Amor nas Entrelinhas

V. Deveroux

Resenhas - Amor nas entrelinhas

Pri 15/05/2024

Surpreendeu
Essa leitura me surpreendeu positivamente, não esperava gostar tanto quanto gostei. É um ótimo clichê pra passar o tempo e aquecer o coração.

lett8 14/05/2024

? agora eu quero um rowan na minha vida
??Você estava certa quando disse que merecia coisa melhor. Você sempre mereceu e sempre vai merecer. Mas eu me recuso a desistir de você. Não posso desistir de você, porque você é a única pessoa neste mundo todo que me faz querer rir, e sou egoísta demais para deixar a melhor coisa da minha vida escapar por causa do meu medo.?

Jessica 13/05/2024

Esperava mais
É um livro bom, mas achei o desenvolvimento do casal raso. O problema que foi criado para construir a narrativa do romance não convenceu muito bem. Li pelo hype, por isso fiquei esperando muito mais

Giovanna 13/05/2024

?? Você vai aprender que as melhores recompensas vêm com as maiores consequências. Porque nada que é grandioso é dado de graça?

?O amor deixa, sim, as pessoas indefesas, mas só porque elas aceitam isso de boa vontade. Porque amar outra pessoa significa confiar nela o suficiente para não abusar do poder que ela exerce sobre você.?

llla.u.ra 12/05/2024

Um romance bom.
Bem divertido, bom, mas n é um dos melhores na minha opiniao, acho q n leria de novo, porem gostei quando li, legalzinho

Bells_684 12/05/2024

Esse homem é um tarado( no mau sentido ).
O hype foi tão grande nesse livro que eu esperei um romance delicinha e ganhei um guarda-chuvinha de chocolate com gosto de sabonete.

Julia3942 10/05/2024

O casal principal tem química e são bem fofos juntos, porém foi adicionado problema onde não precisava

Rayssa.p 10/05/2024

Não funcionou pra mim? só terminei porque não consigo começar algo e não terminar.
Achei muito raso e sem desenvolvimento do casal. Não gostei da escrita, e não gostei do casal
Não me prendeu e nem me cativou. Simplesmente não conversou comigo

Stela 10/05/2024

"Você merece o mundo e mais." ??
Difícil colocar em palavras o quanto eu amei esse livro, uma leitura apaixonante e envolvente. Além disso, todo o enredo é diferente ao mesmo tempo que traz elementos de um típico clichê, que é algo que amo.Assim como, a escrita é fluída e o casal funciona tão bem junto, simplesmente AMEI!!

notopodomundo 10/05/2024

Esperava mais
Assim... eu não gostei muito. Achei quase todas as interações muito forçadas e até o final da história, eu não tava nem um pouco feliz com a história. Dei três estrelas, porque gostei do final, mas pros 45 primeiros capítulos, eu daria apenas 2.

luisaannaa 09/05/2024

?Se eu tivesse um coração para dar, ele seria todo seu. De graça.?
Eu amei a vibe desse livro!
Só não gostei que eles entregam muito o que vai acontecer nos outros livros?

Karinny10 09/05/2024

"Amor nas Entrelinhas" é uma obra que me encantou profundamente. A forma como os personagens são desenvolvidos e a maneira como a história é narrada me envolveram desde o início até o desfecho emocionante. A temática do amor, entrelaçada com a literatura, trouxe uma camada extra de significado à trama, tornando-a ainda mais cativante. Recomendo este livro a todos que buscam uma leitura envolvente, repleta de emoção e reflexão sobre os diversos matizes do amor.

toricoimbra 08/05/2024

"Se é essa a sensação de estar com alguém que é pura luz do sol, estou disposto a me queimar. Toda. Maldita. Vez."

virei fã da escrita da lauren. que livro impecável. desde a escrita até a história e aos momentos que consegue transmitir o sentimento do personagem para o leitor.

muito bem estruturado e com uma leitura viciante. "amor nas entrelinhas" vai fazer você apaixonar e torcer por rowan e zahra.

a química que o casal tem e a tensão que fica desde o primeiro dia em que se encontram faz com que você entre em parafuso a cada capítulo.

lauren prometeu e entregou TUDO!!! ansiosa para ler os outros livros da triologia.
Book Girl 14/05/2024minha estante
Tem hot,

Book Girl 14/05/2024minha estante

toricoimbra 14/05/2024minha estante
simm

Camila Gerônimo 07/05/2024

Lauren, o que mais você escreveu pra eu comprar AGORA?
Não lembro como cheguei neste livro, sei que gostei do título e da capa, esperei uma promoção e comprei rs. E que bom que comprei! Fiquei feliz demais com essa história, esse 'achado' e talvez até um pó obcecada.

A história de Rowan e Zahra mostra um crescimento, você acompanha a construção de uma relação, conhece sobre os personagens isoladamente, entende suas dores e, consequentemente, se apaixona por eles.

Eu amei, fiquei doida pra ler o livro seguinte e o outro também kkkk