Escandalizados

Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

fenandainacio 12/01/2024

Gostaria de mais...
Apesar de abordar um tema muito sensível, é muito superficial, poderia ter sido explorado com mais profundidade, mas acredito que o objetivo do livro não seja esse.

O casal é muito fofo, uma grande fanfic e eu as amo, não posso negar. Gostaria de visto mais deles, fica aquele gostinho de quero mais.

E os hots? MEU DEUS o que são? Uma loucura, 10/10. Vale a pena ler haha

Ally 10/01/2024

Que livro ruim meu Deus
Meus amigos já li muitas coisas ruins, mas esse livro senhor, não tem desenvolvimento, os personagens não tem um perfil caricato e só tem putaria! Se tirar todo o hot do livro você vai ficar só com 20 páginas de história sem brincadeira nenhuma. Uma pena porque tinha uma temática legal sobre um ator coreano e a menina que tinha uma quedinha por ele na infância, decepcionante!
Fefenoir 31/01/2024minha estante
Quase comprei ele kkkkkkk

I.m.melo´s 10/01/2024

É irônico eu dizer que este livro me escolheu?
A resposta a pergunta acima somente vocês poderam me dizer após lerem esta resenha.
Um belo dia eu estava na Amazon e derrepente ela me recomendou este livro com base nas minha sombras anteriores, eu vi a capa li o nome já de cara me interessei, logo após li a resenha e aparti deste dia eu já fiquei extremamente curiosa com o livro, extremamente ansiosa pra ler este livro mas como a vida não é flores eu não está tendo tempo pra ler, muita coisa tava acontecendo, e o que seria essas coisas? (Lá vai topicos)
? eu estava super envolvida no meu primeiro desfile
? eu descobri que tô com depressão (sim eu tô assumindo isso após pouquíssimas pessoas saberem e de fato é levemente libertador expor isso por que me doeu muito ao descobrir e eu entrei em pânico)
? muitas coisas envolvendo a faculdade estavam acontecendo
? andava super estressada e infeliz (isso aqui foi um alívio quando eu admiti pra psicologa, que me acompanha já a um longo tempo e sofre comigo)
? a adaptação do remedio antidepressivo
Enfim cirei acho que muitos pontos pelos quais não consegui ler este livro assim que me apaixonei por ele, então resolvi nesse tempo enxergar o saco dos meus pais pra comprar ele e me dar, foi meses isso e ninguém me deu mas mamãe em dezembro virou e falou "vou te dar o funko pop do barão harkonnem r aquele livro que você me pede" pulei de felicidade no fim ela me deu dinheiro que resultou em eu comprando ele.
Agora vamos a parte boa desta resenha a leitura dele. Tenho que dizer que fiquei entre ler ele e fundação mas ele ganhoi em disparada ja que ele eu queria ler a muito mais tempo e temho que dizer que já me apaixonei por ele logo nas primeiras páginas e conforme eu fui lendo, não queria parar, eu me apaixonei pela história me apaixonei pelos personagens e me diverti com eles, a intensidade como tudo ocorre foi incrível tenho que dizer que pra mim foi uma experiência de outro mundo, e eu jurei que em meio a tanta coisa passando em minha mente nunca mais conseguiria ler um livro na intensidade que li este, eu tenho que concorda com a Ali Hazelwood este é o livro mais intenso e apaixonante que eu já li, e digo a vocês comcerteza eu vou reler ele diversas vezes assim como eu sempre relevo me chame pelo seu nome. Tenho que dizer que no início desta leitura achava injusto esse livro ser a cara da minha amiga Luiza, mas tenhi que dizer ele não é a cara dela ele é 100% a minha cara, e eu demorei a perceber isso, pra mim pelo personagem ser coreano ele era feito pra ela mas no fundo ele foi feito pra mim, ironico ne mas é o Alec e a Gigi foram feitos pra mim e nao pra ela. Enfim agora não tenho só um livro conforto tenho 2 (me chame pelo seu nome e escandalizados).
Obrigada Escandalizados por reviver uma parte de mim que queria se reencontrar, obrigada por me escolher
????????

ttori0 09/01/2024

3 ?? por dó
Sinceramente? A autora esqueceu que ela tinha que desenvolver o relaciomento dos dois de outra forma que não fosse sexual!!

Ela se perdeu muito, achei bem forçado algumas partes por isso não senti química alguma no casal e também não me senti conectada com os personagens.

Porém dei 3 estrelas pois eu achei muito interessante a parte do caso em que ela estava trabalhando, mesmo que a autora ainda deixou muito vago eu achei a melhor parte do livro.

Não recomendo, não leria novamente, mas para quem quer dar uma escapulida de livro sem hot algum, este aqui tem pra dar e doar.

nina 06/01/2024

Que loucura
Confesso que eu não tinha lido a sinopse antes de pegar pra ler o livro e jurei que ia ter uma fake dating e isso pode ter me decepcionado um pouco? sim

mas o negócio é que o livro não tem simplesmente nenhum conteúdo? eles só se pegam o livro inteiro, não tem desenvolvimento algum e em duas semanas eles tão apaixonados ?

o que era pra ser o primeiro conflito, termina com ela na cama dele e depois eles passam a agir como pessoas casadas ? só tem um dramalhão no final que nem serve de nada também porque eles começaram a se amar muito depois de quinze dias juntinhos!!! só dei uma estrela porque achei os personagens principais fofos, mesmo que eles não tenham desenvolvimento algum, tanto na questão pessoal, como na questão do casal?

só terminei de raiva!

ywmsofia 05/01/2024

Achei o final, principalmente o epílogo, bem enjoativo e meio que sem nexo visto que basicamente eles não conversam sobre o atrito que houve no final, e o epilogo falou de muitas coisas ao mesmo tempo que me fez ficar confusa. Acredito que daria 5 estrela caso esse final tivesse sido mais explicativo. Mas em resto, gostei bastante do livro e eles tem uma química ABSURDA!!!!

Giovanna 05/01/2024

PERFEITO
Que livro perfeito!!!!!
os personagens são uns fofos e a história é sensacional
uma pitada de bobeira com uma pitada de coisa seria
o livro faz jus ao nome, e a gente fica ansioso esperando pelo escândalo.
talvez minha unica reclamação seja a quantidade de hots...nao me entendam mal, eu amo livros que tem hot, mas esse aqui tem uns que eu achei desnecessário sabe
se tirasse os hot a gente perdia metade do livro
enfim, de qualquer forma, recomendo

Daniela 04/01/2024

Uau
Eu realmente não lembro quando foi a última vez que eu li um livro tão rápido, e sinceramente não saber ao certo do que se tratava só colaborou para a minha vontade de ler.
eu costumo levar muito em consideração o quanto eu gosto do livro medindo o quanto ele me entretém, e se tem uma coisa que ele fez foi isso: me prendeu. eu li literalmente desde a hora que eu acordei até acabar porque a escrita é deliciosa.
os acontecimentos são surreais? sim, dificilmente você se apaixona por uma pessoa em 14 dias, ou talvez sim, tudo é possível.
mas o que eu acho mais surreal é um cara com o Alec poder existir, somente em livros escritos por mulheres mesmo.

a única coisa que me incomodou foi o tema de abuso sexual ser a matéria escolhida, acho que foi um tema muito sensível e que como não foi muitooooo bem desenvolvido, pode ser querer trazer profundidade para uma história que é para ser divirtida.

a resolução do conflito foi muito fácil e acho que a autora poderia ter investido mais tempo nisso.

achei as cenas de hot bem pertinentes e não me deixaram com vergonha alheia, principalmente com o vocabulário utilizado.
Daniela 04/01/2024minha estante
associei esse livro a end game - taylor swift

Ray 13/01/2024minha estante
Chocada só tô vendo pessoas falando mal desse livro ksksksksk tô com ele em ebook pra ler mas tô me enrolando

declanlynch 04/01/2024

Livro ok
Sabe, não é um livro cheio de plotwist e emoção. é um livro que você lê numa sentada e é isso, não é ruim mas não é incrível

é fofo e bem escrito, não tem muito o que dizer

só que a autora erra DEMAIS quando aborda o abuso sexual, o fato do Alec ser famoso não importa pq eles ficam o livro inteiro no hotel

e pelo amor de deus, eles se apaixonam em DUAS SEMANAS. esse é um dos casais literários que você tem certeza que no final não acabam juntos depois dos acontecimentos do livro

Minka 03/01/2024

Por favor não compre
Esse livro é horrível Mds do céu, só tem sexo e quando não tem sexo é beijo, não tem história, e o romance é deplorável, não tem química, no começo até tem, mas apartir do momento em que toda hora tem sexo tira a graça, não tem plot, nem um desenvolvimento, eles só se pegam o livro inteiro, e a única história interessante sobre a boate, é muito mal abordada, e sem esclarecimento, fora que o nome do livro é escandalizados, achei que abordaria sobre a mídia descobrir que eles namoram mas isso é abordado em um parágrafo e nem tem foco, envés de fazer o livro interio um porno, faz um história mais desenvolvida, eu não aguentava mais, até passei algumas partes, mas se eu fosse passar todas as cenas, ia passar o livro inteiro, até a sunny e yael tiveram mais química e olha que elas só tiveram uma cena, quem gosta de hot, fique avontade

Leticia Havilliard 03/01/2024

Primeira do Ano
Georgia Ross é uma jornalista que trabalha para o LA Times. Após duas semanas investigando uma importante história que teria o poder de impulsionar sua carreira como repórter, ela mal pode esperar para chegar em casa, descansar e escrever sua história dentro do prazo para entregar seu jornal. No entanto, seu voo acaba sendo cancelado e ela descobre que todos os quartos de hotel estão esgotados. É nessas circunstâncias que ela encontra Alec Kim. Parado à sua frente, ela o reconhece como o irmão mais velho de sua amiga de infância, por quem ela sempre teve uma pequena paixonite, e ele logo lhe oferece ajuda. Mas o clima e a tensão entre eles são avassaladores e eles acabam passando a noite juntos. No entanto, ao voltar para LA, Gigi descobre que sua antiga amizade não era a única razão pela qual ela achava o rosto de Alec tão familiar.
Começamos o ano muito bem com a leitura. Adorei a história de Gigi e Alec, me apaixonei pelos dois quase instantaneamente. Geralmente, não gosto muito de histórias "fast burn", mas essas realmente me conquistaram de cara. Eu adorei a escrita da Ivy, acho que gostei ainda mais dela do que dos livros de Christina Lauren (apesar de não ter lido muitos, então não posso afirmar). Só não dei cinco estrelas fechadas para ele porque achei algumas partes do livro um pouco arrastadas, mas, no geral, é muito bom.
Eu me apaixonei pelos personagens. Alec foi praticamente amor à primeira vista. Seu jeito charmoso e aquele sorriso me conquistaram de vez e ainda me deixaram morrendo de vontade de assistir doramas agora. Gigi não fica atrás, amei ela também, a força dela mesmo depois de sair de um relacionamento horrível e seu esforço na carreira de jornalista, sempre priorizando quem ela ama. Adorei as cenas com Eden também, ela conhecendo Alec foi tudo.
Adorei como as coisas se resolveram no final, estava com muito medo de como seria e de ele se revelar um babaca, mas não foi assim e eu amei.
É um livro bem gostoso de ler, que você não precisa pensar muito e ainda deixa o coração quentinho.

forbrekker 02/01/2024

Os protagonistas uns chatos, os conflitos mais chatos ainda, o romance era sem graça e o enredo do livro ninguém sabe onde foi parar.

Bruna Zepechouka 01/01/2024

Mto bom gente eu amei pq ele tira vc da ressaca literária rapidinho e vc le super rapido tb
quero um Alec pra mim um dia

Duuarda 01/01/2024

Povo emocionado da peste
Começou até bem, mas desandou de um jeito absurdo. Usaram um caso de abuso como pano de fundo pra um hot mixuruca e em momento algum parece grave ou urgente, eles estão mais ocupado vivendo uma vida de casal. E tudo isso aconteceu em tipo UMA SEMANA!! Tá pra nascer um povo mais emocionado que o casal desse livro.