UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade

UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade A.C. Nunes

Resenhas - UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade

Lilian 06/09/2022

Péssimo!!!!
O cara é um nojento de marca maior e ela uma tonta!!!
Um livro completamente atropelado, sem pé nem cabeça. Uma hora ele tá transando com ela, na página seguinte ele ta com outra.
Numa página ele ta super comprometido com a paternidade e na página seguinte ele tá transando com outra enquanto ela tá no hospital. Uma hora ele pede ela em namoro e na outra tá comendo outras. ELE SÓ COME UM MONTE DE MULHER ENQUANTO ELA SÓ DÁ PRA ELE!!!!!!
É insuportável a relação deles.
Li na base do ódio.

Vanna10 08/09/2022

Fraco
Propaganda enganosa. Me prometeram um LIVRÃO e não foi isso que recebi. ( com todo o respeito ao trabalho dessa autora ) O livro é falho. Falho em muitos aspectos.

1, ele é o típico ? galinha ? pega e não se apega. Descobre que ela é virgem e fica doido pra pegar ela. Ai faz as coisas e não tem a menor empatia pelo momento. Mesmo depois de mais de 50% do livro ele ainda ficava com a menina e ignorava ela.

2, o trauma dele não apaga a escrotidão. É triste ? É triste. Mas não me convenceu a passar pano o suficiente.

3, hots cafonas. Juro.

Joana235 27/08/2022

Amei
Felipe é um conquistador nato e não se prende à relacionamentos, mas quando descobre algo sobre a irmã de seu melhor amigo, ele fica encantado por ela e consequentemente, é difícil deixar o desejo que surge entre eles, de lado

Porém, um fato inesperado, pode uni-los ou separá-los de vez... O que vai acontecer?

Estou completamente apaixonada por este livro: as autoras prometeram e entregaram tudo.

É clichê? Sim
Entretanto, é uma obra completa, pois além de ser aquele romance que une todos os ingredientes que amamos, também aborda assuntos muito importantes com responsabilidade.

Recomendo de olhos fechados!

Cris 02/09/2022

Uma delícia de cafajeste
Quem poderia imaginar que um pequeno detalhe mudaria a forma de ver uma pessoa.

Felipe Alcântara, mais conhecido como 🤬 #$%!& Cafajeste e Aurora Almeida mais conhecida como Cerejinha, se conhecem de vida, ele é o melhor amigo do seu irmão, sócio da INOVE com ela e seu irmão e 15 anos mais velho que a ?. Age Gap Incrível uma história que te passa uma verdade e enche seu coração de Empatia e Amor. Sophie e Atena transpiram Amor.

Geisetania 29/08/2022

???????
Um livro radiante.
Amei a história da Aurora, um mulher forte, guerreira, inteligente, divertida e linda
Felipe um cafajeste, safado, lindo e delicioso.
A escritora fala de vários pontos, traumas, como a pessoa foge da realidade pois a superação é mais difícil.
Mas um bebê muda tudo.
O cafajeste é fisgado. ...

O livro é maravilhoso li em menos de 24hs e amei cada paragrafo. Surpreende

Mila Araujo 10/12/2022

Genteeee!! Mais uma vez li cometários sobre esse livro.... Que horror, esse livro é isso, é aquilo, odiei, etc. Respeito a opinião de cada um!! Então vou deixar a minha por aqui!! Tem hot? Tem, um tanto! Tem palavrão? Tem um tanto! Tem um carinha safado pra c@r@$&/o? Tem!! Mas isso td está na sinopse! Se não é o gênero que vc gosta, não leia!! Mas se eu indico?! Lógico que indico!! Adorei a história de verdade!!

N'omi 20/04/2023

??
"? Amo você, Cerejinha. O homem que não entendia nada sobre amor ama você."

Louvada seja a Deusa pela existência dessas leituras leves e descomplicadas, porém nem muito leves e um tanto quanto complicadas!

Neste livro, a gente tem o Felipe Alcântara. Um cafajeste de primeira linha, justificado pela infância traumática. Usa as mulheres para preencher um suposto vazio emocional e numa dessas, a mulher da vez é a irmãzinha caçula do melhor amigo.
Aurora Almeida é o nome dela.
Eles se conhecem desde que ela nasceu. Problemático?
E nunca a olhou com malícia, até o momento em que ela revela que é virgem. Problemático!?
A partir daí, ele desenvolve uma obsessão que consiste em afastar todos os homens que ousam se aproximar dela, além de tentar insistentemente seduzí-la. Problemático!
Como se isso não fosse o suficiente, ela a conquista e Aurora acaba por engravidar.
Nesse ponto, a leitura se tornar uma sucessão de erros por parte de Felipe e concessões por parte de Aurora.
Em romances com protagonistas cafajestes, o mínimo que se espera é uma rendenção digna. O que temos aqui é conformidade e resignação.
As passagens no livro são muito bruscas. Em certo momento, já com a gestação avançada, Aurora quase tem um parto prematuro.
Ela e o irmão nem se dão ao trabalho de avisar Felipe.
Ele simplesmente se afastou.
Por quê?
Ficou bolado com o o fato de Aurora não querer ficar com ele, não aceitar namorar e afirmar que não o ama.
Agora pergunta o que ele respondeu quando ela retrucou:
"E você, Felipe? Me ama?"

Bem, é isso.
Não é um livro todo ruim. Ele só não cumpre com tudo que é esperado desse tipo de história.

Nininha 27/08/2022

Lindo
Um romance maravilhoso e gostoso de ler.
Um livro age gap envolvente e nos encanta em cada página.
Felipe e Aurora um amor que foi construindo. Ele um cafajeste e amigo do irmão de Aurora, sofreu muito quando pequeno.
Ela quinze anos mais nova, sonhava em encontrar um homem certo. Na noite do casamento do irmão de Aurora tudo muda na vida deles.
Uma história para deixar o coração quentinho.
Eu recomendo a leitura

ADRIANA 28/08/2022

Maravilhoso
Que história bem emocionante, temos um mocinho cafajeste que sofreu na infância e que não se acha digno de ser pai,e uma jovem determinada que se vê atraída por ele,os dois viveram momentos quentes e também situações difíceis mas que esperamos se resolver e que eles vivam felizes. O livro é maravilhoso

Dara 29/08/2022

Livro lindo!
Uma emoção pura, amei tudo. Recomendo demais a quem procura um livro gostozinho para o fim de semana. Fora que sou cadelinha de age gap sim, impossível não gostar!

A.C Nunes e Jessica D. Santos meus parabéns pela parceira desse livro incrível, é muito obrigada pela oportunidade de conhecer essas personagens maravilhosas. Já quero mais livros!

Stéfani 30/08/2022

Ameeeei ?
Se eu quis bater no Felipe pela cachorrada que ele fez ? Com tooooda certeza.
Mais não posso deixar de dizer que perdoei ele , saber o que tinha vivido no seu passado, me destruiu.....
Ele merece ser feliz. E ver como ele estava presente na viva do filho mesmo antes dele nascer,derreteu meu coração por completo ??
Eu amei a leitura, fluída,envolvente,super indico

Leituras 25/08/2022

Eu estou apaixonada pela história desse livro, aqui não tem romantizações de nada, o amor não virou ninguém, mas mostrou o caminho para a cura, as relações foram sinceras e meu pareceu tão crível que apostaria que a história de fato aconteceu com alguém por aí.
Aurora e Felipe ??