Feitiços para Coisas Perdidas

Feitiços para Coisas Perdidas Jenna Evans Welch

Resenhas - Feitiços para Coisas Perdidas

Alicia009 31/05/2023

Feitiços para coisas perdidas ?
Meu Deus como eu amei este livro! Foi um romance muito rápido, mas adorei a forma como a autora fez um bom desenvolvimento do relacionamento, não só mas também focou muito na parte familiar dos personagens o que foi muito bom de ler como foi a vida de cada um até aquela altura. Foi a primeira vez que li um livro desta autora e adorei imenso!

Leeh 16/06/2023

Lindo lindo lindo
Eu me identifiquei tanto com esse livro, achei fofo, ri, me arrepiei, e até saíram umas lágrimas akakak. Tão bonitinho, eu amei muito.

Isabela.Gomess 05/05/2023

Feitiços para coisas que finalmente, foram encontradas
A Jenna é minha autora preferida, quando ela postou que estava escrevendo sobre o livro eu queria ter ele em mãos assim que lançasse. E valeu a pena!
O jeito como ela escreve essa história te prende do começo ao fim, e é literalmente desde o prólogo até a última narrativa do livro, que por sinal é do Mason! Jenna se superou mto nesse livro, arrisco a dizer que tá melhor que Amor e Azeitonas ?.
? Sobre o livro:
O livro fala sobre dois adolecentes de dezesseis anos, Willow e Mason, ambos tem problemas com a família, por exemplo, Willow, que tinha a vida perfeita, até seus pais se separarem e ela ser obrigada a se mudar para Los Angeles, onde não se sentia bem em sua própria casa e a relação com a mãe digamos que era formal, e Mason, que a mãe é dependente química desde que ele nasceu e de uma hora para outra ela desapareceu sem deixar rastros.
Recomendo muuuuuito esse livro! ?

Nataly Rocha 27/02/2024

Adorável
Fui muito surpreendida por esse livro. Comecei a ler crendo que era mais um young adult, mergulhei em uma história de magia (que normalmente eu não escolheria), e terminei o livro bastante emocionada.
O livro fala sim de amor, mas aborda o amor em suas diversas formas. É lindo de se ver? a escrita da autora é muito prazerosa, e terminamos o livro com o coração quentinho.

Carla.Vaccaro 18/02/2024

Médio
Leitura fluida mas história meio sem graça.
esperava mais aventura na busca pelas cartas e que os personagens principais se envolvessem mais durante a história.

mashrisy 19/01/2024

?mágico?
O primeiro do ano foi aprovado com sucesso!!
Incrivelmente esse livro me prendeu do início ao fim (por mais que eu tenha demorado a ler), me deixou super curiosa e apaixonada por cada detalhe e descrição de Salem.
A história do Mason me deixou super intrigada sobre o que aconteceu com a mãe dele. Já a história da Willow é cheia de segredos e magias escondidas rss.
Um romancezinho leve e maravilhoso! Leria mil vezes sem dúvidas.

Diocely 19/01/2024

Toda mãe de adolescente precisa ler os livros da Jenna. Os conflitos familiares e as delicias e problemas da adolescência estão em todos eles. Os adolescentes também podem ler, por que são romances leves porém os conflitos apresentados reais e bem construídos

LAvia 30/12/2023

Que a Jenna só faz livro bom todos nós sabemos,certo? Eu surtei TANTO lendo esse livro,que não tá escrito. Gente,o Mason é tão pitico. Cada toque deles,era um surto diferente. Esse livro prende, fiquei acordada de madrugada por horas,só pra ler. Cada livro que ela escrever eu vou comprar,vou ler,vou amar,vou favoritar.

Branca 30/07/2023

?Life was a WILLOW and it bent right to your wind?
MAGIA, MAGIA PURA ???

Eu sou mto fã dos livros dessa autora, e mais uma vez eu fui surpreendida positivamente. Ver o quanto a escrita dela amadureceu desde amor e gelato ate esse livro é absurdo

Ai genteee eu to apaixonada por cada página, cada mini detalhe dessa história ?? sigam o raciocínio: romance fofo com capa fofa + bruxaria + astronomia + adolescentes traumatizados = 5 ESTRELAS FAVORITADO ???

É um livro super aconchegante, q se passa em um local histórico: Salem. E eu q sou DOIDA pela história do julgamento das Bruxas, SURTEI com esse livro KKKKKKKKKK Mas oq mais me cativou nessa narrativa foram os personagens MTO bem escritos e desenvolvidos: O Mason é um FOFO, a história dele me deixou em lágrimas em mtas partes, eu amava qnd ele falava algo de astronomia e eu sabia pq fiz um curso sobre a alguns meses. A willow mds, ruiva do cabelo cacheado, com sardas, com ascendência Bruxa, inteligente, com nome de música da taylor swift e LINDA, EU TO APAIXONADA POR ELA ?? As tias avós são o alívio cômico mais FOFAS do mundo, minhas partes favs eram qnd elas aparecíam mds. A família de acolhimento do Mason é um amor. A mãe da Willow me irritou mas no final eu fiquei com pena dela KKKKKKKKK e toda a construção por trás da história da maldição da Família Bell me deixou mto curiosa e mto presa na história ??????

Ja virou um dos meus livros favs da vida, TUDO nesse livro me deixou acolhida e encantada ?????

((Tomara q esse livro não chegue no booktok, pq se eu ver alguém botando militância pra cima dele eu vou virar o CORINGA

Valentina.Bordin 18/06/2023

QUE LIVRO BOMMM ??
Vai com certeza entrar pra minha lista de
livros preferidos!
a história é maravilhosa e me fez chorar HORRORES!
ver tudo que aconteceu na vida desses dois adolescentes (principalmente Mason) é de se chocar!
e não tinha como ser ruim: adolescentes traumatizados + mágica ??
eu simplesmente amei esse livro é daria muito para ler pela primeira vez de novo!
obrigada por isso Willow e Mason ??

NatAlia.Alto 27/06/2023

Romance e magia
Que romance tão fofo!!! Já tinha lido e gostado do Amor & Gelato, e este não ficou atrás.
Neste livro temos a história contada pela Willow e pelo Mason. Ela a menina rica, mas que sofre com o afastamento da sua relação com os pais após o divórcio destes. Ele foi afastado da mãe (a quem sonha voltar a juntar-se) e anda entre centros e famílias de acolhimento. Ela sonha com viagens e em conhecer o mundo, ele é fascinado pela astronomia e observação dos astros.
Ao chegarem a Salem, o destino acaba inesperadamente por os juntar, mesmo sendo ambos tão diferentes, e tendo missões que à partida nada têm em comum.
Adorei a parte das tias da Willow, da magia e feitiços, e do mistério por trás da maldição da sua família. Já a história do Mason é de nos partir o coração.
Um romance leve, mas que nos mostra o quão é importante o lar e a família.

Laysla 19/07/2023

Esse livro definitivamente não é pra quem quer ler uma fantasia, mesmo que o nome faça pensar que sim. Ele, claro, possui aspectos fantásticos, como a magia e a bruxaria, mas esse não é o foco, o foco são as emoções dos personagens e seu desenvolvimento. Eu chamaria mais de romance do que de fantasia.

Ele conta a história de Willow, uma jovem que possui muitos problemas com a mãe e não consegue encontrar seu lugar no mundo. Um dia, quando a mãe anuncia que elas irão para Salem, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela descobre diversas coisas sobre seu passado, algumas até mágicas.
Por outro lado, ele também conta a história do Mason, um rapaz que também possui problemas com a mãe, mas a dele desapareceu a muito tempo, devido às drogas, e, por isso, ele vive em lares temporários. Ele, também, se vê tendo que ir a Salem, onde seu mundo também irá mudar.

Nesse livro a gente acompanha os caminhos dos dois protagonistas se cruzando e eles tentando descobrir coisas sobre seus passados, tentando viver o presente e aguardando o futuro.

Eu gostei da história, ela é aquela fofinha pra se ler rápido e deixar o coração quentinho, além de fazer refletir um pouquinho quando se acompanha Willow e Mason.

Achei algumas pontas soltas, como o que aconteceu com a mãe de Mason no final de tudo, mas no geral a leitura foi prazerosa e bem rapidinha, tendo feito valer a pena