Um gatinho para a vizinha

Um gatinho para a vizinha Elle Zutan

Resenhas - Um gatinho para a vizinha

1 | 2 | 3 | 4

Raquel 16/12/2023

Muito quente
Esse conto me deixou com o gostinho de quero mais real, com cenas pra lá de quentes, a gente pode ver que eles são gente como a gente e sou suspeita pois tô viciada nos livros dessa autora

momô 13/12/2023

Gostaria de um livro completo sobre os dois
Li o conto em menos de 1 hora e fiquei chateada ao terminar, pois a história tem muito potencial para desenvolver um livro maior. Os personagens são cativantes e o enredo uma delicinha (em todos os sentidos).
Todas as mulheres fora do padrão merecem um cara como o Jeremias em suas vidas, que despertem confiança e a façam se sentirem amadas e desejadas do jeitinho que são ?

Nath 12/12/2023

É um conto bem curtinho, conta a história de uma mulher de 30 anos que tem uma queda pelo vizinho bonitão

Alexia.Lopes 06/12/2023

Eu adorei, o carinha é um fofo e por ser conto não tem aquela enrolação do plot, simplesmente perfeito pra pegar uma xícara de café, uma coberta e ler ele todinho numa sentada (só não esquece um ventilador pq as coisas esquentam menina kkkkk)

Rayssa628 29/11/2023

É ok
Só li esse porque vi uma parte em um vídeo no Instagram. E não é ruim, só não é o estilo de narrativa que eu gosto.
É bem rapidinho de ler, a protagonista é plus size, e falando por mim, não vejo muitas histórias onde as protagonistas usem tamanho maior que 38. Foi uma leitura legalzinha, mas não é um gênero que eu leria com frequência.

Kamila.Oliveira 26/11/2023

Resolvi ler por conta de uma postagem no Instagram porém esperava bem mais, realmente descobri que não gosto de contos, história rasa e desinteressante.

Juliana 23/11/2023

É um livro rápido e bom na medida, a protagonista é meio bobinha pra uma mulher de 30 anos mas nada exagerado, gostei bastante.

Karoline 23/11/2023

Conto bom
O conto é bom, mas para mim foram acontecimentos muito rápidos, parece que passou muito rápido... onde meio que perdeu a graça, mas a história é boa demais... amei o nome do gato Trufa...

1 | 2 | 3 | 4