A razão do amor (eBook)

A razão do amor (eBook) Ali Hazelwood

Resenhas - A razão do amor

Suhsbalquiero 24/06/2024

Muito fofo, adorei ela toda doida e adorei o Levi
O plot twist não me surpreendeu mas foi divertido
Ela no haters e ele no lovers AMO
É top 3 dos 3 que li dela kdkdkdkkd

Alice.tiene 24/06/2024

A razão do amor
Eu gostei, mas achei a bee muito irritante, ela quer muito ser engraçada, sla. Adorei o romance e tals mas sla.

Thayla 23/06/2024

Mto gostosinho de ler ?
Euu amei mto ler esse livro, é aquele livro q vc espera e sabe praticamente tudo q vai acontecer no livro, mais mesmo assim dá pra aproveitar a relação da Bee e do Levi e se divertir com partes mto engraçadas da leitura.
Se vc vai ler esperando grandes plots e algo super impactante provavelmente vai se decepcionar, é mais um livro gostosinho, fofo, romântico e com uma leitura mto fluida e fácil, ótimo pra curar ressaca literária

Emily1033 23/06/2024

Amor de cientistas
Um livro leve e gostoso de ler, um clichê romântico misturado com uma boa dose de ciência, eu como bióloga passo pano para esta obra, conta a história de Bee ? e o Dr Ward, um engenheiro e uma neurocientista, veganos, apaixonados por gatos e funcionários da NASA, livro gostoso me tirou da resseca literária e de brinde uns hot ? dos bons?

Cailaine.Neves 23/06/2024

A Razão do Amor
A escrita da autora é muito boa, mas sobre o conteúdo às vezes fica meio cansativo para ler..

Gostei dos personagens super envolventes e interessantes, Bee e Levi são uns fofos!

Karoline275 23/06/2024

Sempre bom ler um clichê ??
Não dava nada pra esse livro, mas me surpreendi horrores, li muitas críticas sobre a autora, as histórias serem sempre as mesmas, era a principal, mas não achei, segundo livro que leio dela e só me surpreendi, adorei o livro ????

Juliane29 22/06/2024

Fofinho
Achei a pegada desse livro a mesma de Hipótese do Amor, mas foi legal do mesmo jeito. É uma leitura bem tranquila, perfeita pra quem tá querendo ler despreocupada. Muitas partes fofinhas e engraçadas, mas não foi um livro tãaaaao marcante assim pra mim.

Lais.Beluco 22/06/2024

Alguns surtos no bom sentindo
O livro em si é maravilhoso com aquela pitada que a Ali sempre deixa pra gente. Gostei do Plot do final, mas realmente achei algumas coisas meio repetitivas referente a outros livros que já li da autora, como ?A Hipótese do Amor? e as histórias de ?Odeio te Amar?.
Entretanto, recomendo muito, o clichê que trás e aqueles momentos de dar ansiedade, amo a demais o fato de como tu consegue se conectar com a protagonista, (grande Bee). Me peguei muito empolgada com algumas partes do livro e como as críticas sociais, como as mulheres nas ciências e como aprendi bastante coisas/curiosidades sobre a Marie Curie (kkkkk).
É uma leitura fluida e agradável e cheia de empolgação para pessoas que são emocionadas como eu sou.

Rebeca1299 21/06/2024

Parece que saiu do Wattpad de uma garota de 13 anos
As cem primeiras páginas são bem cansativas, a personagem principal é chata e muito arrogante, mas ela sofre mais que qualquer coisa no meio desses machos, o livro seria melhor sem tantos trocadilhos e tentativas falhas de piadas. Gosto muito como estruturam o sentimento do Levi por ela, porque o tempo inocentou ele DEMAIS, ele poderia ter sido menos babaca no começo? poderia, mas ele decide ser melhor como pessoa, enfim, não é uma leitura super empolgante, parece muito mesmo com A Hipótese do Amor, por isso que ele soa uma chance de ganhar dinheiro, não como algo inovador. Tem muita baixaria desnecessária, o amor do Levi por ela já seria suficiente, tive que ficar pulando, sei lá se vou ler mais algum livro da autora.
Ela conseguiu juntar tudo o que eu gosto em um cara, infelizmente, ele é fictício. Dificilmente, algum cara seria um 1% assim, enfim, por isso que é bom de se ler.

Talpinho 21/06/2024

Agua com açúcar saborosa! ?
Amigas sendo sincera com vocês fui realizar a leitura desse livro após um ressaca das fortes (não sei se sai dela totalmente) e esse livro foi um ótimo água com água para se ler, um romance despretensioso ele entrega exatamente o que promete. Vi várias pessoas achando ele ruim ou chato ou igual aos demais livros da autora mas sendo sincera acredito que essa seja sua proposta!!!
A protagonista me irritou bastante mesmo, mas isso foi culpa totalmente da autora já que ela focou tanto nos termos técnicos do livro que afastou o aprofundamento da própria protagonista?
Mas o auge desse livro se deve único e exclusivamente do protagonista! Que homem amável, adorável e desejável de se ler!!! Ele sim teve uma construção incrível e diferente de vários livros era um protagonista que mesmo com medo não teve problemas em amar ou medo de ser amado!!! Soube demostrar cada detalhe do que tinha para entregar?
Os hot não são tudo isso na verdade na minha concepção ficam para trás quando comparado todo desenvolvimento do casal.
Concluído dei 5 estrelas pois gostei de ler!

bibilitos 21/06/2024

O que marie faria se...
Acho que não tenho nada a dizer sobre esse livro que não tenha dito anteriormente sobre os outros dois livros que li da ali.

é o típico livro gostosinho de ler e que segue a mesma fórmula já conhecida da autora. eu gostei muito, amo a escrita, os personagens e as interações entre eles, também gostei muito dos conflitos, mas mais uma vez ali falhou em entregar um desenvolvimento de conclusão satisfatório.

gostei mais do que de "amor, teoricamente", mas o enredo batido desanima um pouquinho.

Dig 21/06/2024

Finalmente
Finalmente um livro da Alí que eu realmente gostei. Sim, é bem clichê. Mas sim, é ótimo.
A Bee é cheia de personalidade, não é insegura, é divertida. Amei ela.
E o Levi é típico personagem perfeito escrito por uma mulher kkk
Eu amo ele. Amei o livro.