Amor nas Entrelinhas

V. Deveroux

Resenhas - Amor nas entrelinhas

Anna 20/09/2023

Não curti muito
Achei até legal, mas não me prendeu coloquei bastante expectativa se tanto que vi fazerem propaganda, mas não deu para mim, quase fica uma leitura arrastada, não vou negar que acelerei a leitura para não precisar abandonar mais 1 esse ano! Em alguns momentos parecia uma fanfic do Wattpad sobre CEO e funcionária!
mdlindadiva 20/09/2023minha estante
achei bem ruinzinho tb

RENATA 22/09/2023minha estante
nossa sim! tive a mesma sensação lendo e achei que tinha sido só eu, mas que bom que não

RENATA 22/09/2023minha estante
e não sei se você leu o seguinte, mas tô com o mesmo sentimento desse

Anna 23/09/2023minha estante
Não estou com coragem de ler não

Anna 23/09/2023minha estante
Vi fazerem tanta propaganda desse livro que achei que o problema era eu ?

RENATA 23/09/2023minha estante
hahahahah simm! eu até tava esperando ele entrar em promoção pra comprar e ler, mas ainda bem que li antes de comprar senão ia chorar de arrependimento, pq eles são caros!!

RENATA 23/09/2023minha estante
bom que o terceiro que ainda vai lançar eu nem me dou ao trabalho de ler

isa... 15/07/2023

Um clichê mt bom!
Comecei a ler esse livro pq falava sobre bilionários e é algo q eu amo em livros kkk
(ex: jogos de herança ??)
O romance da Zahra é do Rowan me deu um quentinho no coração e me prendeu MUITO, a única coisa que me incomodou foram algumas atitudes ruins dos personagens q pra mim n tinham motivação nenhuma.
Recomendo pra quem quer um slow burn e grumpy&sunshine de qualidade!
fwairy. 17/07/2023minha estante
vou começar esse hoje, em princípio
sua resenha me motivou mais ?????

isa... 17/07/2023minha estante
Ebaaa fico feliz q eu consegui te motivar! Quero mt ver tds seus comentários sobre ?

Bruu 17/07/2023minha estante
Me identifiquei demais na coisa de amar livros q falam de bilionários, amo mto jogos de herança!!!

Bruu 17/07/2023minha estante
E concordo super com a sua resenha aaa

isa... 17/07/2023minha estante
Mt obggg!!! ?
E é FATO q jogos de herança é = perfeição

Elcilene2 23/07/2023

Eu realmente estava precisando de uma leitura fácil que não exigisse 1g de raciocínio e é isso que o livro foi. Não tem nada de excepcional, novo ou arrebatador, mas é bom, a leitura é bem rápida, já vi cenas hot melhores, mas também já vi piores...

Obs: Certeza que é tudo fachada do pai deles.
O Lance é um [censurado].

Ani a melhor que temos!
Poliane 24/07/2023minha estante
Kkkkkkkkk eu amo os teus comentários

Poliane 24/07/2023minha estante
Tava pensando em ler, mas pelo visto é uma duologia ou algo pior, um esquema de pirâmide, vou ler quando precisar de uma coisa calma. Inclusive, acabei de ler os números do amor e nossa! Muito bom.

Elcilene2 24/07/2023minha estante
É uma trilogia (1 pra cada irmão) e super recomendo, principalmente se estiver de ressaca.
Os numeros do amor é perfeito ?? (leia os próximos!)

Poliane 25/07/2023minha estante
Tem continuação? Não sabia aaaaa

Elcilene2 25/07/2023minha estante
Simm sobre os outros primos dele, mas 2? é o melhor pra mim ??

Clareana4 27/03/2024

Rowan e Zahra
Eu tinha certeza que iria amar pq costumo gostar de livros assim, mas o começo foi extremamente chato, peguei ranço da Zahra e não me importava com nada da história, demorei muitooo pra ler!

O final até que foi legalzinho e consegui terminar, mas o bode do começo não me faz dar uma nota maior que isso! Mas acho que o problema sou eu.
Alini11 29/03/2024minha estante
Tô pensando em comprar, ele tem hot? Eu vi uma menina falando q n tem romance nesse livro

Clareana4 29/03/2024minha estante
Tem sim amg!!! Ele é +18

Alini11 30/03/2024minha estante
Vc acha q vale a pena comprar ele?

Clareana4 30/03/2024minha estante
aí amg depende do que vc gosta, se fosse uns 30 reais acho que compensa, mais que isso não

Alini11 01/04/2024minha estante
É carinho ele? Vou ler ele no Kindle então, pq vou comprar outros

santos474 22/11/2022

Esse povo do tik tok é emocionado demais kkk
Esse livro é uma fanfic mal escrita, personagens caricatos demais. A mocinha é tãoooo good vibes que chega a irritar. O "mocinho"é egoísta,babaca, péssimo ser humano e sua redenção não convence a ninguém,uma piada.360 págs vira 500
ju4lv3s 22/11/2022minha estante
Aí jura ? Meu Deus eu tava super empolgada pra ler, murchei agora

santos474 22/11/2022minha estante
Leia, talvez vc goste?. Mas é bom q vc vai com as expectativas equilibradas ?

Juliane Raquel 22/11/2022minha estante
Pessoal do tik tok tem um gosto peculiar kkkkkk, ainda não li esse, mas digo isso por outros livros hypados por lá

santos474 22/11/2022minha estante
Vdd. Definitivamente não é a minha rede social favorita kkkk

Ra 17/12/2022minha estante
Os livros mais hypados de lá normalmente eu não gosto, estou na página 100 e tô gostando, mas tô relevando essa felicidade e risada toda da mocinha sabe? Tem muito grumph sunshine, tipo casal de protagonistas rabugentos e alegres, que não são assim tão irritantes.

helodoll 13/11/2023

FANFIC DO ELON MUSK COM FUNDO FIDUCIÁRIO DE HERDEIRO DA DISNEY
Romance Clichê em Ruínas com Muito Sexo

Queria desler esse livro! Um clichê péssimo que não se aprofunda em nada e tudo se resolve como sempre no último capítulo. A mulher, diferente de todas as outras, enxerga o melhor em todos, mas o cara mal-educado com um passado traumático só acrescenta à escrita chata, um enredo previsível e miserável. E o pior: é um casal que só tem “química” na cama, o resto do tempo só são dois personagens insuportáveis mesmo com nada em comum. CEO romance não é para mim, com o cara chorando pelos traumas da vida como se fosse o único a sofrer no mundo mesmo sendo um bilionário com todas as oportunidades que a vida pode oferecer.

Narrativa Forçada e Solução Simplista

Fui ler o livro porque estava super hypado, mas não foi nada do que imaginava! A temática interessante de um parque de diversões estilo Disney e o chefe carrancudo que se apaixona pela funcionária engraçadinha se perde na falta de desenvolvimento. O início promissor logo desaponta, com o protagonista abusado de poder e assediando a funcionária (que apesar dele negar já ter acontecido, para mim parece um caso que pode se repetir facilmente) e a trama se concentrando em 80% de sexo, enquanto a história real se perde. O livro transforma o protagonista, Rowan, em um gostoso sem traços positivos, enquanto a relação com a protagonista, Zahra, é forçada, brega e antinatural.

Fim Previsível e Desfecho Fraco

Rowan, o famoso mocinho rico triste, justifica suas atitudes terríveis com um passado traumático, mas a narrativa forçada e brega torna impossível ter empatia. Zahra, a good vibes 10x mais forçada, não percebe as coisas mais óbvias esfregadas na cara dela como: a relação fracassada que ela insistiu em ter com o ex traidor e ladrão dela até o cara largar ela, aí vem as trocas de mensagem com o “Scott” que qualquer ser humano conseguiria perceber que é o Rowan, mas ela não claro; e por fim a parte mais constrangedora é a obsessão ridícula dela por Orgulho e Preconceito. Aí junta duas pessoas adultas que apesar de terem idade para ter uma relação madura e normal e vira um romance adolescente que utiliza umas resoluções cômicas por parte do Rowan para se desculpar e provar o que sente pela Zahra e ela acredita e vivem feliz para sempre. A redenção final com relação ao parque se resume a dar aumento e melhorar o plano de saúde (ou seja, usar a CLT) dos funcionários, simplificando a solução para toda a confusão causada por ele e não compensando falha anterior alguma.

Gessyka.Loyola 14/11/2023minha estante
Adorei sua resenha ???

helodoll 14/11/2023minha estante
Obrigada, fico feliz que tenha gostado ?

Lislep 27/11/2023minha estante
Eu amei a sua resenha, resumiu tudo o que eu senti lendo esse livro ????

helodoll 04/01/2024minha estante
Fico feliz que não fui só eu que me senti assim lendo esse livro/bomba ?

lana!¡ 09/10/2023

Agora eu quero ir para o parque de Dreamland também
Eu amei demais esse livro sério, já queria ter lido antes quando ele ainda não estava lançado no brasil mas nunca tinha oportunidade mesmo e depois que eu descobrir que saiu aqui eu coloquei na lista desse ano e agora finalmente li, e minha experiência foi incrível eu me sentir assistindo uma grande comédia romântica da netflix de tão legal

"Às meninas que sonham em conhecer um príncipe, mas acabam se apaixonando pelo vilão incompreendido."

Os dois protagonistas são a Zahra (sunshine) e o Rowan (grumpy) que automaticamente desde da primeira cena já tiveram uma química ABSURDA, o Rowan só foi ser diretor do parque Dreamland por causa de uma exigência que o avô antes de falecer deixou no testamento para que ele enfim pudesse ganhar a posição de CEO na empresa maior, mas não é que a vida tinha um destino guardado? e o nome dele foi ZAHRA GULIAN, a maravilhosa parte sunshine da relação, a mudança que essa mulher fez na vida do Rowan foi incrível, juro que vocês vão ler e se apaixonar também se vocês forem fãs assíduos de romance

"Se é essa a sensação de estar com alguém que é pura luz do sol, estou disposto a me queimar. Toda. Maldita. Vez."

Outra coisa: as referências de Orgulho e Preconceito me deixaram muito feliz, até quando o Rowan se comparou com o sr. Darcy eu quis gritar, o livro já me conquistou mais ainda por isso então se vocês forem fãs também recomendo também!

O romance foi perfeito, as cenas de humor e hot também, Zahra e Rowan vocês definitivamente já são meus tops dos tops, irei continuar a trilogia, quero ver se os livros do Cal e do Declan (irmãos do Rowan) vão ser bons igualmente

"? Vou me esforçar todo dia para garantir que você sempre tenha um motivo para sorrir, mesmo que isso signifique compartilhar seus sorrisos com o resto do mundo.? Ele tira para voltar a enfiar devagar dentro de mim, dessa vez com um pouco mais de desespero.? E vou acabar com qualquer pessoa que ameace a sua felicidade."
Rayssa 09/10/2023minha estante
declan e iris são PERFEITOS!!! pode ir sem medo ??????

lana!¡ 10/10/2023minha estante
EITA GLÓRIA AMÉM

leiturandressa 10/10/2023minha estante
ai ja quero ler, parece ser muito bom
arrasou na resenha!!

lana!¡ 10/10/2023minha estante
@andressa obrigada meu amor ? tô as poucos voltando a gostar de fazer resenha kkkkkk tava em uma preguiça.... LEIA MESMO

Liu 23/05/2024

Essa série é muito aleatória, acho que cada um livro tem uma intensidade diferente. Achei esse bem mais pesado que o segundo
Sthe mnz 23/05/2024minha estante
Qual a ordem pra ler,????

Liu 23/05/2024minha estante
1- Amor nas entrelinhas
2- Termos e condições para o amor
3- Oferta final para o amor

No caso eu tava enjoada do primeiro e fui ler o segundo e depois eu terminei o primeiro kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obg divaaaa

Tatá 05/01/2024

...
Talvez eu tenha criado expectativas demais.
Fui sedenta ler esse livro, e acabei me frustrando.
Não que eu tenha odiado, mas, eu esperava mais.
Eu ficava entediada o tempo todo, e acabei tendo dificuldade de terminar a leitura
Brenda1071 07/01/2024minha estante
Eu demorei para terminar foi as últimas 200 páginas pois não achei nenhum dos livros dessa autora ruim o negócio é que os livros dela são muito extensos e nesse livro eles já estavam vivendo os seus felizes para sempre e acabou enchendo com coisas desnecessárias depois se separam e depois volta isso é bem chato.
Gosto de casal que passa o livro todo junto faça chuva ou faça sol.

duda :) 09/01/2024minha estante
eu senti a mesma coisaaaaa! pra mim foi uma grande decepção, achei uma leitura chata e cansativo, não vi necessidade de quase 400 páginas pra chegar no mesmo resultado que ela teria alcançado em umas 250 por ali.

Brenda1071 13/01/2024minha estante
Se quiser posso te indicar livros melhores que inclusive já li mais de uma vez

Tatá 13/01/2024minha estante
@brenda1071
Eu quero sim, por favor
Tô precisando de umas indicações

Livros e Quotes 28/07/2023

Péssimo
Meu Deus eu queria desler esse livro kkkk

O começo tinha até potencial mas logo no início do livro, o cara tipo assedia a funcionária dele e beija ela e tudo fica por isso mesmo, eles continuam trabalhando juntos como se nada tivesse acontecido!

Enquanto isso ele trata ela mal o tempo inteiro com más respostas e grosserias, e detalhe: ele só sabe falar do p@u dele o tempo inteiro ?

O casal tem zero química, eles se apaixonam do nada, sem ter nenhuma conexão real! E ela é tão sunshine que chega a ser infantil!

Os diálogos são muito artificiais e sem graça.

E os hots super bregas.

Enfim, tomara que as mulheres não pensem que romance é igual esse livro, porque no final eles ficam juntos e ele fica bonzinho da noite pro dia e na vida real não é assim?
Yanca Martins 28/07/2023minha estante
Finalmente uma pessoa com consciência nessa rede. Tbm queria desler esse livro.

xlarissa 28/07/2023minha estante
meu deus, SIM! não tenho um elogio sequer a fazer sobre esse livro

julianacleto 29/07/2023minha estante
Perdi até a vontade de ler com a sua resenha kkkkk

Roberta Laurentino 14/10/2023minha estante
Concordo plenamente.

Yass 30/06/2023

Sinceramente não sei
Não tenho mts opiniões sobre o livro, ele... não me prendeu mt, li dois livros no meio dele pq as vezes n queria continuar esse, talvez tenha sido uma incompatibilidade de momento, não sei, mas isso de ler partido com certeza atrapalhou minha conexão com a história e personagens

a escrita e o protagonista me lembrou as histórias que lia na época das fics, ou uma pegada de alguns livros que tem no k.u

dei 3? pq gostei da protagonista, de alguns momentos do casal e da história ser no parque, bem diferente isso

provavelmente devo ler o próximo pq gosto de testar até o fim pra ver kkkkkkkkk mas assim, não é um livro ruim, só não me conquistou muito
sassa 30/06/2023minha estante
amg eh age gap?

Yass 30/06/2023minha estante
mana sendo sincera nem lembro se citaram a idade deles, tem mt tempo q li o começo, mas não é não!! os dois são jovens, devem ter pouca diferença

Yanca Martins 01/07/2023minha estante
Não consegui gostar desse livro, não me prendeu em nada, achei mto adolescente e superficial.

laris.booksuni 15/12/2023

Não foi como eu imaginei?
| Esse livro tinha tudo pra ser uma das minhas leituras favoritas do ano, mas infelizmente me decepcionei com ele. Sei que esse livro tem inúmeros fãs ao redor do mundo e muita gente realmente curtiu, mas não consegui me conectar com ele e culpo Rowan Kane por isso.
| A história é boa, eu amei a Zahra e a irmã dela - Ani. Ambas são personagens carismáticas, cheias de energia e trazem consigo um ?a mais? na trama que faz total diferença. Ler esse livro me fez sonhar em ser fazer parte da equipe Dreamland ou até apenas ser uma cliente no parque. A ambientação é mágica e nos permite lembrar muito da Disney a cada página.
| A Zahra é uma protagonista adorável e determinada o suficiente a crescer como profissional - o que apreciei muito sua evolução. Já o Rowan, eu queria ter gostado mais dele? mas não consegui. Passei o livro todo tentando, mas quando fui ver, eu estava nos 90% e ainda via tantos problemas nele.
Mas, cabe cada um de nós lermos e julgarmos como quisermos.
| Resumindo, é uma história boa e com muito potencial. Lendo me fez notar porque o livro ficou tão popular.
Rafaela 15/12/2023minha estante
O melhor dessa série é o terceiro!

laris.booksuni 15/12/2023minha estante
é o livro do Cal né?! Eu ainda vou continuar essa série pq quero muito ler sobre os dois irmãos, estes que achei muito mais interessantes que o Rowan? seu comentário me deixou com esperanças agora!

Rafaela 17/12/2023minha estante
Os dois primeiros são meio nheee... é meio genérico. Mas o último?! Nossa amei! ?

lau_____ 18/04/2023

Interessante
A premissa dos irmãos com as cartas é muito boa!

esse eu achei um pouco irreal demais, as situações dos dois como chefe e funcionária foi um pouco demais pra mim no começo, principalmente o jeito que ele tratava todo mundo, MAS gostei muito do romance no decorrer do livro.

agora to bem curiosa pra ver se os outros dois livros vão ser melhores que esse!!
Estantedakeh 18/04/2023minha estante
Outros dois livros? Achei que era livro único ?

lau_____ 18/04/2023minha estante
hahahahaha pior que não!!
tem mais dois, um de cada irmão

Estantedakeh 18/04/2023minha estante
Misericórdia kkkkkk

Belos_Livros 13/03/2023minha estante
Ansiosa para conhecer a história dos irmãos do Ro ?

Jeniffer.Fehlberg 16/03/2023minha estante
Muito, comecei a história do Declan e ótimo??

Belos_Livros 17/03/2023minha estante
Estou ansiosa para conhecer ??

Lily.bertoli 14/05/2023

Livro simplesmente PERFEITO. Confesso que não estava com muitas expectativas no início, devido à rápida atração que os personagens sentiram um pelo outro, mas no decorrer do livro me apaixonei muito pelos dois. Enimies to lovers, grumpy x sunshine, minhas tropes favoritas em um livro só. O Rowan me surpreendeu demais, é aquele tipo de homem que faz de tudo para ver a mulher amada feliz, e a Zahra é a coisa mais fofa do mundo, sempre alegrando todos que estão ao seu redor.
Já tô ansiosa para ler as histórias dos irmãos bilionários do Rowan.
Lily.bertoli 14/05/2023minha estante
*enemies to lovers (a pessoa n sabe escrever em inglês ?)

Isadora.Carrega 15/05/2023minha estante
Sera que tem data pros proximos!???????

Lily.bertoli 15/05/2023minha estante
N sei amg