Um gatinho para a vizinha

Um gatinho para a vizinha Elle Zutan

Resenhas - Um gatinho para a vizinha

1 | 2 | 3 | 4

Matheus 05/08/2023

Só tem um defeito
Escrita fluída, personagens cativantes, uma boa representação de pessoas plus size, o hot é maravilhoso, o único defeito é ser muito curto e mesmo assim conseguiu ser melhor q muito livro de mil capítulos

Lira 21/11/2023

Fofo...
Que leitura gostosinha, super rapidinha e fluida.

Fiquei encantado com o Jeremias, que ser humano fofo e sexy ao mesmo tempo

Amei cada detalhe nesse livro.

O Azeite trufado e uma fofura ksksksk adoro gatinhos e eles ser o ponto alto dessa história é uma das melhores coisas.

Sabuggo 24/11/2023

Faltou emoção
Vim pelo tktk e me interessei por que adoro livros que a protagonista é plus size ou fora dos padrões. Uma pena nesse livro ela não ser nenhum dos dois kkkkk(literalmente loira, olhos azuis e mid size)

É um conto rápido, então não tem muito desenvolvimento nem história, mas é gostosin de ler e a escrita me agradou. Os diálogos são um poucos rasos e senti falta de uma emoção com a história de superação da Luísa.

No todo, não é ruim, é bom e aceitável.

isabella 29/11/2023

Um conto rápido, li em menos de 30 minutinhos. Super gostosinho para passar o tempo lendo, muito fofo.

Rayane_fe 29/11/2023

O que um gato não faz ?
Achei o livro razoável,mas é gostozinho de ler.
Ele é curtinho e dá pra ler em 1h, gosto do tema abordado mas como o livro é curto não e tão aprofundado o tema, mas valeu a experiência.

Kamila.Oliveira 26/11/2023

Resolvi ler por conta de uma postagem no Instagram porém esperava bem mais, realmente descobri que não gosto de contos, história rasa e desinteressante.

Raquel 16/12/2023

Muito quente
Esse conto me deixou com o gostinho de quero mais real, com cenas pra lá de quentes, a gente pode ver que eles são gente como a gente e sou suspeita pois tô viciada nos livros dessa autora

Jennifer384 16/12/2023

Rápido
Gostei bastante do conto, a história interessante mas poderia ser um pouco mais longa, eu li em menos de 30 min, achei até estranho quando vi que já estava no epílogo, se não fosse isso, eu daria facilmente 5 estrelas.

Nath 12/12/2023

É um conto bem curtinho, conta a história de uma mulher de 30 anos que tem uma queda pelo vizinho bonitão

Rayssa628 29/11/2023

É ok
Só li esse porque vi uma parte em um vídeo no Instagram. E não é ruim, só não é o estilo de narrativa que eu gosto.
É bem rapidinho de ler, a protagonista é plus size, e falando por mim, não vejo muitas histórias onde as protagonistas usem tamanho maior que 38. Foi uma leitura legalzinha, mas não é um gênero que eu leria com frequência.

Bruninha 20/12/2023

Um gatinho...
É um conto muito curtinho de apenas 60 páginas, li em uma hora. Eu curti bastante, acho que tem potencial pra ter sido maior e com mais detalhes tipo o que acontece depois e como o relacionamento deles se desenvolve. Basicamente é a história de uma mulher (Luísa) que sofria agressões em seu antigo relacionamento, agora já divorciada tem uma obsessão pelo seu vizinho (Jeremias) e o espiava pela janela, com a ajuda de um gatinho as coisas mudam de repente. Gostei das falas do hot (aliás conheci o livro por uma fala em específico que vi em um post na internet) só chega em uma certa parte e a autora acelera, não dá o restante dos detalhes??? Por isso eu digo que tinha potencial pro livro ser maior, eu iria adorar ler o desenvolvimento desse casal!

Vii.1 25/12/2023

Um Gatinho para a Vizinha
Que conto maravilhoso, foi extremamente divertido ver a Luiza e Jeremias se apaixonando, ver que mesmo vc não sendo uma pessoa padrão vc ainda pode ter um relacionamento com um cara gostoso, foi muito divertido ler esse conto fazia tempo que eu não ficava presa em um livro, e esse simples conto me prendeu do início ao fim.

Juliana 23/11/2023

É um livro rápido e bom na medida, a protagonista é meio bobinha pra uma mulher de 30 anos mas nada exagerado, gostei bastante.

Karoline 23/11/2023

Conto bom
O conto é bom, mas para mim foram acontecimentos muito rápidos, parece que passou muito rápido... onde meio que perdeu a graça, mas a história é boa demais... amei o nome do gato Trufa...

Gislaine 16/04/2024

Eu até gostei mas quando peguei para ler não sabia que era um conto e meio que fiquei querendo mais kkkk

1 | 2 | 3 | 4