Feitiços para Coisas Perdidas

Feitiços para Coisas Perdidas Jenna Evans Welch

Resenhas - Feitiços para Coisas Perdidas

LAvia 30/12/2023

Que a Jenna só faz livro bom todos nós sabemos,certo? Eu surtei TANTO lendo esse livro,que não tá escrito. Gente,o Mason é tão pitico. Cada toque deles,era um surto diferente. Esse livro prende, fiquei acordada de madrugada por horas,só pra ler. Cada livro que ela escrever eu vou comprar,vou ler,vou amar,vou favoritar.

Sra mistério 20/11/2023

O livro fala sobre assuntos sérios em uma linguagem tão gostosinha, o final da uma mistura de sentimentos tão boa, que não vou mentir chorei muito. Eu amei o livro és o menos que você seja anti romântico você vai amar!!!

Valentina.Bordin 18/06/2023

QUE LIVRO BOMMM ??
Vai com certeza entrar pra minha lista de
livros preferidos!
a história é maravilhosa e me fez chorar HORRORES!
ver tudo que aconteceu na vida desses dois adolescentes (principalmente Mason) é de se chocar!
e não tinha como ser ruim: adolescentes traumatizados + mágica ??
eu simplesmente amei esse livro é daria muito para ler pela primeira vez de novo!
obrigada por isso Willow e Mason ??

NatAlia.Alto 27/06/2023

Romance e magia
Que romance tão fofo!!! Já tinha lido e gostado do Amor & Gelato, e este não ficou atrás.
Neste livro temos a história contada pela Willow e pelo Mason. Ela a menina rica, mas que sofre com o afastamento da sua relação com os pais após o divórcio destes. Ele foi afastado da mãe (a quem sonha voltar a juntar-se) e anda entre centros e famílias de acolhimento. Ela sonha com viagens e em conhecer o mundo, ele é fascinado pela astronomia e observação dos astros.
Ao chegarem a Salem, o destino acaba inesperadamente por os juntar, mesmo sendo ambos tão diferentes, e tendo missões que à partida nada têm em comum.
Adorei a parte das tias da Willow, da magia e feitiços, e do mistério por trás da maldição da sua família. Já a história do Mason é de nos partir o coração.
Um romance leve, mas que nos mostra o quão é importante o lar e a família.