteriótipos, ficaram quase perfeitos e eu fiquei um pouquinho incomodada com isso, porque me deu muita brecha pra ilusão.
Sobre a Liz, eu amei a vibe dela!! Tipo, tudo! Todo o jeito romântico, mas não idiota, as playlists e todas as referências de músicas e filmes, cada parte fez com que eu me aproximasse mais da personagem e me sentisse representada. Se bem, que ela pisou na bola várias vezes, mas ela fez isso por impulso e as vezes gostaria de ter um pouquinho dessa coragem.
Agora sobre o tópico do luto, achei bom, mas poderiam ter explorado um pouco mais, talvez eu esteja sendo um pouco crítica demais com esse ponto, pois li Amor&Gelato e Jogos de Herança que também tem esse pano de fundo e foi muito bem aprofundado.
Ai a Helena. No começo eu meio que nem reparava nela, então não tinha opinião, masss ela se mostrou uma pessoa tão carismática, aberta e real, sabe? Gostei mesmo dessa personagem e de tudo o que aconteceu no final.
Acho que é isso sobre o livro, a história é fofa, cativante, fluída e faz com que você fique iludido e querendo ter um Wes na sua vida!!!!!
Muito bom ??

Dani.SimplAcio 20/06/2024

Adorei, achei fofo, leve e apaixonante. Super recomendo, cura ressaca e aquece o coração. Amei essa autora e sua escrita.

Kamylla 20/06/2024

Muito melhor do que nos filmes
Sabe quando você assiste uma comédia romântica bem clichê e ela te prende o tempo todo bom esse filme é assim com todos os clichês possíveis de romance é uma trilha sonora maravilhosa (amo livro com trilha sonora). Liz e Wes são uns amores e o livro é tão tão gostoso que não dá vontade soltar recomendo muito pra ler em uma tarde tranquila escutando uma boa música e dando mini gritinhos quando algo fofo acontece

Heloisa505 20/06/2024

So high school é a música desse livro
O Aristóteles dela são os filmes de romances, livros e playlists. E ele é um atleta que ingressou na mesma faculdade que ela mas só foi coincidência não um ato de amor kkk

Esse livro se tornou um dos meus livros de conforto junto com "Tempestade de Verão "(uma opinião minha, o Wes e o Wit seriam ótimos amigos que são muito apaixonados pelas namoradas kkk)

Amei a escrita da Lynn, o jeito que ela deu um desfecho há cada história desse livro, com a da Joss, a da protagonista com a madrasta, e o Michael e a Layne.

Pilardes 20/06/2024

Amei conhecer o Wes de longe o personagem masculino mais perfeito

Bonito engraçado bondosos e inteligente

Todas sestas estrelas são para ele

O livro é bom mas conde o que a obsessão da altona de destacar a falta que a liz sente da mãe ficou exaustivo e prejudicou a minha ligação com a liz

E a parte dela ser aquela garota a a diferentoda que usa roupas esquisitas já está batido - precisamos de outras características

Rebeca1372 20/06/2024

MELHOR DO QUE NOS FILMES
Oque falar sobre este livro? Que ele é simplesmente PERFEITO, a escrita ótima, o jeito que a autora descreve o casal, a forma como o casal fica junto, é tão perfeito que estou abismada com o quanto que amei, se tornou meu novo livro favorito, não poderei dizer muito sobre, mas só digo uma coisa, leiam pq vale muito a pena!

Ariane.Ferreira 20/06/2024

Favoritadooooo
Eu não esperava ser consimida por essa história dessa maneira
Sou uma pessoa difícil de chorar e chorei muito nas ultimas páginas
Como eu me apeguei a esses personagens gente, to apaixonada

juliasfreiire 20/06/2024

Apaixonante! ??
Que livro maravilhoso!
um clichê adolescente que te prende do início ao fim! torci taaaaanto pelos dois que nem sei explicar e não consegui parar de ler enquanto eu não terminasse!
fiquei apaixonada pela história dos dois, shippei muuuuito e leria mais trilhares de páginas sobre eles!