A Razão do Amor

A Razão do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A razão do amor

Nathalia.Fabris 07/06/2024

A razão do amor, de Ali Hazelwood.

? Será que tenho um favorito da Ali? Pois o que eu gostei do livro ?A hipótese do amor?, eu amei nesse.

???? Gente que escrita, viu!? ?
A Ali sabe escrever um livro para sair ou impedir qualquer ressaca literária. Adorei essa obra, sobretudo conhecer, a Bee e o Levi, eles têm meu coração!

? Gostei tanto desse livro, que talvez (com certeza) eu esteja fazendo essa publicação, já próximo do fim do livro ?Amor, teoricamente? ?.

???? Leiam os livros dessa autora, sem medo de se arrepender.

eduarda1126 07/06/2024

Gostosinho de ler,mas sinceramente não entendi o porque da Bee desmaiar toda hora,a diva não aguenta uma emoção diferente que ela já tá caindo. Mas ainda foi muito bom,não tava esperando pelo plot do final,nunca imaginei que ele fosse fazer isso

thalitapnhr 07/06/2024

Achei repetitivo
Os personagens demoraram me prender, me lançaram um Plot aleatório, li só porque não gosto de abandonar livros, poucas coisas realmente foram boas, gostei tanto do primeiro livro da autora, mas esse não me pegou, achei tudo muito repetitivo ou entediante

Jubis 07/06/2024

Quero um Levi pra mim
Que livro lindo, me apaixonei por ele no momento em que comecei a ler, ele é simplesmente um romance mto fofo, mesmo que seja um enemies to lover um pouco clichê de filme de seção da tarde.

Sinceramente acredito que não vou conseguir superar o Levi, que homem maravilhoso, ele trata ela tão bem, mesmo que ela de mancada as vezes, que um desses pra mim.

Vick 07/06/2024

Eu não poderia dar menos de 5 estrelas! Eu amo os livros da Ali, eu leria a lista de compras dessa mulher. Eu ri muito, amei ver o romance dos dois, eu fico louca quando começa a falar de ciência kkkkkk A Razão do amor se tornou um dos meus queridinhos

Giulia.Marques 06/06/2024

Amo como a Ali sempre consegue colocar muito humor e romance nos livros dela. Todos os personagens são sempre muito carismáticos e quando vejo já tô engolindo a história.

Muita gente diz que é a cópia de Hipótese do Amor mas confesso que não achei. Talvez seja pelo fato de ter lido o primeiro há muito tempo e não lembrar muito da história. Por fim, mais um livro que saio chorando em cócoras por não ter essa vida.

Duda 06/06/2024

Levi supremacy
Não esperava mas me apaixonei.
Vi tanta gente falar mal que estava receosa, mas o livro me prendeu do inicio ao fim.
Os personagens me cativaram. Me identifiquei MUITO com a Bee. Levi se tornou meu queridinho com toda certeza

É um livro tranquilo, que pega no emocional. Muita gente nao gosta da Bee, mas eu so conseguia entender ela. Entender todo o medo, o desejo de criar raizes mas nao ter coragem. Sinceramente as pessoas deveria ler se colocando no lugar dela.
A gente so sabia que o Levi gostava dela pq estamos lendo, mas se fossemos a Bee, com certeza achariamos que ele nos odiava kkkk
Gostaria muito que tivesse cap com o ponto de vista dele.
Juro que nunca me envolvi tanto com uma personagem, tem livros semelhantes em que a mocinha é meio tonga que eu nao me envolvia. Mas a Bee, acho que é minha personagem fem favorita.
E amei ainda mais como o Levi é apaixonado por ela, paciente, carinhoso e as declarações meu Deus como superar

Sinceramente, gostei muito, acho que cada um interpreta o livro de uma maneira e eu me apeguei

Levi, você é perfeito.
LariBernardes 06/06/2024minha estante
Como tem gente que fala mal dessa preciosidade?? foi o primeiro livro que li ano passado e me fez virar bookstan mesmo.

LariBernardes 06/06/2024minha estante
Confesso que me irritei com a Bee algumas vezes, mas amo o livro

Giselle 06/06/2024

Decepção
Deus é testemunha do quanto gosto dos livros da Ali, mas nossa! Nesse ela perdeu a mão.
É uma forçação de barra pra levantar algumas (váaaaaarias bandeiras) que me enjoa. Uma obsessão pela Marie Curie que (pqp) chatice!

Falando em chatice, Bee chataaaa de galocha. Algumas partes até engraçadas mas sério, pra alguém tão gênio, esperava alguém mais madura. O Levi coitado, um molenga, sem atitude, sem conexão. Os dois juntos, química 0.
Plot mega previsível.

É um livro leve? Sim!
Tem seu público? Com certeza!
Mas pra quem já leu os outros livros da autora, saio desse um tanto frustrada.
archangelsienna 08/06/2024minha estante
Disse tudo!!

Virlanna1 06/06/2024

Ali sendo Ali
Mesmo tendo terminado o epílogo só dia 4/06, o livro terminei em Maio. Mas sim, vamos la pras considerações. Amo demais a hipotese do amor. Foi um livro engoli em um dia rapidinho. E por isso comprei todos os livros de Ali que foram lançando. A Razão do amor é bom e eu gostei. Mas não amei e por isso não vou dar 5 estrelas. Digamos que eu esteja dando 4,8. A Bee me estressou um pouquinho e demorou tipo MUITO pra eles se resolverem. O hot é impecável e nada vulgar. E o romance em si é muito fofo. Ah o final foi um bom plot. Gostei do momentinho de ação. Mas ainda assim eu não achei minha leitura tão fluida como foi com o primeiro. Mas óbvio que é um livro bom e divertido. Mas é isto!!!! A nota dela falando sobre o mundo acadêmico, eu aplaudo de pés, pois só falou verdades. Por isso amo essa mulher!

Juliana3265 06/06/2024

A razão do amor
Definitivamente amei essa leitura, o livro fala sobre a Bee e o Levi onde supostamente eles se "odeiam".
Bee é chamada para trabalhar no Blink que é onde o Levi também trabalha e eles querem iniciar um projeto onde precisavam de Bee, durante o desenvolver do trabalho entre Levi e Bee vai desenrolando e esclarecendo muita coisa em relação ao "ódio" de Levi por Bee até porque Levi e Bee fizeram o doutorado juntos e na época todos achavam que Levi a odiava(coitados).

Juh1908 06/06/2024

Q LIVRO FOFO, Q CASAL QUERIDO
Podem falar o que for de todos os livros da Ali serem iguais, ela pode escrever 50 livros sobre mulheres na steam que eu vou dar cinco estrelas e favoritar TODOS, ela me deixou simplesmente obcecada por essa trope de romance entre cientistas (ou pelo menos gente muito inteligente).
A Bee é uma qurridinha, ela pode ser um pouco confusa mas eu realmente entendi os traumas dela, a forma que ela afastava o Levi me doía mas o importante é que fazia sentido.
O Levi por sua vez tbm foi um queridão, AMO homem paciente q nem ele, cara ele foi tão compreensivo que chegava a doer. A Ali segue nessa saga de elevar o padrão das leitoras na hora de escolher homem, daqui a pouco todas estaremos com 40 anos e sozinhas, porque eu não sei onde da pra achar um homem assim.
A história em si foi cativante e super fácil e rápida de ler, os personagens secundários são uns queridos também... nada de negativo a dizer, só que eu quero ler mais livros assim, então por favor Sra Hazelwood, bora querer trabalhar!!!
Ps: a Rocío é meu espírito animal, eu facilmente leria um livro só dela, virou minha diva inspiradora!!!

holly 05/06/2024

Mais um da ali!
Muitos dizem que os livros da ali são uma ?fórmula? e que são todos iguais, mas digo que é simplesmente a melhor fórmula possível!

algo muito importante a se pontuar são os homens escritos por ela! já li a hipótese do amor e me apaixonei pelo adam, agora li a razão do amor e me apaixonei pelo levi!

o plot foi impecável! o enredo da história vai se desenrolando muito bem, tornando o livro fluido para ler!

as páginas dos personagens do twitter são o meu ponto fraco, amei demais e agora sei muito sobre a marie curie por conta da bee!

Julialavalle 05/06/2024

Muito legal
Comecei sem expectativas nenhuma, é por conta de uma LC em grupo.. no começo até que despertou meu interesse por conta de ciência que é meu ponto fraco, mas aí quase na metade começou a me interessar MUITO, não consegui mais parar de ler! Devorei tudo. E gostei muito da história, perfeito pra ler em uma tarde chuvosa e fria.
Lizes 05/06/2024minha estante
Ele foi minha última leitura, ele é perfeitoooo