Um gatinho para a vizinha

Um gatinho para a vizinha Elle Zutan

Resenhas - Um gatinho para a vizinha

1 | 2 | 3 | 4

Luah_lirah 19/04/2023

É um livro bem curtinho, a leitura é fluída e rápida e gostei muito dos personagens, eles cativam. Tem um gatinho fofo na história. O livro tem uma capa fofa mais é para maiores de 18 anos.

marcelabrazao 28/10/2023

Adorei
Conto bem escrito, gostoso demais de ler. Adorei a dinâmica da Luisa e Jeremias e o gatinho é um plus maravilhoso! E a cena da ferrari? Maravilhosa!!

Jinsenny 17/10/2023

Conto
Uma história bem curtinha e gostosa de ler, age gap inverso? kkkk O Joaquim com nome de ator porno é mt fofinho. Amei o conto e já li duas vezes :)

Giulia.Xavier 26/05/2023

Eu amo o conceito do "homem escrito por mulher", que é simplesmente tudo que uma lady poderia querer. O carinha aqui é tudo isso, mas quando é perfeito demais não funciona muito pra mim, admito... Tem que ter pelo menos um defeitinho pra não ficar tão irrealista

Nemo 05/07/2023

Gatinho? Gatinho!
Adorei o conto o único defeito é ele acabar kkkkk fazia tempo q não lia conto e adorei esse, os personagens e principalmente o Truffa ??

Lira 21/11/2023

Fofo...
Que leitura gostosinha, super rapidinha e fluida.

Fiquei encantado com o Jeremias, que ser humano fofo e sexy ao mesmo tempo

Amei cada detalhe nesse livro.

O Azeite trufado e uma fofura ksksksk adoro gatinhos e eles ser o ponto alto dessa história é uma das melhores coisas.

Verô 29/08/2023

Gostei.
Boas risadas, mulher stalker e em busca de ser livre.
Homem decidido, que sabe e busca o que quer.

Leiam: simples, legal, hot, plus size, diferença de idade.

Vivian280 09/12/2023

Ri tanto!
Que conto gostoso de ler!!! Ri bastante e até esqueci que fui ler pelo vídeo falando sobre o hot, porque a química deles é boa! Adorei o gatinho, Azeite Trufado é um nome e tanto, me pergunto se a autora tirou a criatividade de um dia na cozinha. Foi genial! Uns fofos! E eu sabia que era um plano dele? hahaha! Não aceitem menos, meninas! O homem quando quer, da um jeito! Todas nós merecemos/precisamos de um emocionado que nos respeite e faça de tudo por nós como o Jeremias (mesmo que o nome dele seja Jeremias, porque concordo com o primo dele). Já quero mais da autora!

Mila 08/04/2023

Deliciosa narrativa
Luísa vive sem expectativas, por está na casa dos trintas, ser solteira e sem nenhuma esperança, porque seu tamanho 46 afasta qualquer pretendente.

Já conformada em ficar sozinha, para passar os dias ela encontra um vício bem interessante, espiar seu vizinho Jeremias Garcia.

Jeremias é um famoso Youtuber, super gostoso e 10 ano mais novo que a mocinha e um "Deus Greco".

Os dois personagens estão cativantes e trabalhados de forma admirável. É impossível não sentir empatia pela protagonista, por várias vezes quis entrar no livro e abraçá-la com muito carinho.

Quanto ao Jeremias, apesar de ser jovem, mostrou ser mais homem do que muitos que andam e vivem no mundo real.

Mais uma vez tive uma experiência incrível lendo sua narrativa magistral.

Foi sensacional como a autora nos mostrou que merecemos ser felizes e não devemos abrir mão disso, mesmo depois de enfrentarmos momentos tortuosos.

Sabuggo 24/11/2023

Faltou emoção
Vim pelo tktk e me interessei por que adoro livros que a protagonista é plus size ou fora dos padrões. Uma pena nesse livro ela não ser nenhum dos dois kkkkk(literalmente loira, olhos azuis e mid size)

É um conto rápido, então não tem muito desenvolvimento nem história, mas é gostosin de ler e a escrita me agradou. Os diálogos são um poucos rasos e senti falta de uma emoção com a história de superação da Luísa.

No todo, não é ruim, é bom e aceitável.

Lane68 25/11/2023

Delícia
Um conto rápido e gostoso de ler. A ilustração show de bola. Poderia ser um livro mais logo. Adorei ler e conhecer a escrita da Elle.

V3RSO 01/06/2023

Perfeito demais?
Eu amei esse conto, o gatinha é muito fofo, fez eu me lembrar do meu gatinho, os personagens são incríveis e as partes do hot a autora cita maravilhosamente bem e entrega tudo que um leitor sozinho gosta.

Adorei que teve representatividade plus size nessa história.

Por favor elle faz um livro com muitas páginas e amei a parte da Ferrari, ah também obriguei minha irmã ler e ela amou e ficou viciado na sua escrita.

Como eu disse fã de carterinha dessa autora maravilhosa que escreve incrível bem bem

Ana Guedes 18/12/2023

Amei, é bem rapidinho mas a história te prende do início ao fim, o hot é bom demaissss, o casal é maravilhoso também. É uma leitura muito gostosa!

Rayane_fe 29/11/2023

O que um gato não faz ?
Achei o livro razoável,mas é gostozinho de ler.
Ele é curtinho e dá pra ler em 1h, gosto do tema abordado mas como o livro é curto não e tão aprofundado o tema, mas valeu a experiência.

isabella 29/11/2023

Um conto rápido, li em menos de 30 minutinhos. Super gostosinho para passar o tempo lendo, muito fofo.

1 | 2 | 3 | 4