Escandalizados

Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

DudaBobsin 14/02/2024

Desenvolvimento cadê você?
Não tenho grandes coisas para falar sobre esse livro, até porque desenvolvimento mesmo é difícil de encontrar já que eles passam quase 70% do livro basicamente se pegando. A história demora a engrenar e todas as resoluções acontecem em um diálogo de três frases para logo depois os dois irem para a cama juntos (ou primeiro eles vão para a cama e depois se resolvem com meia dúzia de palavras).

Sobre o Alec ser famoso? Na verdade não importa nem um pouco.

Todo o plot do jornal e tal me deixa muito chateada. Um tema tão sério foi tratado de um jeito tão superficial e jogado que me dá nos nervos. Não existe uma investigação ou desenvolvimento. Parece que isso só é usado para criar um tipo de insegurança da Gigi em relação ao Alec, mas e as vítimas? E a irmã do Alec? (Inclusive fiquei super ????????? em relação a Gigi e a irmã dele. Poxa elas eram melhores amigas e a Gigi nem manda uma mensagem pelo menos para ela? Fala sério)

Se você quer ler um livro para ver pegação, esse é um livro até ok, mas química mesmo entre eles eu não achei em lugar nenhum.

leticiacybis 14/02/2024

Desisti antes de acabar
Eu nunca fui tão triste em pagar por um livro. Vi no Tiktok algumas pessoas recomendando e achei que tinha potencial, mas a palavra é:
decepção. O livro promete pouco e entrega menos ainda, usam um assunto seríssimo de pano de fundo para um romance dorameiro, o que dá uma vergonha alheia absurda dos personagens e da própria autora.

Eu me pergunto porque decidiram publicar essa bomba, nem as fanfics de wattpad de antigamente eram assim tão ruins. Não dá pra se relacionar com nenhum dos dois personagens, as cenas de sexo são extremamente desconfortáveis de ler de tão ?ensaiado? e rápido, se tirar as cenas de sexo sobra só umas 15 páginas de história, tem muito furo na narrativa e os personagens não parecem ter a idade que tem.

Esperava uma história legal e recebi um conto erótico pra dorameiras. Os 25 reais mais mal gastos, nem terminei de ler porque tava me irritando com tudo.

Lyvia.Costa 13/02/2024

Que final corrido, credo
Gostei da história (do romance e tudo mais), mas senti falta das questões que envolviam o trabalho dela e como isso a afetava. Chegou em um ponto de ser só sexo sexo sexo o tempo todo, nem sei como desenvolveram isso pra amor tão rápido, porém nem tudo tem que ser verossímil pra agradar.

Donutsmorango 13/02/2024

Só quería um Alec kim na minha vida

"A vida vai lançar obstáculos, e as coisas nem sempre serão tão fáceis ou diretas, mas esse amor é a rara maravilha que acontece uma vez na vida."

Cibele 12/02/2024

Gostei desse livro, é muito sexy, de uma forma que nunca vi a autora escrever nos livros que assina como Christina Lauren. Alem disso, acho que o livro é muito bem conduzido. Faltou ter mais de um POV, por isso não dou 5 estrelas.

Julia.Jacomedes 09/02/2024

Não tava dando nada por ele, mas simplicidade adorei????
O livro conta sobre uma jornalista investigativa q tem um noite intensa com um conhecido antigo, porém ela descobre q ele é um ator extremamente famoso e uma fonte anônima muito importante para sua matéria.

Eu realmente não tava dando nada por esse livro, mas eu amei o modo com q ele foi construído, achei muito levinho de ler, mesmo falando de um assunto extremamente delicado (q é sobre abuso). Foi uma leitura muito dinâmica para mim, principalmente pq eu estava com dificuldade para voltar ao ritmo de leitura desde o ano passado, mas ele foi um dos q mais me ajudou a voltar.

É isso, bjs??

hop3rs 04/02/2024

É um livro bom? Mais ou menos. Achei que foi legal, mas não tem nada muito espetacular. Tem momento legais e momentos meio bleh. Acho que o desenvolvimento do casa principal ficou meio sem acontecer.

Becca Rodrigues 03/02/2024

Não prometeu muita coisa e entregou o que prometeu
Não enxerguei o desenvolvimento da trama que a autora tentou implacar aqui, parece que foi só algumas páginas pra gerar uma tensão e levar para o tipo de cena na qual o livro realmente se constrói em cima: cena hot. O livro inteiro é basicamente só isso, mas eu entendo da onde vem toda essa luxúria "insta love" dos personagens e por essa razão ainda posso classificar perto de um quatro.

Amanda 31/01/2024

Só queria um Alec pra mim ?
Que livro fofo ?
Confesso que algumas coisas me incomodaram, como a solução muito rápida do caso, a quantidade excessiva de hot... Mas a história é muito fofa e estava com saudades de ler algo leve assim ??

Silva 30/01/2024

Escandalizados
Não é perfeito.
Não é um livro para qualquer idade.
A história do casal é muito boa, mas achei que se perdeu muito e poderia ter sido mais clichê. O conflito da história é bom mas não prende tanto.

larissa 29/01/2024

Bom, nada espetacular
Gostei dos personagens, gostei da história e do ponto crucial do livro, mas me incomodou demais que o livro perde muita coisa que podia ser história, e até mesmo de desenvolvimento do casal, com eles no hotel transando.

Acho que podia ter trabalhado mais com a história da boate la, ia ficar mais interessante, assim ficou parecendo que só tinham dois ambientes na cidade: o hotel do alec e a casa da gigi.

Me decepcionei pq a Ivy Owen faz parte da Christina Lauren, e eu gosto muito dos livros delas, mas não gostei muito desse livro solo.

Em alguns momentos parece uma fanfic, não é ruim isso, mas já li demais na minha adolescência o enredo de um cara famoso de apaixona pela menina e nada mais importa apenas o romance.

É isso, não me ganhou.

Lika Moreira 29/01/2024

Um livro Hot, muito forçado na minha opinião não possui um enredo bem construído. Toda a narrativa da George que investigou uma boate de apaga nas senas quentes entre Alex.
Infelizmente não gostei

Bosque.ma 27/01/2024

Fanfic pura
"Escandalizados" é um romance escrito por Ivy Owens, pseudônimo de Lauren Billings, coautora da renomada dupla bestseller Christina Lauren. A obra promete ser sexy, intenso e apaixonante, explorando a história de duas pessoas que se veem diante de um escândalo e precisam decidir até que ponto estão dispostas a lutar pelo amor. Alec foi a primeira paixão de Gigi, e a ligação entre eles é intensa, porém, ao amanhecer, Gigi se vê envolvida em uma situação que desencadeia uma série de eventos surpreendentes. Com uma trama envolvente e cheia de emoções, "Escandalizados" oferece aos leitores uma narrativa que mescla romance ardente com momentos de tensão, prometendo uma leitura cativante e empolgante.

Além disso, o livro é descrito como muito cativante e envolvente, com personagens apaixonantes e um enredo bem construído. No entanto, algumas críticas apontam que a autora abordou um tema sério de forma banal, o que pode ter impactado a experiência do leitor. Apesar disso, o livro é elogiado por sua trama bem desenvolvida e repleta de cenas sensuais. Se você gosta de romances com mistério, paixão e intensidade, "Escandalizados" pode ser uma excelente escolha para a sua próxima leitura.

Opinião pessoal: Eu adorei a experiência de sair completamente da minha bolha literária porém realmente achei triste a autora ter trazido um assunto tão sério que foi tratado em simples 4 ou 5 páginas durante o livro todo.