Escandalizados

Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

CAssia296 20/05/2024

Um livro bem fraco.. diria até irresponsável, a autora aborda (inclusive coloca uma nota sobre o assunto antes) o @buso $exual, não de uma forma explícita, mas como plano de fundo para uma investigação jornalista, entretanto o desenvolvimento do livro deixa a desejar, acabam usando esse assunto de forma um pouco chula, os personagem não são bem trabalhados, é 87% hot e o casal é estranho, de uma forma que vc não acredita que eles vão continuar juntos quando o livro terminar (mesmo com aquele epílogo), é superficial e raso, talvez pelo tempo que dura tudo isso, ou pelo plot absurdo do final.. era mesmo necessário acontecer daquela forma? enfim.

liefbooks 20/05/2024

Bomba.
O livro relata a história da Gigi e do Alec, ambos amigos de infância que foram separados pelo destino, ao crescerem ela se torna jornalista investigativa e está escrevendo o mais importante artigo da sua vida, sobre um caso de violência contra mulheres em uma certa boate, já ele se tornara um renomado ator que é uma super estrela.
No início eu estava curtindo, o reencontro dos dois fora engraçado, ele é um querido e ela bastante esforçada em sua vida de jornalista, e caramba que reencontro intenso! Porém foi decorrrendo a história, e eu me decepcionei, o caso criminal que era mais instigante foi passado bem por cima, o casal não se desenvolve de uma forma orgânica, e só acontece hot, atrás de hot.
Sinceramente, todos foram completamente incompetentes, o plot é raso, não tem química, é cansativo e foi uma lástima.
Infelizmente, só comprei o livro pela a capa e sinopse, quando ele chegou que eu vi que a autora é uma das Christina Lauren, foi uma segunda péssima experiência com elas, pois já havia lido Imperfeitos no passado, e tanto juntas ou separadas, elas são incompetentes e ruins.
Não recomendo, ele não entrega nada que promete.
Dei duas notas por dó.

Bruna3810 19/05/2024

Ai cara, foi um livro bem gostosinho de ler, não estava esperando muita coisa, confesso que só me interessei por conta da capa kkkkkkkkkkkkkk, depois li a sinopse e achei interessante.

Lizzaaaa 19/05/2024

SÉRIOOOOOO
Eu amei esse livro do começo ao fim, não dá pra não ficar vidrada nele, é incrível, interessante, intenso e apaixonante!
A autora só poderia ter melhorado a parte do abu*o né?! Pelo amor, não gostei disso...

bells 17/05/2024

?Mas nós não podemos escolher as nossas mágoas e nunca conhecemos de fato os caminhos que poderiam ter sido ainda mais terríveis. Tudo de que temos certeza é que nunca saberemos o que está por vir.?

tinha tudo pra ser perfeito, começou num clima ótimo mas pra mim foi ficando entediante, tudo era extremamente óbvio na trama e meio repetitivo. achei que a história do caso Júpiter fosse ser mais trabalhada e bem resolvida

maria clara 17/05/2024

Sinopse sem spoiler
Quando Gigi e Alec se encontram no aeroporto de Seattle, faz catorze anos que não se veem, mas isso não impede que um reconheça o outro ? e que eles se reconectem depois de tanto tempo. Alec foi a primeira paixão de Gigi, e passar uma noite com ele parece um sonho. A ligação dos dois é intensa, mas ao amanhecer Gigi desconfia que Alec talvez não seja quem ela pensa. Quando chegam ao aeroporto de Los Angeles e encontram pelo menos duzentas pessoas esperando por Alec, ela descobre que estava certa. Alexander Kim se tornou um ator muito conhecido na Coreia do Sul e na Inglaterra. Seus doramas também fazem muito sucesso nos Estados Unidos, mas Gigi não fazia ideia disso. Irritada por Alec não ter lhe contado a verdade, ela decide ir embora e fingir que a noite que passaram juntos nunca aconteceu.
Mas a conexão entre eles é forte demais para ser ignorada, e logo embarcam em um romance secreto. Enquanto isso, Gigi está investigando uma boate cujos donos são acusados de drogar e assediar mulheres, uma reportagem que pode mudar a trajetória de sua carreira como jornalista. Alec, por sua vez, pode ter informações importantes sobre a história ? mas será que Gigi deve contar para seu chefe que está se relacionando com uma possível fonte? E Alec pode revelar o que sabe sem ameaçar sua carreira em ascensão e, mais importante, sua família? Será que o amor deles pode resistir a um escândalo internacional?

Koala Leitora 15/05/2024

Esperava mais
Georgia Ross tem um furo jornalístico pronto para abalar as estruturas de pessoas extremamente importantes, mas as coisas parecem ficar ainda mais importantes e intensas quando ela descobre que o seu interesse amoroso, pode também ser a chave para deixar tudo que ela já sabe ainda mais impactante, mas será que ela vai conseguir separar o pessoal do profissional sem gerar um grande conflito de interesses?

Neste livro vamos acompanhar o romance de uma jornalista com uma grande estrela de tv em ascensão, mas também vamos acompanhar a descoberta de um segredo difícil de se engolir. Uma famosa boate acusada de inúmeras atrocidades, uma jornalista em busca da verdade e um ator com todas as cartas na manga é uma mistura que pode ser um sucesso, mas cá entre nós? Faltou tempero.

A história, que ao meu ver, tinha tudo para dar certo, perde o sentido quando o personagem principal e que da voz ao livro, passa a maior parte do tempo na cama com o boy ou em conflito interno pelos seus sentimentos. A matéria qual a mesma está compondo e que começa a história sendo como uma bomba para o leitor, acaba ficando em segundo plano e quando finalmente é desenvolvida tudo acontece de forma rápida demais.

A Fábia, mas isso é um romance, o foco tem que ser o romance. Concordo com você e não tiro o mérito do livro que o romance é avassalador, porém ? e novamente devo dizer que esse é o meu ponto de vista ? quando você começa uma história dando foco a algo forte como as denúncias a boate Júpiter, no mínimo se espera que isso seja mencionado com mais frequência, porém é como se o trabalho da Georgia ficasse de lado para dar voz apenas ao romance dela, quando Alexander nem mesmo pode dar tanta atenção assim a Gigi, pois ele está ocupado trabalhando.

Pensando por esse ponto a autora poderia ter dosado melhor os acontecimentos e não deixado tudo desenrolar de forma corrida quase no final da obra, fechando em um epílogo ainda mais corrido apenas para finalizar o livro.

Foi meio desolador para mim, mesmo amando o romance do casal e achando eles juntos puro fogo, esperava bem mais do desenvolvimento dessa obra e por isso a minha nota caiu bastante, tinha tudo para ser um favorito, mas pecou demais no excesso do casal.

letresenhas 12/05/2024

Tinha tudo?
Meu Deus esse livro tinha tudo pra ser perfeito, tinha indicação da Ali hazelwood, tinha uma sinopse incrível, tinha um protagonista encantador e conseguiu ser incompetente em tudo!
Começando pelo plot que é uma bomba, a autora se aproveitou de um assunto delicado pra criar um enredo péssimo. Ai temos a quantidade de sexo sem sentido e sem nenhuma e conexão real, esse papo de amor a primeira vista e intensidade colou nos primeiros capítulos, depois ficou um saco.
Por fim, temos esses personagens secundários que são um saco e a repetição das mesmas coisas toda hora. O lado bom é que deu pra ler rápido, mas foi um romance muito mal desenvolvido.

Marcela338 11/05/2024

Muito bom amei
Queria dar quatro, mas três e meio é muito bom de onde vejo e o suficiente pra esse livro. Eu esperava mais, na verdade.
É muito bom e eu amei os personagens, mas a primeira metade do livro é muito corrida. Tudo acontece rápido demais, uma conexão ?inexplicável? entre os dois que na verdade pareceu mais que foi um começo de relacionamento mal escrito. A autora escreve, mais de uma vez, que os personagens tem noção disso, mas ainda não justifica. Eles se amam rápido demais (mesmo sem dizer com palavras), é intenso muito de cara e sem motivos. Não tem razão pra terem sido o que foram nessa velocidade.
Teve um momento que achei o relacionamento tão forte baseado em literalmente um nada, um vento, que quase parei de ler.
MAS a segunda metade salva bastante. Nela sim eles finalmente tem alguma cena de tempo de qualidade, que mostra a personalidade deles e como elas funcionam enquanto relacionadas. Achei que faltou desenvolvimento de outros personagens, porque o livro é sobre os protagonistas, os protagonistas e ponto. A Eden é a mais aprofundada e ainda sim não sabemos quase nada sobre ela, além de ela ser fã do Alec. A Sunny também parece estar ali de complemento a mais, um elemento existente apenas para o enredo acontecer.
Uma estrela e meia descontada por tudo isso. Três estrelas e meia pelo que o Alec e a Gigi se tornaram; saudáveis, amáveis.
Marcela338 13/05/2024minha estante
mudei p 3 estrelas

Lorrany.Oliveira 11/05/2024

É bom pra passar o tempo, mas se tirar o hot não sobra nada do livro. E foi isso que me incomodou um pouco, o hot em excesso.

Mirane.Carvalho 27/04/2024

Já adianto: SÓ PARA MAIORES DE 18.
Trata de um assunto pesado (abuso sexu@l) e paralelo a isso, um romance fulminante, àqueles de livros mesmo, sonho de muitos, tem paixão, desejo, nascimento de um amor, mas tem um porém... devemos nos lembrar que retrata a escrita de uma autora que tem valores , virtudes e cultura diferente da nossa, ou seja , dizer que a abordagem do tema foi pesado ou que deveria ter falado mais e escrito menos sobre cenas de sexo, ok! É a sua opinião e está tudo certo, mas não esquece que são realidades diferente da minha vida e ok! Vida que segue!!

Gostei porque o personagem (Kim) é asiático ? , já me ganhou aí ???, e traz ações de homens que são "normais" , diferente das ilusões dos doramas (aquela fantasia de meiguice, delicadeza, bla bla bla...).

NÃO INDICO PRA MENORES DE ?

diulianad 26/04/2024

26/04/2024
Bom, foi uma multidão de sentimentos, eu gostei bastante da história, não é algo que vemos em quase todos os livros mas acho que foi isso o que me deixou mais confusa, eu achei do meio para o fim muito vago mas o final foi bem uau sabe, porém achei que não foi muito bem desenvolvido o casal tipo sabemos q eles ja se conheciam desde pequenos mas eles mal se conhecem hj, nem conversaram direito sobre seus gostos ou qualquer coisa do tipo oq é bem triste pq eles sao um casal bem fofo

evajacksk 26/04/2024

É um livro com uma história interessante e com muito potencial, mas achei apressado e mal aproveitado

Acredito que a autora nao soube intercalar bem o romance com o crime Jupiter, achei que ficou meio pra la meio pra ca

queria q o romance deles tivesse sido melhor escrito sabe? eh muito interessante o plot deles, e o caso investigativo que tb liga eles de certa forma, mas achei meio jogado

é bonzinho pra passar o tempo, mas me incomodou um pouco como tudo foi abordado