Por Ouvir Você

Por Ouvir Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Ouvir Você

leticixmarques 01/05/2023

Por ouvir você
Acabei de terminar esse e estou apaixonada pro Eduardo e Ana até agora!

Eles são bem opostos, Eduardo sendo alguém muito tímido e que se solta muito pouco e principalmente com seus amigos e sócios. Já Ana é super alto-astral, comunicativa e sem papas na língua, sempre falando o que pensa. Ele já se atrai por ela a algum tempo, sempre observando de longe mas sem coragem de se aproximar e dizer o que sente.

Até que um dos seus melhores amigos monta um plano e eles acabam viajando juntos a trabalho. E durante essa viagem eles acabam se envolvendo e se conhecendo muito mais.

Eu amei a leitura, acabei lendo a série na ordem errada já que comecei pelo último mas isso não me atrapalhou em nada! Reforçando que amo que os livros se passam em Goiânia/Brasília e amo os momentos que reconheço algum dos lugares e coisas que os personagens falam ??

SheilaS.M 27/08/2022

Que Delícia de Livro!!!
Ana e Eduardo são muuuito fofos juntos, demonstram uma conexão enorme.
Amei os diálogos divertidos e cheios de significados.
Ana é toda falante, extrovertida e Eduardo é tímido, quieto. Eles se completam com perfeição.
Mariana conseguiu entregar uma história romântica, leve, divertida, fofa e com um hot maravilhoso. Du entre quatro paredes se transforma, é fogo puro, mas ainda é fofo e carinhoso.

Michelle.kloehn 15/11/2023

O sócio tímido e a amiga extrovertida... O filho de políticos e a filha de marceneiro... Ana e Eduardo... Tão diferentes e tão iguais. Capazes de ouvir o que ninguém mais poderia escutar naquele momento.

Clary 25/08/2022

Tão fofos ??
Edu e Ana já chegaram com tudo!! O tanto que eu estava ansiosa para esse lançamento gente!!

Em uma viagem para Curitiba, representando a LBK, Eduardo se vê extremamente em pânico por seus amigos/sócios terem programado pelas suas costas uma viagem com a sua ?amiga? Ana, por quem ele é apaixonado em segredo.
E é nessa viagem que vamos conhecer mais sobre o nosso sócio mais reservado, saber dos seus gostos, dos seus medos?
E também vamos conhecer mais sobre a nossa Ana, aquela amiga que não tem papas na língua e fala tudo que pensa.

Os dois juntos são extremamente fofos, as conversas deles são tão profundas e cheias de significados. A conexão desses dois faz a gente pensar em como eles nunca ficaram juntos antes?????? E gente, o Eduardo só tem cara de santo viu, pq nos hots desse livro, meu Deus!!! Parecia outro homem. Benza a Deus em Ana!!

Acabo esse livro extremamente apaixonada por esses personagens, e aguardo ansiosa para os próximos lançamentos dessa série que eu tanto amo!!!

5??+?

Alvessj 19/11/2023

Esse casal ????? Eduardo é tão FOFO e Ana é tão incrível!! Que torci por eles desde o início do livro mds eu nunca ri tanto como eu ri da Ana

ari_soares 12/09/2022

Por Ouvir Você
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas a Ana é o próprio ícone. Eu amei a leitura muito divertida, e o Eduardo eu quero guardar num potinho!

@primaveraliteraria 01/09/2022

Não costumo ser fã de friends to lovers, porque sempre acho muito mal construído.
Porém esse livro é o oposto do que costumo ler por aí.
Sem slow burn, só dois adultos entendendo que se gostam além da amizade, descobrindo seus sentimentos e não fugindo deles.
Eu amei!
Além de ser fofo e romântico, como todos os textos da autora.

Pamela348 07/10/2022

Iniciei esse livro com grandes expectativas, afinal sou apaixonada por toda a série a qual ele faz parte.
Não fiquei exatamente decepcionada, porém, também esperava um pouco mais. Achei o plot um fraco, por assim dizer, porém, gostei bastante de conhecer melhor Eduardo e a Ana.
Não vejo a hora do lançamento dos próximos livros, principalmente o livro do Gustavo.??

Thaís 11/09/2022

O livro é de fato bem fofo, porém, acho que a Ana não funcionou muito bem pra mim, achei alguns momentos repetitivos.
Mas a escrita da Mariana tem o poder de me prender de qualquer forma e no geral vale a leitura.

Jessica Mary 26/08/2022

Mariana na erraa
Eu adoro os livros da Mariana. São leves, curtinhos ,com personagens cativante e casal apaixonado. Amo essa série e esse livro não podia ser diferente. Leitura gostosa e rápida de ler. Eduardo e Ana não podiam ser mais diferentes e se completarem tanto. A vibe que o casal passa que o relacionamento é leve e saudável. Esperando ansiosa os próximos livros.

Taís.Cristini 31/08/2022

É legalzinho
Apesar de ser bem legalzinho a história achei um pouco fraquinho e em alguns momentos bem chatinho. Achei o primeiro e o segunda dessa série muito melhor.

Ari 17/09/2022

Meio capenga
A premissa não é ruim , bem comum , mas se fosse bem executada eu gostaria , ate os 80% n tem muito emoção no livro tudo é muito facil e esperado ,no final a autora mete um dramalhão tedioso, não li os outros livros da serie nem pretendo ler !E tem uns monologos sobre a empresa q so Deus viu.

Barbara307 07/09/2022

Muito amor por esses dois!
Mariana tinha razão, nos agradecimentos do segundo conto da série, ela falou que esse seria o livro mais fofo, e realmente é o mais fofo!!
Muito amorzinho por esse casal, pela forma única deles. Por crescerem juntos, individualmente e se apoiarem. Amei essa linda história!!!
Parabéns Mariana pela sua escrita, pela série, pelos meninos e meninas do livro. Me viciei nessa série, apenas isso!

leiturasdacel 09/09/2022

Amei demais esses dois!
"Eduardo é o mais tímido e calado do grupo de amigos que as meninas da empresa LBK chamam de Quarteto Fantástico.

Ana é o completo oposto. Extrovertida e faladeira, ás vezes não sabe a hora de parar.

Porém Eduardo gosta de Ana em segredo.

Ou não tão em segredo assim, afinal Gustavo e os outros homens do grupo preparam uma viagem a trabalho para o casal e que seja para Edu abrir o jogo com a amiga.

Será que Eduardo vai conseguir superar a timidez e expor seus sentimentos? Ana vai perceber o que o amigo sente e se entregar também?

Opostos realmente se atraem?"

Mariana mostrou que não somente se atraem, mas são totalmente compatíveis.

Quem viu minhas primeiras impressões já havia visto o quanto eu gostei, e agora depois de ter lido todo o livro, eu reafirmo minha opinião. Adorei a química, o entrosamento e como Ana e Eduardo se complementaram.

Adorei como Mariana não enrola, não põe drama desnecessário e deixa a leitura gostosa e nem um pouco cansativa.

Indico muito pra você que gosta das tropes "tímido X extrovertida", e que ama história com vibe de filme comédia romântica, onde eles causam prejuízo pro hotel na hora do ? hahahahahah

"Por Ouvir Você" está disponível em e-book na Amazon e grátis no Kindle Unlimited.