Alguém que você conhece

Resenhas - ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE

Pripriqueiroz 26/05/2024

Excelente
Suspense excelente.
Rápido e frenético, daqueles que parecem uma novela. Todo capítulo é um flash! Cada um com o seu motivo, vários suspeitos aparecem ao longo da trama.
Adorei!

Com uma linguagem simples, letra um pouco maior do que a maioria dos livros e um bom distanciamento entre linhas, dá pra ler rapidinho.

É o terceiro livro que leio (e amo!) da Shari Lapena. Já comprei o quarto. Ela arrasa!

CarolCaliopio 26/05/2024

Um bom e velho ?quem matou??
O livro te prende pelo ritmo acelerado do texto, com seus capítulos curtos e diretos. Mas acho que algumas pontas ficam soltas e o desfecho me pareceu um pouco uma solução mirabolante para ser surpreendente e nem foi tanto assim.
Mas não há como resistir a um bom e velho ?quem matou??, quando é bem escrito, de qualquer forma. E é um bom texto, que te prende até o fim.

Livia.Brito 25/05/2024

É ok!
Fácil de ler, mas nada de extraordinário. É ok! Passa o tempo, mas esquecível. Nem tem muito o que comentar, uma trama de assassinato, descobri o assassino, se era para ser um plot para mim não aconteceu. De qualquer forma a ideia do livro é o culpado ser alguém da vida comum, então nem sei se a ideia era ser um plot mesmo.

Larissa804 24/05/2024

Ela vivia com seu esposo em uma vizinhança aparentemente tranquila apesar da falta de amigos, mas do nada surge a notícia de que foi assassinada e seu corpo é encontrado em um carro afundado. Todos serão investigados,os personagens não são confiáveis, mentira em cima de mentira, quem será o assassino?

O suspense é recomendado para quem não está muito acostumado com o gênero, já que muitas coisas podem parecer óbvias, mas é uma obra que vale a pena a leitura.

Karen294 23/05/2024

Bom suspense
O livro é bom, tem um bom enredo, mas não me surpreendeu. Cada capítulo é contado de uma visão de algum dos vizinhos e por isso é difícil se apegar a algum personagem. Apesar disso, é um bom livro.

Winchester13 23/05/2024

Muuuito bom, amei a escrita, leitura fluida e rápida a investigação prende demais quase descobri o plot, mas n foi dessa vez. Enfim gostei muito

Bre 23/05/2024

Alguém que você conhece - Shari Lapena
Gostei bastante da narrativa do livro e dos vários dramas familiares que ela apresenta, é bem rápido de ler e não fica monótono.
De forma geral, é um suspense legal, mas pelo menos para mim, não foi muuuito memorável.

Morgs 22/05/2024

Você confia nos seus vizinhos ?
Num bairro pacato, Amanda Pierce abandona o marido e choca os vizinhos, até que seu corpo é encontrado e a vizinhança vira de cabeça pra baixo, são muitos suspeitos, realmente se pode confiar em quem você conhece?

Adorei a escrita da autora, as pequenas reviravoltas, a forma como a lista de suspeitos vai crescendo, e prestando atenção aos detalhes dá pra se chegar a conclusão de quem é culpado antes da revelação, mas isso não diminiu a qualidade do livro.

O ponto negativo, pra mim, foi esse final aberto, essas pontas soltas, aparentemente não tem uma continuação, então deixou aquela sensação de que ficou faltando algo.

Andrea141 22/05/2024

Quente, frio, gelado
O livro começou quente. Um assassinato violento logo nas primeiras páginas. O primeiro terço do livro foi até interessante: os segredos, os vizinhos, as fofocas. Mas depois disso, virou uma bagunça sem sentido de enrolação, plot óbvio e solução ainda mais óbvia. Foi do quente ao gelado bem rapidamente. Ruinzinho.

Vanessa1666 21/05/2024

Esse livro é instigante do início ao fim e com capítulos curtinhos (amo isso)
Assim que começa a leitura é um pouco confuso ,pois são apresentados muitos personagens um atrás do outro, mas conforme você ler ,as coisas vão se encaixando e os personagens se interligando.

Bom, o livro gira em torno da investigação do assassinato de Amanda Pierce. E no decorrer dessa investigação,surgem diversos suspeitos (são muitos),você provavelmente vai mudar de culpado muitas vezes.
conforme a história vai se passando,há diversos plots , oq faz você desconfiar de alguém novo a cada capítulo.

Enfim,apesar de eu ter descoberto o final um pouco antes de ser revelado,não deixou de ser um bom livro.

kamilly333 19/05/2024

MEU PRIMEIRO LIVRO DE SUSPENSE Q LIVRO MARAVILHOSO
OQUE FOI ESSE LIVROOO, devorei esse livro,assim q comecei a ler n consegui parar, cada episódio um choque diferente um segredo diferente e o FINAL OQ FOI ISSO,cada momento eu desconfiava de alguém, e toda vez q eu achava q descobri quem era o culpado eu estava errada

Isa 18/05/2024

Alguém que você conhece
O prólogo do livro traz detalhes de um assassinato, jogando a tensão e o suspense lá no alto, logo no início. Se mesclando à história principal, a autora aborda temas como problemas familiares e fofocas entre vizinhos.

Com vários suspeitos e reviravoltas, o livro me prendeu do início ao fim. Todos tinham algo a esconder, que poderia ou não estar ligado ao assassinato. Durante a leitura, criei diversas teorias, que eram descartadas logo em seguida, somente para depois serem repensadas, dando um nó nas possibilidades e no que de fato poderia ter acontecido. Amo livros assim!

Fiquei esperando, entretanto, um ?depois? da descoberta dos acontecimentos. Não costumo gostar de pontas soltas, mas confesso que o suspense deixado no fim me fez querer uma continuação para a história, uma vez que percebemos que alguns segredos continuam ocultos.