A Loucura de Lorde Ian Mackenzie

A Loucura de Lorde Ian Mackenzie Jennifer Ashley

Resenhas - A Loucura de Lorde Ian Mackenzie

Jennifer 20/02/2023

Altas risadas.
Sim, é isso mesmo! O tanto que ri com esses irmãos, perdi as contas.
Ian por mais que tenha a "excentricidade" é aquele tipo de homem que sabe o que dizer na hora certa ou as vezes não, rs.
Eu já quero para ontem os livros dos irmãos.

Gaby 06/05/2023

Gostei da história e do mistério que envolvia, porém achei longo demais. Acho que pq estou acostumada com romance de época com no máximo 300 páginas.

Foi interessante ler um personagem como Ian que foge dos padrões que estamos acostumados a ler nos livros. Ter a perspectiva dela, ajudou bastante a compreende-lo.

Beth também é uma mocinha que vai com medo mesmo, apesar da suas inseguranças. Ela enfrentando o Hart e o inspetor é tudo. Rs

Beth conseguiu ser bem compreensiva com o Ian, mesmo nos momentos em que ficava magoada com ele.

Queria que tivessem resolvido a relação do Mac e Isabella.

Regy 21/06/2023

Loucura que não era loucura
Lorde Ian não era louco. Ele com certeza era autista. O fato de não conseguir olhar nos olhos das pessoas, de ter fixação por porcelana chinesa e não compreender figura de linguagem, o denuncia.
Bethe era forte e corajosa. Uma mulher admirável em sua luta para provar que Ian era um homem bom. O crime foi um suspense legal na história. Em alguns momentos cheguei a pensar que Ian o tivesse cometido para proteger o duque.
Tirando a apelação sexual, o livro teve um enredo muito bom que prendeu à leitura do início ao fim.

Rhayane.Pelison 13/08/2023

Mais um romance....
A leitura começou bem, estava gostando, mas foi avançando e senti que a história estava um pouco arrastada, desnecessário o tamanho do livro, poderia ser mais reduzido! Mas gostei do plot. Indico a leitura pra quem quer um romance leve e passar o tempo.

Camila 25/08/2023

Um Lorde louco que não tem nada de louco
Gostei bastante de como a autora criou um personagem atípico que naquela época era como visto como louco.
Foi muito bacana ver a mocinha enxergando muito além das aparências. Gostei do mistério tbm. Me surpreendeu.
Indico.

namlover 17/04/2023

Adorei
Amei o livro e todas as suas reviravoltas. Eu adoro um livro cheio de plot, então esse me fez muito feliz. O ian é incrível, não tenho conhecimento o bastante pra dizer se foi uma boa abordagem do assunto ou não, mas eu gostei. O romance dos dois me deixou querendo mais, sobre essa família e eu ainda estou de cabelos em pé pra descobrir mais sobre os irmãos dele

Mariana 26/07/2023

Perfeição
Um dos romances de época mais perfeitos que já li até hoje, tem romance +18, suspense, assassinatos, mocinho literalmente gênio e mocinha dona de si que entra em luta corporal com o "vilão". Um pouco de todos os gêneros que eu gosto e um pouco mais kkkkkk
Achei muito interessante a personalidade, história e condição do Ian, ainda estou em dúvida se ele tem traços autista ou simplesmente era um gênio. E sabemos muito bem que naquela época qualquer sinal de ser diferente era considerado demência ou histéria. Já nossa Mocinha Beth é uma mulher forte, forjada pelas dificuldades da vida em todos seus aspectos, é uma mulher que não tem medo de viver, sabe oq quer é luta pelas condições. O restante do clã Mackenzie é singularmente interessante em suas personalizadas e histórias de vida, amei tanto este livro que gostaria de terminar a série e desvendar cada pedacinho deste quebra cabeças kkk Foi o primeiro livro que li da autora e me agradou muito em vários aspectos de enredo e escrita. Recomendo pra quem gosta deste gênero e uma pitada de mistério ?

luzuanon.appromances 19/03/2023

Perfeito! Melhor seria impossível!
Pois é, es aqui meu segundo livro favorito de 2023!

?"A Loucura de Lorde Ian Mackenzie" é uma história incrível sobre amor, superação e autoconhecimento. A autora Jennifer Ashley nos apresenta personagens complexos e interessantes em uma trama muito bem construída.Além do romance, o livro também tem elementos de mistério e intriga.

?Beth é uma viúva que acaba de herdar uma imensa fortuna de uma dama da sociedade e está prestes a se casar novamente. Mas tudo muda quando ela conhece Ian Mackenzie, um homem com uma mente brilhante marcado por um passado traumático e que desde sua infância tem sua sanidade questionada pela sociedade.
Apesar de sua "loucura", Ian é um personagem fascinante, com uma perspectiva única do mundo. Ele é talentoso e colecionador de porcelanas Ming... mas sua maior dificuldade é se comunicar. Isso faz com que ele seja visto como diferente, e muitas vezes incompreendido pelas pessoas que o cercam. Ian é muito realista e profundo.

?Quando conhece Beth, suas defesas vão caindo uma a uma até que ele perceba seus "sentimentos" por ela.É possível perceber a atração de ambos logo nos primeiros encontros, porém o envolvimento dos dois se dá de forma gradual.

?A escrita de Jennifer Ashley é envolvente e dinâmica. A autora conseguiu criar um universo muito rico e detalhado, com personagens bem construídos e uma história que envolve o leitor desde o início. Além disso, ela aborda questões como preconceito, traumas e exclusão social de forma muito delicada.

?A autora conseguiu representar bem os sinais e características do espectro autista tratando de maneira sensível e respeitosa, e oferece uma perspectiva valiosa sobre as pessoas que vivem com autismo.

? "A Loucura de Lorde Ian Mackenzie" é um livro perfeito! Melhor seria impossível!!! Um romance emocionante e reflexiva, recomendo fortemente a leitura para quem deseja uma boa história de superação. Fãs de romance de época não podem deixar de ler.

É isso, até a próxima!

Ana Lopes 22/02/2023

Lorde Ian é julgado louco pela sociedade, pela família e por si mesmo. Excêntrico e muito persistente, nunca desiste de algo que quer. Assim acontece quando, ao negociar com um patife, se vê fascinado por Beth, noiva enganada do homem. Decide que terá como esposa a jovem viúva, e arruinando seu noivado, passa a corteja-la.
Em meio a uma trama de mentiras, confusão e loucura, Beth se vê enredada pela família de Ian e pelo homem que cuja loucura é a coisa mais sã em sua vida.

Acredito que lorde Ian possua algum grau de autismo e adorei a forma como a autora conseguiu passar veracidade nos pensamentos dele e em como sua mente funciona. Fiquei fascinada pelo casal de protagonistas e em como a relação dos dois foi sendo tecida durante a narrativa. Fiquei com sensação de que Ian e Bethe são reais e me emocionei com a trajetória dos personagens. Embora o livro, possível tenha aspectos de comédia romântica, possui camadas que tornam impossível não se envolver. Só ano dei cinco estrelas porque achei que o final perdeu um pouco de toda essa essência. Mas amei demais, favoritei.

Jessica1248 18/02/2023

"Prefiro beber você do que uísque." ???
??????????????????????????????????

"Quando se ama, especialmente com todo o coração, o amor chega tão rápido que não dá tempo de resistir."

"? Desejo faz parte disso. O amor por um outro corpo, mas, além disso, o amor por seu coração e por sua mente, e por todas as coisas boas que a pessoa faz, não importando o quão absurdas sejam. Seu mundo fica iluminado quando a pessoa amada entra em um ambiente, fica turvo quando parte de novo. Queremos estar com a pessoa amada, para que possamos vê-la, tocar nela e ouvir sua voz, mas desejamos a felicidade dessa pessoa também. É egoísta, mas não totalmente."

"? Minha Beth ? ele sussurrou, sua respiração quente nos lábios inchados de sua amada."