Escandalizados

Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

Bookauzier 23/03/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Sabrina204 23/03/2024

Não é tão ruim, mas poderia melhorar!
Muito difícil falar sobre um livro que a escrita é boa, o casal tem muita química, tem uma escrita fácil de ler, mas a autora passou mais tempo focada em cenas sexual, que mesmo sendo boas, devido a química, ficaram repetitivas. Porque todas as interações, acabavam ou terminavam na cama. Se caso fosse apenas, e somente isso, não seria de todo mal. Porém, a autora colocou um enredo pesado e semelhante a um caso real. Envolvendo violência sexual, homens poderosos e abusos de poder. Colocar algo tão pesado e não desenvolver direito, acabou com minha perspectiva de avaliação. É contraditório, um livro com abusos sexuais, que ao invés de dar um enredo que faça justiça aos casos de abuso, focou apenas no sexo.

Lari yellow 23/03/2024

Não é tao ruim quanto descrevem
Li tantas resenhas detonando esse livro, que tive até receio de começar? enfim, o enredo é legal, gostei do casal, de fato tem muitas cenas de hot desnecessárias, a autora poderia ter focado em desenvolver o lado da carreira da Gigi e o relacionamento dos dois. Mas de modo geral, a história é legal, bem rapidinha de ler.

Franfran 23/03/2024

Livro de um fim de semana
Achei um livro mediano,ele é pra se ler um fim de semana sabe, realmente bem gostosinho,li em cerca de 2dias,prende e cativa muito porque embora ame romance de migalhas nesse livro não acontece,já no primeiro capítulo tem cenas quentes.Só o hot excessivo que chegou a ser repetitivo sabe,chegou uma hora que aquele frio na barriga ficou paia, porque tava acontecendo toda hora.
E sobre a cenas de abuso,eu achei um assunto muito forte que a autora escolher pra falar,porque claramente a história não é sobre isso,essa é apenas uma matéria a parte,mas quando se traz abuso pra livro os leitores esperam um ponto de vista mais amplo,falas mais fortes né.Enfim,meio termo.

MariaCicilia 22/03/2024

Livro muito gostoso de ler, engraçado e os personagens principais são extremamente fofos. A trama é boa e é desenvolvida de uma forma bacana. Recomendo a leitura

stargirlmel444 19/03/2024

Escandalizados - Ivy Owens
Gente esse livro é tão levinho, tão gostoso de ler. Eu amei, só as cenas de hot excessivas que me incomodaram um pouco. Enfim, li ele rapidão de tão gostoso que é?

Ju Rocha 18/03/2024

Eu gostei bastante da escrita da autora, dos pontos nos nós. Achei o romance bem fofo e realista em alguns pontos.

sami.0 17/03/2024

'com certeza, vou tentar.'
O livro é bom. gostoso de ler e depois de umas páginas, a leitura fica fluída e fácil.

gigi e alec conseguiram facilmente ir me ganhando com o tempo. fui dando umas risadinhas aqui e ali e aproveitando cada momento dos dois. gosto de como a autora foi construindo os personagens tanto entre si e tanto pros leitores.
sentirei saudade deles (e queria que a sunny tivesse aparecido mais vezes).

e alec realmente conseguiu fazer com que a gigi amasse ele.

ps.: tem bastantes cenas sexuais, então se não gosta...

Valen manera 16/03/2024

Que lixeira
Esse livro não tem NENHUM desenvolvimento, seja da trama da investigação, seja por parte da mulher, seja por parte do cara ou até mesmo do próprio escândalo (que acontece nas ultimas 30 paginas de história).
Depois da segunda cena de #### eu pulei todo o resto. A primeira cena assim teve 18 páginas seguidas, cara, ninguém merece. 40% do livro é putaria.
Não indico esss livro nem ao meu pior inimigo, APENAS NÃO LEIAM, a não ser que vocês queiram ter vontade de arrancar os próprios olhos.
Enfim, além de tudo isso eles tratam assédio e estupro como uma trama secundária, mal feita, mal pensada, mal escrita, com um desrespeito imenso. Se você escreve um livro que tem uma assunto delicado como esse, saiba trazer um assunto delicado desse ,sem parecer comum, como se fosse nada.

Gege.Taylors 07/03/2024

Gigi&Alec ??
Que livro bom!! Eu simplesmente devorei a história e terminei o livro em dois dias. Simplesmente não conseguia parar de ler.

Os personagens são cativantes e o enredo te prende do começo ao fim.

Eu não conhecia essa autora, mas estou muito feliz de ter conhecido! A escrita dela é muito fluida e ela construiu algo incrível nesse livro.

Apenas leiam!!

bibi 06/03/2024

Admito que, coloquei enormes esperanças nesse livro, esperanças essas que não foram completamente realizadas mas creio que não seja um problema.
o livro em si tem uma escrita leve, porém, seu grande problema se encontra em ter MUITAS cenas hot, e quase nada de desenvolvimento de personagens, a amizade da georgia com a eden foi porcamente abordada, assim como, o desenvolvimento do casal principal que mais pareciam dois coelhos do que adultos.
não acho que leria outras obras da escritora, apesar de, ter me entretido com o livro, não é algo que tenho interesse em reler.

pirareis 05/03/2024

In a world of boys he´s a gentleman!
Uma leitura fluída e gostosa, me apaixonei por Alec tanto quanto a Gigi e me prendi demais na história dos dois, se tivessem contos sobre a vida deles após o epílogo, eu com toda a certeza leria. Terminei o livro em apenas um dia.

O assunto tratado como segundo plano (abuso sexual) não foi bem explorado e faltou detalhes, no entanto, não me senti incomodada e não atrapalhou minha experiência de dorameira em imaginar o Alec como o Cha Eun Woo.

Maria18330 04/03/2024

O livro tem muitas cenas hots e pouca história. Apesar disso, o romance é gostosinho de acompanhar. Os personagens são legais, só podiam ser mais desenvolvidos, assim como a história geral.
Tá bem longe de ser um livro horrível, só não é uma obra prima.