Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

Letícia 02/03/2024

Confesso que achei pouca história em si... a autora quis dar muito ênfase nos hots e acabou que o livro é só isso basicamente... poderia ter aproveitado várias brechas para a amizade entre as meninas por exemplo, e até mesmo, entre os protagonistas convivendo normalmente... mas sempre que eles se encontravam era só cenas de Hot e afins.
Não achei o livro ruim, mas com pouco enredo.

Fladduarte 29/02/2024

Cumpriu o que se propôs
Georgia está imersa em seu principal trabalho como repórter: derrubar os poderosos de uma boate envolvidos em acusações de assédio. No entanto, ela se vê perdida quando seu voo de volta para casa é cancelado e não tem onde ficar. É então que o passado ressurge e ela reencontra sua paixonite de infância, Alec, o irmão mais velho de sua amiga.
Em uma noite incrível, ambos vivem algo que jamais imaginaram, mas o sonho se torna pesadelo quando o dia seguinte chega e ela descobre que Alec não é só seu crush, mas de todas as mulheres, pois ele é um famoso ator de dorama. Sentindo-se enganada, ela não quer olhar na cara dele, mas será difícil resistir aos impulsos quando ele tem informações importantes para seu caso. Enquanto Alec teme expor sua família a um escândalo, não consegue ficar longe da história nem de Georgia.
"Escandalizados" é um clichê divertido e envolvente. A química entre os dois é indiscutível e as cenas quentes não deixam a desejar. Georgia é divertida, Alec é apaixonante, e juntos funcionam muito bem. No entanto, a história de fundo e as problemáticas do final ficam apagadas. O tema da investigação de Georgia poderia ter sido mais bem trabalhado, especialmente por ser tão delicado e sensível. Toda a preocupação da personagem é ofuscada quando ela coloca os olhos em Alexander Kim, mesmo que ele seja maravilhoso não precisava deixar a matéria de lado. Acredito que a história como um todo poderia ter sido melhor desenvolvida, mas claramente o foco era na chama da paixão entre os protagonistas, e isso o livro entregou com excelência.
Entendendo o propósito do livro, ri e me diverti muito com essa leitura.

Larissa3392 25/02/2024

RAZOÁVEL
Nada define melhor do que isso. Parece tudo muito rápido e superficial, porém, tem passagens INCRÍVEISSSSS o que faz o livro ser suportável. É como um bairro bom em uma cidade horrível, tipo, algumas passagens são incríveis mas o livro ainda é mediano. Os personagens principais são legais. As cenas hots são maravilhosas demaaaaais você sente a química dos dois na pele.

sofgraham 25/02/2024

Escandalizados
De longe um dos piores livros que eu já li! O livro inteiro é entediante e sem desenvolvimento, quando você pensa que vai acontecer algo interessante vem um capítulo dos dois tr4ns4ndo ( parece que o conteúdo do livro é só isso )

Só vai acontecer algo minimamente interessante nos últimos capítulos e ainda sim a autora poderia ter trabalhado essa questão do caso de investigação MUITO melhor, pq foi algo medíocre.

Min 24/02/2024

Aquele clichezinho que amamos ? uma
História bem leve? e aquele livro pra ler em somente um dia ! ????

Jenny 24/02/2024

Para dorameiras ??
Quem curte Dorama provavelmente vai gostar desse livro ( o personagem masculino é asiático), porém é Dorama mais hot ?

Acho que toda a parte romântica foi intensa demais de uma forma muito corrida, prefiro que a parte romântica seja construída ao poucos

Julii30 23/02/2024

Faltou responsabilidade de autora
"Escandalizados' promete ser um livro de romance com uma dose de mistério, contudo não é bem isso o que acontece.

O livro começa bem demais, mostrando o reencontro de Gigi e Alec depois de anos, e estava tudo perfeito, tudo estava na dose certa, o problema foi quando a autora teve que desenvolver a relação deles que ela acabou se perdendo.

Acontece que, o livro se passa em meras 3 semanas se eu não me engano, o que é muito pouco para que o leitor consiga ver uma relação entre o casal de protagonistas. Pelo o fato do livro se passar em um curto período de tempo, Gigi e Alec mal tiveram tempo de se conhecer, o que também foi causado devido a fama e a agenda corrida do protagonista, logo, praticamente todas as interações deles foram na cama, com teor sexual - o que foi uma delícia, mas ao mesmo tempo foi cansativo e repetitivo. Faltou desenvolver um pouco mais esse casal, foi bem superficial a relação deles.

O livro além de ser focado no romance, também é focado no mistério que é a reportagem de uma boate que a Gigi está investigando, e é aqui que encontramos o maior problema do livro. O livro fala sobre um tema muito sensível, que é o abuso sexual, e por esse tema ser algo muito difícil de se falar, preciso comentar que eu achei a autora muito irresponsável na hora da abordagem do tema, uma vez que ela deixou essa questão de segundo plano, e tratou como se fosse algo simples e bobo, não aprofundamento minimamente no tema, deixando um assunto sério desse se transformar em algo tão dispensável. Uma falha gigantesca e completamente irresponsável.

Além disso, a autora colocou muito drama no romance, o que não precisava. Acho que a única coisa que foi 100% incrível nesse livro, foi a participação da Eden, melhor amiga da protagonista, que me tirou ótimas risadas. Tirando isso, o livro teve muitas falhas, mas não posso negar que foi gostoso de ler apesar de tudo.

Caroliny1 22/02/2024

Maravilhosoooo
Amei de mais essa leitura, Alec e Gigi são uma mistura de amor com fogo na medida certa. Quem gosta de livros com Hot vai amar esse aqui, os personagens são muito bem trabalhados e escritos. Pretendo reler um dia

VitAria540 21/02/2024

Mirei no romance e acertei na bosta.
Olha, para quem gosta de muito hot e pouquíssimo desenvolvimento de personagens e pouca ambientação cultural. Pode ler, mas em geral achei muito mal desenvolvido.? Infelizmente queria escrever o contrário dessas palavras pq a sinopse era perfeita mas infelizmente não.
Fefenoir 21/02/2024minha estante
E infelizmente a capa tbm é muito linda. Que desperdício kkkkkk

calpurnia 21/02/2024minha estante
Acho que você amou hein ?

Fefenoir 21/02/2024minha estante
Kkkkkkkkkk

Beatriz3345 18/02/2024

?Amei! ?
Simplesmente maravilhoso! Nada perto do clichê previsível que eu esperava, amei como tem um romance ardente muito bem entrelaçado com amor carinhoso e simples. Amei como os personagens não recorrem a traumas do passado para atrapalhar, negar ou minimizar seus sentimentos e amei muito como são sinceros, íntimos, íntegros e inteligentes.
Gostei de como assuntos tão pesados são entremeado na história de forma quase que leve, e mesmo assim crítica e contundente sem ser mais agressiva que o necessário, e muitas vezes críticas velada ou sutis e quebra de alguma paradigmas pre estabelecidos em outras obras que utilizam ambientes semelhantes como elementos.
Estou muito feliz em ter tido o prazer de ler está obra.

Ps. Sobre os (vários) hots, amei cada um.

Karol188 18/02/2024

Escandalizados
Há mais cenas de sexo do que o necessário, senti que muitas vezes o desenvolvimento do casal se baseou somente nisso. Também senti que muitas vezes o livro girou em torno somente do Alec e sua carreira, de certa forma colocou a Gigi e o trabalho dele em segundo plano. Além disso, a autora inseriu no livro um tema extremamente delicado e não tratou como esse assunto deve ser tratado, deixando esse acontecimento como plano de fundo.

Apesar disso, a leitura me prendeu e eu li o livro sem nem perceber e eu gostei dos personagens e seus características l.

Elly.KP 18/02/2024

LEIAM SEM MEDO
Mano, esse livro é intensamente apaixonante, desde o primeiro parágrafo dele você já ama e fica ansioso pelo que vai vir.

Cardoso 17/02/2024

Que fanfic horrorosa é essa aqui?
Enredo ruim e corrido, desenvolvimento não existe.
Os personagens não tem aquele desenvolvimento de casal, é um amor instantâneo que não convence nem uma adolescente.
E devo confessar que as cenas hots me deixaram desconfortável e constrangida. Nada nessa história fez muito sentido e quando vi que a autora era um pseudônimo de umas das autoras que utiliza o nome de Cristina Lauren entendi o porque era tão ruim. Imperfeitos não foi uma excessão

kqtnissm 17/02/2024

Chato
Chatooo, o livro inteiro é um porre, só encheção de linguiça, não acontece NADA NADAAAAA

eles passam o livro inteiro transando o tempo todo, chega a ser cansativo, toda vez q eu penso se vai acontecer algo eles vão lá e começam a transar

e outra, a pp é jornalista, nisso ela tenta "desvendar" um caso de mistério mas não serviu de nada pq essa merda nem foi desenvolvida direito, a autora só jogou um caso de estupro no livro e achou q tava fazendo um grande mousse com isso

no penúltimo capítulo foi que aconteceu algo interessante, mas o livro ja tava pra acabar então não adiantou nada. sei lá, a autora poderia ter feito um livro bom, pq a história em si é boa, mas não foi bem desenvolvido. o livro inteiro é chato, e esse casal nem tem química, sou muito mais o casal gay secundário!! entregaram mais carisma que os protagonistas e só apareceram em um capítulo ?